ciladasubstantivo feminino1.ação de surpreender o inimigo ou a caça; emboscada.2.p.met. lugar encoberto, ger. junto ao caminho, onde se fica de tocaia para aguardar o inimigo ou a caça.3.ação que visa iludir, lograr; ardil, estratagema, armadilha, arapuca.4.perfídia, traição.Origem⊙ ETIM lat.medv. da península Ibérica, segundo Corominas, celāta,ae 'id.'
Scott's Pov
-"Guys , eu tenho que ir pra um lugar ai. Volto na hora do show pode ser?" Perguntei aos integrantes.
-" Alguém ta indo encontrar a namoradaaa." Markus gritou.
-" Scott e Savannah , sentados em uma árvore, K-I-S-S-I-N-G." James e Joshua cantavam/ gritavam.
-" Vocês são patéticos ." Ri.
Ao sair do local recebi uma ligação. Em letra grandes estava escrito o nome dela no visor, Harriet.
-"O que você quer?" Falei entrando no carro.
-" Boa tarde para você também doçura. " Aquela tão conhecida voz respondeu.
-" Sério Harriet, o que você quer?" Falei sem paciência.
-" Adivinha." Ela falou com uma voz maliciosa.
-"Se você ta tentando estragar o meu dia , não vai conseguir , ele já começou muito bem e tenho certeza que vai acabar da mesma forma." Falei sorrindo. Eu iria pedir a Savannah em namoro.
-" Se eu fosse você não teria tanta certeza disso." Ela falou com uma risada sacana.
-" Como assim?" Perguntei.
-" Bom , eu tenho vôlei com a Savannah, né? E ai um dia desses a gente ( eu e todas as garotas inclusive a sua amiguinha Savannah) foi se trocar no vestuário e quando ela foi trocar o uniforme eu vi o corpo dela. E cara ela tem um corpo lindo né , ai eu pensei em tirar uma foto e foi o que eu fiz. Ou seja acaba logo tudo o que você tem pra acabar com essa garota se não eu explano essa foto pra TODO MUNDO." Ela falou.
-" Você está blefando." Falei calmamente.
-" Você quer mesmo pagar pra ver?" Ela perguntou sorrindo.
E lá se foi minha chance de ser feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty
Novela Juvenil"Let's have another toast To the girl almighty." Savannah Vieira Stallone é a nossa "Girl almighty" Com dezessete anos se muda com sua mãe para Londres , deixando seu pai em São Paulo. Ela começa a estudar na mesma escola que seu primo Isaac Stall...