"Ele a ama mais do que ela jamais saberá. Ela o ama mais do que jamais demonstrará. " - Kurt Cobain
Scott's Pov
Acordei com uma mensagem " Bom dia namoradinho <3". Era da Harriet, taquei o celular longe e vi ele se despedaçar em mil pedacinhos.
Entrei no banheiro e liguei o chuveiro e fiquei encostado na parede. Sentindo a água quente cair e escorrer pelo meu corpo e logo em seguida para o ralo, na esperança que ela levasse os meus problemas, as minhas preocupações, o meu estresse excessivo, até mesmo aquele vazio que eu estava sentindo. Mas não levou. Fui para a casa de Harriet para buscar-la , afinal era uma das minhas obrigações como escravo, digo namorado.
(If happy ever after did exist)
( se o " Felizes para sempre" existissem )
(I would still be holding you like this)
( Eu ainda estaria segurando você assim)
(All those fairy tales are full of shit)
(Todos esses contos de fadas estão cheios de merda)
(One more fucking love song I'll be sick)
( Mais uma maldita canção de amor e eu estarei de saco cheio)
Savannah's Pov
(You turned your back on tomorrow)
(Você virou as costas para o amanhã)
(Cause you forgot yesterday)
(Porque você se esqueceu de ontem)
(I gave you my love to borrow)
(Dei a você meu amor, para você que tomasse emprestado )
(But you just gave it away)
(Mas você o desperdiçou )
(Payphone- Maroon 5)
Os padrões da escola me incomodaram desde criança , mas pior do que os padrões impostos pela escola e os rótulos impostos pela mesma são os padrões e rótulos que os alunos criam. A minha escola não foge desses padrões , sempre há pessoas lá, colegas te julgando , esperando você fazer um pequeno erro para se sentirem melhor.
De segunda a sexta eu iria ter que aguentar isso, de segunda a sexta eu iria ter que ver Scott, sorrir amarelo e fingir que ele não me magoou, que ele não significou nada pra mim.
Acordei e tomei um banho quente, me sequei com a toalha e depois sequei meu cabelo com secador. Olhei para o espelho e testei o meu sorriso falso. O sorriso que eu usaria para fingir que ta tudo bem aqui dentro. Passei rímel e um pouco de Blush. Tomei meu café , fiz um carinho no gato e desci para encontrar Paula e Eleonour que viriam me buscar.
-"Oi pequena." Isaac falou me dando um beijinho na buchecha.
-"Bom dia!" Falei o abraçando.
Scott's Pov
Primeira aula: História. Olhei em volta, Paula e Eleonour, mas Savannah não estava lá.
-"Hey Paula, você sabe onde a Sav está?" Perguntei.
Ela me olhou com olhar de reprovação , ela sabia.
-" Matando aula no parquinho." Ela respondeu.
-" Professora posso ir no banheiro?" Pedi.
Paula me fuzilou com o olhar.
A professora fez sinal de sim com a cabeça e fui para o parquinho.
Savannah's Pov
-"Savannah?" Escutei uma voz familiar me chamando.
Abri os olhos e ele estava parado de braços cruzados pra mim.
-"Cigarros fazem mal á saúde." Ele falou pegando o cigarro QUE NÃO ESTAVA ACESO da minha boca e guardando no bolso.
-"Desde quando você se importa com a minha saúde?." Falei me levantando do balanço e indo embora.
Scott's Pov
Quis chorar, não a via á uma semana. Mas não chorei , sou assim. Eu guardo pra mim e não digo nada. Eu ponho um sorriso no rosto e finjo que não dói , que não ligo e que não me atinge. Já perdi as contas de quantas vezes impedi uma lágrima de rolar pelo meu rosto. Mas pode ter certeza que quando eu desabar na frente de alguém, vai ser feio. Quando eu permitir alguém me ver chorar vai ser o choro mais triste do mundo.
-" As coisas vão ficar bem, tudo que precisamos é de um pouco de paciência." Falei para mim mesmo.
Voltei pra sala de aula. Já estava no final da aula de história.
-"Parece que a sua ida ao banheiro demorou senhor Hunter." A professora falou.
-"Não enche o saco velha chata." Murmurei.
-"O que foi que o senhor disse?" Ela perguntou.
-"Nada." Falei.
-"Pois bem , volte para o seu lugar."
As vantagens de ter uma professora com problemas de audição.
Savannah's Pov
Nada pode deixar esse dia pior. Sabe quando as personagens de filmes dizem isso daí começa a chover? Então ,pode chover , me molhar inteira e estragar o meu cabelo que não vai mudar.Acho que nos filmes isso acontece para mostrar que sim tudo pode ficar pior. Só que o que caiu em mim não foi uma chuva, foi a ficha. A ficha de que Scott já havia seguido em frente.
-" O que ela está fazendo aqui?" Markus perguntou se referindo á Harriet que estava sentada na nossa mesa.
-"Ai scottzitto , vai deixar eles falarem assim comigo?" Harriet falou.
-"Scottzitto?" Arqueei a sobrancelha rindo da RIDÍCULA situação.
-"Eu sou sua namorada eles tem que me respeitar!" Ela falou.
-"Namorada?" Perguntei de novo.
Scott abaixou a cabeça.
-"Você só pode estar de sacanagem. " Falei saindo daquele lugar.
Pensei que ia chorar de novo. Essa era a vontade , mas eu já chorei um oceano inteiro por causa daquele garoto. O jeito é seguir em frente. Mas como? Como esquecer tudo que passamos, tudo que falamos um para o outro. Como esquecer as mini brigas, os beijos e os abraços... Como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty
Teen Fiction"Let's have another toast To the girl almighty." Savannah Vieira Stallone é a nossa "Girl almighty" Com dezessete anos se muda com sua mãe para Londres , deixando seu pai em São Paulo. Ela começa a estudar na mesma escola que seu primo Isaac Stall...