Dor de cabeça

360 24 2
                                    

"Coloque sua maquiagem e um sorriso no rosto. Levante a cabeça e seja forte. Porque o mundo não precisa saber que você passou a noite chorando" - Marilyn Monroe.
Savannah's Pov

Eu tinha que acordar, mas não queria acordar .Acordei e tomei um remédio qualquer para dor de cabeça. Dor de cabeça pós chorar muito é com certeza a pior dor se cabeça.

-" Alo?" Perguntei atendendo meu celular.

-" Hey , Sav! Bom dia, como ta?" Paula peguntou do outro lado da linha, imaginei que ela já estivesse acordada a bastante tempo já que ela sempre era a primeira a acordar quando estávamos em Bournemouth.

-" Ta foda, mas to de pé." Falei com a voz ainda muito sonolenta.

Scott's Pov

Acordei e tomei uma aspirina qualquer. Ressaca é sem duvidas o pior tipo de dor de cabeça.

Savannah's Pov
Tomei um banho quente , sequei meu cabelo como de costume e passei rímel. Fui pra sala e minha mãe ainda estava tomando café , namorando o celular.
-" Falando com o papa?" Perguntei pegando uma maçã.
-" Não, só um amigo do trabalho mesmo." Ela falou sorrindo boba. Parecia uma adolescente.
-" Uhmm e qual o nome do lucky guy?" Perguntei colocando meu rosto sobre seu ombro para ler a conversa do dois.
-" Richard." Ela falou em sorrisinhos.
-" Mãe ele te chamou pra sair! Você vai né?"
-"Mas é claro que não! Olhe pra mim, já estou muito velha pra essas coisas , além do mais eu não saberia o que dizer nem o que vestir."  Ela respondeu.
-" Usa aquele seu vestido vermelho, vai ficar a maior gata." Falei dando- a um beijo no ombro.
-" Vou pensar... Ah e meu amor, seja lá quem tenha quebrado o seu coração faça o sofrer." Mamãe falou se levantando.
-" Vai por mim mãe, já estava nos meus planos." Falei terminando de tomar café.
-"Essa é a minha garota." Mamãe falou pegando a bolsa que estava em cima da bancada.
Olhei pro meu celular e havia uma mensagem do meu pai.
" Filha to pensando em ir visitar vocês em novembro e passar pelo menos um mês inteiro com as mulheres da minha vida, te amo." Sorri com a mensagem.
Encontrei com Isaac no Hall. Ele me olhava com um olhar triste.
-" Hey Isaac tudo bem? Dormiu mal?" Perguntei o dando um beijo no rosto.
-" Na verdade não... Não da pra dormir bem quando você sabe que a sua irmãzinha está sofrendo no quarto ao lado..." Ele falou mexendo no meu cabelo.
-" Como voc" Comecei falando mas ele me interrompeu.
-" Paredes finas..." Ele apenas respondeu.
-" Por favor não conte ao Scott." Pedi.
-"Não vou contar, até porque nunca mais vou falar com ele." Isaac falou dando de ombros.
-" Para Isaac ele não fez absolutamente nada com você! Vocês são amigos desde sempre." Falei.
-" Mas ." Ele começou falando mas eu logo interrompi.
-" Sem mas Isaac. Vocês dois se amam ia me sentir péssima se a amizade de vocês acabasse por minha causa." Falei soltando um suspiro.
-" Mas Sav, você chorou a noite toda , eu escutei. Tudo por causa dele! Eu sabia que isso ia acontecer, todos os meus amigos me falaram que ia ser diferente inclusive o próprio Scott, mas eu sabia que isso ia acontecer. Eu podia ter evitado." Ele falou.
-" Olha Isaac , eu já to melhor ! " Menti usando meu melhor sorriso. - " Coisas desse tipo acontecem o tempo todo e as pessoas sobrevivem." Nossa como eu tinha conselhos bons, eu podia tentar seguir-los. É seria uma boa.
-"Você é muito forte sabia? " Isaac perguntou com um sorriso me devolvendo um beijo no rosto.
-"Eu chorei a noite toda. Onde que chorar é sinônimo de ser forte? " Perguntei rindo.
-" Dê tempo ao tempo pequena, ninguém é de ferro."
Apenas assenti calada. Concordo ninguém é mas parece que eu sou a unica de vidro nesse mundo onde nenhum chão é de plástico bolha.

Scott's Pov
-" Caralho Markus você tinha que quebrar a merda da mão duas semanas antes do nosso show? " Perguntei puto. Porra era o primeiro show dos Starlighters na cidade de Londres e o nosso baterista havia  quebrado a porra da mão.
-" Foi mal dude. Eu realmente achei que iria conseguir quebrar aquela madeira." Ele respondeu.
-" Markus você quebrou a mão? " Issac perguntou se sentando ao meu lado. Savannah entrou calada e se sentou ao lado de Markus.

Savannah's Pov
ótimo , primeiro periodo sem as minhas duas melhores amigas , rodeada por melhores amigos do meu ex , meu ex e a namorada dele detalhe um dos melhores amigos do meu ex é o meu meio irmão que na primeira oportunidade vai tentar matar ele e aparentemente a atual namorada do meu ex também está esperando a mesma oportunidade comigo. É vida, você não anda de bem comigo.
-" Não , não Isaac to usando um gesso porque eu acho fashion mesmo." Markus falou zombando de Isaac que fingiu estar afetado pela brincadeira.
-" Pois saiba que achou errado. Gesso está fora de moda querido." Ele falou fazendo voz afetada. Todos riram. Joshua levantou um dedo de cada mão como se estivesse marcando um placar.
-" Como você fez isso?" Perguntei e James teve um ataque de riso. Markus parecia envergonhado.
-" Não adianta pedir doce Savannah, não vou contar."
-" Então conto eu!Cê ja sabe que o Markus aqui é meio monga né?" James falou.
-" Monga?" Perguntei sem entender.
-" É monga! Mongol!"
-" Ah sim falei rindo."
Scott's Pov
" Aff dois mongóis!Já pensaram em se casar?" James perguntou a Markus e Savannah.
-" Na verdade..." Markus falou rindo colocando os braços em volta da MINHA GAROTA. Fuzilei os dois com o olhar.
-" Mas enfim, voltando pra história. O mongol número um assistiu muito karatê kid e decidiu começar a fazer umas aulas. Ok , até ai tudo bem, mas o mongol não ta nem a três dias fazendo aula e decidiu tentar quebrar a madeira e acabou quebrando a cara porque pagou vexame na frente de todo mundo e a mão!" James falou e Savannah não conseguiu conter o riso. Aquela risada tão alta ( e tão gostosa de se ouvir) fez com que todos olhassem para trás.
O professor de química depois de dez minutos de atraso entrou. Savannah parou de rir.
-" E agora como vão fazer?" Ela perguntou falando baixou se referindo aos shows que faríamos semana que vem.
-" Vamos ter que achar um novo baterista..." Respondi.

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora