Savannah's Pov
-" Alguém aqui já ouviu falar de Murphy?" O professor de filosofia perguntou.Enquanto caminhava pela sala.
-" Eu!" Harriet falou levantando a mão. Todos sem exceção olharam surpresos. " Já vi todos os filmes dele." Vi o professor colocar a mão na testa e a sala toda revirou os olhos. O que o Scott via nela?
-" Ele está falando de Edward Murphy e não do ator Eddie Murphy. Você deve ter se confundido. " Falei com um sorriso.
-" Senhorita Stallone , vejo que você sabe de que Murphy estou falando." O professor disse simpaticamente com um sorriso. Vi Harriet revirar os olhos.
Ótimo , eu sou simpática e dou uma ajuda pra ela e ela revira os olhos?! Qual o problema dessa garota?!
-" Aham, ele foi o capitão da Força Aérea americana. E criador de famosas leis." Respondi.
-" A senhorita sabe de alguma de cor?" Ele perguntou e eu fiz sinal de sim com a cabeça. " Recite alguma." Ele pediu.
-" Qualquer uma?" perguntei.
-" Qualquer uma de sua preferencia. " Ele respondeu. Olhei em volta, Harriet estava sentada na cadeira abraçada com Scott.
Scott's Pov
Savannah me olhava fundo nos olhos. Me olhou por alguns segundos depois virou a cabeça de volta para o professor.
-"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível. " Ela falou.
Olhei pra baixo, é Edward Murphy parece que você sabia das coisas.
-" Correto , senhorita Stallone. Ele tamém disse que se há possibilidade de várias coisas darem errado, todas darão - ou a que causar mais prejuízo."
Não sei se gostei muito dessas leis ai não...
-" Esse será o nosso trabalho final , cada um de vocês ganharão uma lei de Murphy , e terão que fazer uma síntese e um powerpoint explicando o ponto de vista de Edward Murphy e depois o ponto de vista pessoal. " O professor falou entregando a todos papelzinhos que estavam dobrados.
Antes de abrir o papel olhei para o chão. Lá estava um celular rosa , eu reconhecia aquele celular. Era da Harriet. A foto! Posso apagar! Peguei silenciosamente o celular do chão e sem Harriet perceber fui para as mídias. Não conseguia achar a foto de Savannah.
-"Querido , já está salvo no meu computador." Harriet falou tomando o celular de volta e o enfiando no bolso do casaco. " Não seja um menino levado se você não quer que seu amorzinho se prejudique."Ela falou me dando um beijinho na bochecha.
-" Desculpe." Falei.
-" Ta tudo bem, querido não entendi a minha lei de Murphy!"
-"Qual é a sua?" Perguntei.
-" Inteligência tem limite. Burrice não." Ela falou e eu ri , e ela pra variar não entendeu nada.
Peguei o papel que o professor havia me entregado e o abri ."Toda solução cria novos problemas." Escrito em letras grande em negrito. Engoli o seco. Com certeza não sou fã desse Murphy.
Savannah's Pov
James começou a rir do meu lado.
-"O que foi James?" Perguntei.
-" Eu sei que os papeizinhos foram sorteados e tal , mas é muita coincidência." Ele falou ainda rindo.
Ele viu que eu não estava entendendo.
-" Ok , olha o meu." Ele falou abrindo o papel de novo. " Caras legais são feios. Caras bonitos não são legais. Caras bonitos e legais são gays." Ele acabou de ler e eu ri.
-" Mas você não é bonito, e nem legal." Falei o provocando.
-" Pego mais homem que você." Ele falou me provocando de volta.
-"Não duvido nada!" Respondi rindo.
-" Le o seu! Pode ter a ver com você!"Ele falou.
-"Ok um minuto. " Falei abrindo meu papel. " A fila do lado sempre anda mais rápido." Li e engoli o seco. Olhei pro lado e Harriet estava dando um beijo na bochecha de Scott. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty
Teen Fiction"Let's have another toast To the girl almighty." Savannah Vieira Stallone é a nossa "Girl almighty" Com dezessete anos se muda com sua mãe para Londres , deixando seu pai em São Paulo. Ela começa a estudar na mesma escola que seu primo Isaac Stall...