Hunter Is Hunting You

917 45 7
                                    

Dormi no quarto da minha mãe aquela noite. Eu ela e Luna ( Luna era minha nova gatinha) . Dormi muito bem, essa viajem só parecia estar melhorando a minha relação com a minha mãe. Éramos mais que mãe e filha agora, éramos amigas. 

-" Acorda filha são seis horas." Mamãe me chamou. Abri os olhos devagarinho e a claridade os invadiu bruscamente. Me estiquei antes de levantar e percebi que Luna fazia o mesmo. Fiz um carinho nela e fui para o meu quarto tomar banho. Botei o meu rob ( ropão) e enrolei uma toalha branca em meus cabelos molhados. Fui até a janela abrir as cortinas para que a claridade pudesse entrar e vi que havia um bilhetinho com as letras HIHY escritas. Aff Isaac e suas brincadeirinhas estupidas , sem graça e sem sentido. Peguei o bilhete e botei em cima da mesa. Botei uma musica animada em meu celular e comecei a me arrumar. 

Primeiro sequei meus cabelos, o que demorou mais ou menos 50 minutos pois ele é muito longo. Olhei no espelho e agradeci mentalmente a deus por não ter nenhuma espinha e nenhum cravo. Me maquiei passando muito rímel aprova d'água e um pouco de blush só para deixar as maçãs do rosto um pouco rosadas. Botei a minha roupa que havia separado no dia anterior ( minha saia quadriculada obrigatória , minha meia 3/4 igualmente obrigatória , uma blusa de manga comprida preta e o clássico all star branco.) Quando já estava pronta fui para a cozinha onde o café da manhã já estava pronto , puxei uma das cadeirinhas altas da bancada e me sentei do lado da minha mãe. -" Boa aula filha , tenho que ir , quero chegar cedo mo trabalho. Te amo, qualquer coisa é só me ligar." Mamãe falou pegando as chaves , enfiando na bolsa me dando um beijinho e saindo.

Comi duas torradas recheadas de nutella enquanto assistia o noticiario. Odiava tomar café da manha sozinha, pelo menos agora eu tinha a Luna pra me fazer companhia. Olhei no relógio é já eram 7:30. Sai correndo para escovar meus dentes rapido, botei meus aneis de prata , tirei meu celular do carregador , peguei minha mochila e o bilhetinho estupido de Isaac e sai o mais rapido possivel.  

Desci e havia um carro preto caro blindado em frente ao meu prédio. Ele abuzinou e vi que Eleonour estava dentro.Entrei e dei bom dia para todos. Isaac e Eleonour sentavam atrás comigo, na frente estava sentada uma garota bem branquinha , cabelos em corte channel , loiro quase que platinado. Ela usava uma saia igual a minha só que em tons azuis , uma meia calça preta e uma botinha da mesma cor. Ela usava vários aneis , e colares. O delineador dela estava desenhado perfeitamente , uma linha preta fininha e ela também usava lapís preto e muito rímel.

-"Garota são 7:35!" Eleonour reclamou.

-"Relaxa ai Eleonour , em 10 minutos agente chega na escola." A menina da frente falou.

-" Ah e Sav , essa menina mal ediucada ai é uma das minhas melhores amigas, a Paula Focantini."Eleonour falou apontando para a menina.

-" Prazer!" Ela falou estendendo a mão para que eu á comprimentasse.

 -"Prazer!" Respondi com um sorriso simpático.

-"Dormiu bem maninha?" Isaac perguntou me dando um beijinho na testa. Me lembrei do bilhete. Tirei ele da mochila e entreguei a Isaac que começou a rir.

-" Cara eu não sei qual foi dessa brincadeirinha mega sem graça que você fez." Bufei.

Isaac mostrou o bilhete para Eleonour que também começou a rir e depois mostrou pra paula que riu igualmente.

-"Considere-se a garota mais sortuda do colégio." Paula falou sorrindo.

-"Ahn?"

-" Não fui eu que escrevi isso. Foi o Scott , é uma sigla." Isaac explicou.

Minha cara de confusão não havia ido embora.

-" Significa Hunter is Hunting you , ou seja o Scott quer te pegar." Paula explicou.

-"Que babaca , eu não sou um maldito animal para ele cassar." Falei com os dentes trincados.

-"Ele é super- hiper- ultra-mega mulherengo." Eleonour comentou.

-" Ele só gosta de brincar com as meninas. Ele é um jogador e não aceita perder." Paula complementou. 

Ah ele adora brincar com as garotas não é mesmo ... Hum deixe que os jogos começem.

" Cause you know I love the Players , and you love the game ..."

Chegamos na escola e Isaac foi se encontrar com seus amigos. Eles iam matar o primeiro tempo , não vi Scott ali. Eu e minhas novas duas amigas entramos juntas na escola com os braços entrelaçados. Fomos até a secretária onde entregamos minha ficha de inscrição.

- " Aqui está o horario de vocês três." A secretaria falou nos entregando três folinhas com os horarios.

-"Ok , obrigada , tenha um bom dia." Agradeci educadamente.

-"Cara que sorte! Ficamos todas juntas na mesma turma." Paula comemorou enquanto comparava nossos horarios.

-"Realmente foi muita sorte mesmo. Acho que é a primeira vez que ficamos juntas Paula!" Eleonour falou.

-"Graças a  Savannah , ela deve ser um tipo de amuleto da sorte." Paula falou.

Sorri com o comentário.


-"Vamos logo! Nossa primeira aula é com a senhora Thompson e você sabe que ela já não vai muito com a nossa cara" Eleonour falou nos puxando pelo braço.

Entramos na sala e todos os alunos voltaram os olhares para mim. Me senti um pouco envergonhada. Paula pegou um Lugar do lado de Eleonour e eu sentei na frente delas do lado de um menino bem bonitinho.

A professora entrou na sala e começou a dar matéria. CALMA MULHER SÂO OITO DA MANHA! EU SOU BRASILEIRA E VOCÊ QUER COMEÇAR O PRIMEIRO DIA DE AULA JÁ NOS METRALHANDO COM MATÉRIA DE QUIMICA!  

-" Como eu ia dizendo a principal diferença entre uma substância pura e uma mistura é que a substância pura apresenta mudança de fase em temperatura constante..." A senhora thompson falava quando alguém bateu na porta. " Entre." Ela ordenou e então o meu inferno pessoal entrou. Lá estava ele, Scott Hunter , mais lindo do que nunca com uma calça beje , um vans preto e um moletom azul marinho da escola.

-" Já sabe como funciona. Entre sem nenhum piu e sente-se em uma carteira qualquer." Ela falou.

Ele veio andando até a minha direção , e todas as garotas suspiravam.

-"Hey Joshua , faz um favorzinho , deixa eu sentar ai." Scott sussurrou. 

Sem nem falar nada Joshua recolheu suas coisas e foi sentar na frente.

Scott sentou do meu lado e colou sua cadeira na minha.

-"Acredito que isso é seu." Falei entregando-o o maldito bilhetinho.

-"Só falta a sua resposta." Ele falou com um sorriso sacana.

Peguei minha caneta e escrevi "VÉUI".

-"O que significa? "Ele perguntou curioso.

Cheguei pertinho dele e sussurrei pausadamente em seu ouvido

-" Você é um idiota."

-"Autch" Ele fingiu estar ofendido. Ri

-"Sabe senhorita Stallone não é nada justo você saber o meu nome , e eu não saber do seu." Ele sussurrou em um tor mega sedutor que quase me fez derreter , mas claro, manti a pose.

-"Sabe senhor Hunter , a vida não é justa." Respondi. E isso o deixou sem resposta. Ele apenas sorriu aceitando a derrota... ou não

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora