"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." (-William Shakespeare)
Savannah's Pov
Me pegou de surpresa, não sabia como reagir. O cara mais galinha do mundo com a mão no meu cabelo , Tímido. TÍMIDO E INSEGURO. Mas é claro que eu estava gostando dele e eu estava afim de berrar isso para o mundo todo me ouvir , mas não era assim tão simples...
Não é que eu não acredite em amor é só que cara, veja bem o exemplo que eu recebi. Por anos minha mãe amou muito o meu pai e meu pai amou muito a minha mãe, era amor, era paixão , eles amavam na mesma intensidade. Um dia meu pai acordou e pediu divorcio ,assim do nada e eles se divorciaram. Então repito não é que eu não acredite em amor é só que na minha opinião ele se esgota.
Scott's Pov
Ela me olhava com aqueles olinhos assustados. Medo de amar e de ser amada? Me perguntei.
-"Sav, estamos á quatro meses juntos se não me engano, e você é a melhor coisa que já me aconteceu. Eu... Eu acho que eu te." Comecei falando.
Ela saiu de cima de mim e sentou ao meu lado.
-"Não termina essa frase por favor." Ela pediu. Olhei para seu rosto, ela não estava olhando para mim. Ela estava observando as ondas do mar se quebrarem não muito longe de nossos pés. O brilho da lua a deixava ainda mais bonita. Enquanto ela observava a imensidão azul do Oceano atlântico eu observava a imensidão que ela era.
-"Por que?" Perguntei confuso.
-"Porque seja lá o que você está sentindo , é passageiro." Ela falou escondendo o rosto.
-"É isso que você acha de verdade ou é isso que você quer achar?" Perguntei.
-"Olha Scott ta tarde e eu ainda tenho que ligar para o meu Pai, nos vemos amanha." Ela falou se levantando e me deixando lá sozinho com meus pensamentos.
Deitei minha cabeça na areia.
Savannah's Pov
Liguei para meu pai por Skype. Ele me atendeu no quinto toque, mas pareceu o centésimo. Por que eu estava assim tão nervosa e ansiosa?
-"PAI." Me animei assim que vi ele na telinha do meu Notebook.
-"Oi meu amor! Você está linda. Como está em bournemouth, sabia que eu amo a cidade? E eu amo você."
-"Será que da pra gente não falar em amor?" Perguntei em desanimo.
-"Por que filha? As coisas não vão bem com o Scott? Ele terminou com você."
-"As coisas estavam perfeitas até agora pouco."
-"O que houve?" Papai perguntou um pouco preocupado.
-"Ele quase falou que me ama." Falei.
-" Ah filha você sempre foi um pouco alérgica a palavra amor, mas você gosta dele , não sei se ama , mas você já falou dele para mim umas quinhentas vezes e sei que já falou outras mil para sua mãe."
-"É eu gosto um bocado dele." Falei com um sorriso de canto.
-"Então qual o problema? Do que você tem tanto medo?". Papai perguntou.
Tenho medo dele ser como você , me iludir me amar e depois me largar. Não saberia lidar com isso. Pensei em responder mas achei melhor não. Tem palavras que parecem cacos de vidro, mas a gente prefere engolir e se cortar por dentro, do que colocar para fora e ferir alguém.
-"Medo de me machucar." Resumi e polpei o sentimento de culpa que ele poderia sentir.
-"Ah sim , mas amar é ter um pássaro pousado no dedo.Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar ou não." Ele falou.
Sempre sabia o que dizer.
Scott's Pov
-" É mas você sabe, eu preciso de provas antes de dar um passo grande." Ouvi Savannah dizer enquanto eu passava pela porta de seu quarto. Paredes finas , não guardam segredos mas guardam enigmas , pensei. Mas esse eu vou decifrar... Savannah Stallone será MINHA namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty
Teen Fiction"Let's have another toast To the girl almighty." Savannah Vieira Stallone é a nossa "Girl almighty" Com dezessete anos se muda com sua mãe para Londres , deixando seu pai em São Paulo. Ela começa a estudar na mesma escola que seu primo Isaac Stall...