Savannah's Pov
Desci e encontrei um Mason confuso na portaria.
-"Oi Mason, desculpe pelo que houve lá em cima. O Scott consegue ser bem idiota quando quer." Falei.
-" Ah sem problemas." Ele falou coçando a cabeça. " Ele não pareceu gostar muito de mim..."
-" Mason , quem liga pra quem o Scott vai com a cara ou não? " Falei tentando animar um pouco ele.
-"Sei la é o meu primeiro dia , não queria já criar inimizades."
-" Mason quando eu entrei umas trezentas garotas falaram mal de mim."
-" Ta mas é diferente Sav, elas provavelmente só estavam com inveja. Você é muito bonita." Ele falou com as bochechas coradas.
-" Gentileza sua..." Falei sorrindo e ele tirou uma mecha ( DE NOVO) do meu cabelo e a colocou atrás da minha orelha.
-" Desculpe , juro que tento me conter." Ele falou sorrindo. "Nunca fui ao Brasil, como é o clima de lá? Imagino que é bem diferente do daqui." Lembrei da piada de 50 tons de cinza e me segurei para não rir de novo.
-"No Brasil só existem 2 climas, frio da porra e calor do caralho." Falei rindo.
-" Nossa , Brasil e frio? nunca ia adivinhar. Mas ai detesto ser um intruso e se você não quiser responder tudo bem mas o que houve com você e o Scott? Digo , vocês já tiveram alguma coisa?" Mason perguntou .
-" Nós ficamos juntos por um tempo quando cheguei em Londres e ele sempre foi o cara de ficar com umas treze em uma festa só." Comecei explicando e vi Mason formar um perfeito "o" com a boca. Acho que em Liverpool não haviam tantos mulherengos assim. " Só que quando a gente tava junto ele não ficou com mais ninguém e agora que a gente voltou de viajem ele ta namorando! Uma garota que além de ser mesquinha é muito manipuladora e me odeia. E os dois andam me humilhando tipo não faz sentido..." Falei soltando o ar pesadamente.
-" E por que você não faz o mesmo com eles?" Mason perguntou."Tipo vingança sabe?" Fiquei surpresa por ele dizer isso. Ele não fazia o tipo rancoroso.
-"Eu posso ser muita coisa, mas eu nunca vou ser a pessoa que pisa, que maltrata, que humilha, que faz sofrer. Isso não é vantagem. É doença. " Falei dando um sorriso fraco.
-" Bom saber que ainda há pessoas assim no mundo... Mas eu me referia a outro tipo de vingança." Ele respondeu.
-"Que tipo?" Falei ainda sorrindo um pouco por conta do elogio.
-" A mais sórdida. Não há maior vingança do que o esquecimento" Ele falou com um sorriso e eu sorri junto.
-" Ouvi dizer por ai que essa é a mais eficiente." Falei sorrindo." É que parece que eu só sei fazer as escolhas erradas..." Falei desabafando.
-"Talvez seja a hora de fazer uma escolha diferente.Ps sou uma ótima escolha."Ele falou rindo e eu me afastei, dando um soquinho em seu braço. –"Outch! Foi uma brincadeira." Ele falou fazendo uma careta como se o meu soquinho tivesse sido um tiro. Dramáticooo...
-"Da pra você não estragar o momento? Obrigada!" Falei rindo.
-" O que é isso?" Mason perguntou apontando para um local qualquer.
Olhei para onde ele apontava.
-"Um boteco."Respondi dando de ombros.
-"Um o que?"Ele perguntou com os olhos curiosos sobre o local.
-"Você não sabe o que é um boteco?" Perguntei rindo e ele fez sinal de não com a cabeça.
-" É tipo uhmm , um bar simples. Onde as pessoas vão geralmente para beber e conversar. É mais informal que um bar e esse ai em especial tem sinuca." Expliquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty
Fiksi Remaja"Let's have another toast To the girl almighty." Savannah Vieira Stallone é a nossa "Girl almighty" Com dezessete anos se muda com sua mãe para Londres , deixando seu pai em São Paulo. Ela começa a estudar na mesma escola que seu primo Isaac Stall...