'cause when we kiss fire

702 35 7
                                    

Scott's Pov

-"Savannah." A puxei delicadamente pelo braço na saída da escola.

-"O que você quer Scott?" Ela perguntou séria.

Mas que marrentinha! Se eu quisesse alguma coisa com essa garota nem que fosse só um beijo precisaria mudar os meus métodos pois ser o fodão não estava sendo eficiente talvez se eu fingisse que não queria nada com ela , ela se interessaria.

-"Primeiro de tudo, desculpe se eu te ofendi de algum jeito com minhas brincadeirinhas, é um jeito meu de dar boas vindas! Você parece ser uma menina muito legal e já que é prima do Isaac pensei em dar uma gastada sabe?" Me expliquei. CARALHOW EU SEI MENTIR MUITO BEM. Cara eu deveria ganhar um Oscar pela minha atuação na moral! Isso me fez lembrar que eu tenho a mesma quantidade de Oscars que o Leonardo Di Caprio. HHAHAHA eu sou muito engraçado! O que essa garota não vê em mim?

"Ah ta. Mas espera então você só fez essa brincadeirinha do Hunter is Hunting you , só porque eu sou prima do Isaac?" Ela perguntou.

-"Ahamm." Afirmei.

Savannah's Pov

-"Ahamm." Ele respondeu.

Scott não era tão esnobe assim. É fofo o que ele está fazendo pelo Markus e pelo que Eleonour me contou Scott trata os amigos como família e faz de tudo para eles.

-"Sem segundas intenções?" Perguntei erguendo a sobrancelha.

-"Sem segundas intenções." Ele respondeu em tom monótono enquanto olhava para os sapatos.

Eu juro que não sei o que ta dando em mim! Não Savannah , não fala isso ele vai te achar uma puta! Que porra Savannah desde quando você se importa com o que um garoto pensa de você!! Mas é sério não fala , não fala! ... Merda.

Scott' s Pov

-"Que pena." Ela respondeu com um sorrisinho malicioso mas um tanto quanto envergonhado gampreado na cara. Sua bochechas estavam rosadas , suas mãos inquietas dentro do bolso do casaco. Ela era tão fofa e menininha mas ao mesmo tempo, tão madura, tão sexy , tão mulher. Mulher com marra de menina...A puxei com delicadeza para mais perto, é como se ela fosse feita de vidro, tão frágil e delicada e eu bruto do jeito que era podia quebrar-la a qualquer instante. Quis logo beijar , agarrar, chupar, sussurrar e pela primeira vez na vida não agi por impulso, por mais que eu quisesse , não tinha certeza se ela queria isso tudo. Estava com medo de ser bruto e afastá-la e tudo que eu menos queria era afastá-la. Aproximei seu corpo do meu com toda a delicadeza do mundo. Não me pergunte como mas senti que ela era a certa e isso me deixou um pouco nervoso.

Tirei uma mecha de cabelo de seu rosto , segurei seu rosto com as duas mãos e selei nossos lábios. E aquele beijo calminho , por mais calminho que fosse despertou algo em mim... Algo nada calmo.

Savannah's Pov

Ele então selou nossos lábios. Pendurei minhas mãos em seu pescoço e permiti que aprofundasse o beijo. SAVANNAH SE AFASTA! ESSE BEIJO NÃO ESTÁ SIGNIFICANDO NADA PARA ELE! VOCÊ É SÓ MAIS UMA GAROTA PRA ELE , VAI EMBORA ANTES QUE VOCÊ SE FODA. Uma voz chata ficou gritando na minha mente. Separei nossos rostos e quebrei nosso beijo, ele ainda estava com os olhos fechados.

"Já ta tarde, melhor eu já ir voltando para casa..." Falei tentando meu melhor sorriso.

-"Ahn."

"É melhor eu voltar para casa... Tenho que estudar!" Inventei uma desculpa qualquer.

"Estudar para que?" Ele perguntou confuso.

PORRA CARA , SEI LA! SÓ TENHO QUE IR EMBORA!!!!!!!!!!

"História!" Menti. Dei um breve beijo em sua bochecha e me direcionei á caminho de volta para casa , mas ele me puxou pela mão , me puxando pertinho pro corpo dele.

Ah coração, pare de acelerar por favor!

"Isso foi..." Ele começou falando com uma voz encantadora. Ficou parado me olhando, não conseguindo terminar a frase. Nem mesmo ele sabia o que aquilo havia sido, ou vai ele sabe mas não quer falar , FALE VOCÊ SAVANNAH!! ( sim eu falo comigo mesma) Diga exatamente o que você acha que Scott Hunter está pensando.

-"Só um beijo. Relaxa não significou nada." Menti.

Ele parecia um pouco decepcionado mas estava sorrindo , não sei dizer ao certo se é forçado ou não.Scott deu uma olhada rápida no relógio.

-"Olha a hora! Tenho que ir." Ele falou baixinho.

-"Para onde?" Indaguei.Era minha vez de questionar.

-"Resolver umas paradas ai pra festa surpresa do Markus. "Ele mentiu e eu percebi.

-"Ok.. Então nos vemos amanhã?" Perguntei simpática ignorando completamente o clima tenso que havia se estabelecido no local. Ele afirmou com a cabeça e se virou sem nem ao menos dar um tchau. Iria contar isso para Elonour com certeza , quem sabe ela me ajuda a entender esse garoto...

Scott's Pov

Me virei e fui embora. Iria contar isso para Markus com certeza , quem sabe ele me ajuda a entender essa garota...

"You say you don't like it, but girl I know youre a liar cause when we kiss, fire"

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora