Quando cheguei a casa, instrui aos meus seguranças que um carro haveria de vir e eles teriam de abrir a porta porque estão a vir para mim, depois fui até ao meu quarto e arrumei a minha roupa numa mala, peguei no meu laptop e nas minhas ferramentas de trabalho e esperei ansiosa pela buzina vindo do outro lado do portão da minha casa.
Wesley não para de dar-me motivos para eu me afastar dele, não me resta nada, eu não tenho nem respeito por ele nem pelas coisas que faz. Ele pensa no agora e não no longo prazo, ele pensa nele e como as coisas lhe fazem sentir no momento, nunca nas consequências, nem no...está mais que claro que ele só olhanpor ele e só ele.
Mas devo confessar que vai ser bom ficar longe do cú narcisista dele por algum tempo sem ter de dar-lhe nenhuma satisfação. Apesar de estar sobre o controle de outros, terei um pouco de mais tempo para pensar nas minhas coisas e lembrar-me de como é viver sem o ter de preocupar com as horas porque o Wesley não gosta quando chego depois dele ou que não posso fazer uma certa coisa porque vai irritá-lo.
O carro chegou três horas depois assim como o Jesse havia dito. Um dos meus seguranças pegou nas minhas coisas e levou-as para o carro que estava em frente ao nosso portão. No entanto o motorista do carro foi quem recebeu e colocou-as na bagageira.
- Senhora Madelyn? - o motorista disse enquanto abria a porta do banco de trás para mim.
- Olá.
- Eu sou o Isaiah e vou dar-lhe assistência enquanto estiver hospedada na casa do Senhor King.
- Ca...casa? Eu pensei que fosse a um hotel!
- Nada disso. O seu quarto já está pronto para si.Virei-me para o Shane e disse-lhe que eu estaria de viagem por um tempo indeterminado mas que ele não precisava se preocupar. Entrei no carro e a minha viagem para a casa do Jesse começou.
Isaiah parecia ser um bom homem, provavelmente deve ser pago para isso e para não opinar, porque parece ser um homem de muitas poucas palavras. Honestamente eu não sabia onde é que estava a me meter, eu simplesmente estava a tentar controlar a minha respiração como faço sempre que estou numa situação que deixam os meus pés frios.
Durante o caminho, Isaiah contava-me um pouco mais sobre si, na busca de tentar fazer com que eu ficasse um pouco mais à vontade. E devo confessar que não estava a resultar, eu tinha a perna a abanar de nervos e não parava de pensar que talvez isto fosse um verdadeiro embuste, que no fim algo muito mau vai acontecer comigo por causa dos possíveis problemas que o Wes pode ter causado.
No entanto foi possível perceber algumas coisas sobre ele, como o facto dele ter uma mulher que ama e dois adolescentes que não estudam cá em Nova Iorque, não ouvi muito bem quando ele disse o onde porque os nervos voltaram a tomar conta de mim.
Chegados à casa do Jesse que afinal de contas era uma mansão, era um terreno com três casas, o carro ainda não havia estacionado, então era como se eu estivesse ainda a dar um passeio, consegui ver uma piscina que brilhava por causa da reflexão do sol na água, um jogo de xadrez gigante, vi dois cães a passearem pelo jardim, diferentes carros estacionados e por fim a minha visita terminou quando o Isaiah parou ao lado de outros carros como este que ele conduzia.
Ele abriu a porta e ajudou-me a sair, depois tirou as minhas malas da bagageira e pediu-me para segui-lo. Haviam muitos homens a circular pela mansão, tipicamente vestidos como seguranças que só se encontram nos filmes, fatos pretos, óculos escuros e um fone de ouvido.
Isaiah cumprimentou algum deles e continuou a andar em direção a uma das casas. Assim que entramos pelo que parecia a porta principal, fui recebida com uma faca que foi atirada diretamente para mim mas o Isaiah foi supernaturalmente rápido o suficiente para pegar nela. Digo isso porque ele deixou-me entrar primeiro e eu estava tão concentrada em olhar para a decoração da casa que não vi que alguém estava a tentar matar-me. Literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage (A Refém)
Romance{COMPLETO} Madelyn Wright é uma estilista de moda mantida refém na mansão de dois grandes chefes de uma máfia em troca de um favor. No entanto quanto mais tempo ela fica longe da sua casa mais sentido a sua vida faz. ~•~•~•~ Início: 04/09/21. Fim: 1...