Different Kind Of Girl

688 40 10
                                    

Nota da autora: Gente se vocês tão gostando , comenta por favor só pra eu saber se to fazendo a coisa certa .... acho que já pedi isso, mas enfim vocês não sabem a diferença que faz pra mim. Enfim espero que gostem desse capitulo decidi fazer um Scott Pov (Pov =Point of view ) Bjos - s.s

scott's Pov

"She's a different kind of girl

Does what she wants to do
And says what she wants to say

She's a different kind of girl

I could belong to you if you take the time
She's a different kind of girl"

-"Sabe senhor Hunter, a vida nem sempre é justa." Ela falou e apenas sorri, talvez por causa da falta de resposta ou porque ela havia me pego de surpresa. Ela é diferente... Não sei explicar o porque, mas da para ver que ela é diferente. Fiquei a observando, tudo que ela fazia era extremamente... Adorável e incrivelmente sexy. Ela anotava a matéria rapidamente, não desviava os olhos do quadro nem sequer um minuto. É estranho, geralmente as meninas não desviavam a atenção de mim, mas como eu já havia dito anteriormente ela não é como as outras meninas.

-"Da pra parar de me olhar?" Ela pediu gentilmente.

Minhas bochechas coraram no mesmo momento ( outra coisa que geralmente não acontece muito) , nunca fico envergonhado mas parecia que eu estava em um campo minado , não sabia onde pisar sem explodir.

-"Senhorita Stallone, como você é convencida! Como você sabe que eu não estou olhando para o relógio?" Respondi rapidamente arrumando qualquer desculpa para estar olhando para sua direção.

Ela então sorriu e respondeu.

-"Você não estava olhando para o relógio, e sabe como eu sei isso?"

-"Como? " Perguntei de um jeito charmoso.

Ela então se aproximou de mim , botando a boca pertinho do meu ouvido , eriçando todos os pelos do meu pescoço e com uma mão em meu ombro e respondeu:

-" O relógio está atrás de você."

O sinal então tocou, ela se levantou e saiu da sala. Me deixando ali indo a loucura.

"She drives me crazy , like no one else , she drives me crazy and I cant help myself"

Sorri e vi que suas amigas Paula e Eleonour riam provavelmente da minha cara de bobo.

-"Ei Lenny , vem cá!" Pedi.

-"Fala Scott" Ela respondeu amigavelmente.

-"Qual o nome da sua amiga?" Perguntei.

-" Ah a prima do Isaac? O nome dela é Savannah mas a gente chama ela de Sav."

Savannah, ela tem cara mesmo de Savannah. Sorri com a resposta.

-"Valeu Lenny e ei por acaso você sabe onde ta o vagabundo do seu namorado?"

-"Provavelmente matando aula no fundo do patio com o James,e o Markus." Ela respondeu rolando os olhos.

-"ahaahhaha , entendi , jae então to indo encontrar eles , a gente se ve no recreio no lugar de sempre?" Perguntei e ela afirmou.É claro que ela iria, o Isaac sempre passava o recreio com os Starlighters , e Paula era apaixonada pelo Joshua que era integrante de nossa banda , então ela com certeza iria, enfim onde eu to querendo chegar é que se Lenny e Paula vão Sav também vai.

Fui até o pátio e encontrei meus amigos.

James conversava animadamente com Joshua sobre seu novo piano, Isaac sorria para o celular, provavelmente falando com a namorada e Markus encarava o nada com uma certa tristeza em seu olhar.

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora