- Então é verdade? Eu sou ela? - finalmente falei depois de muito tempo calada.
Eu estava agora a seguir o Patrick para o quarto dele, como ele havia mandado.
O que aconteceu foi que, depois de eu humilhar-me perante a ele, Patrick viu o caos que eu estava: o vestido rasgado, a maquilhagem arruinada e a tristeza nos meus olhos, fez com que ele decidisse me levar de volta a mansão ao invés da minha casa e mandar uma das suas trabalhadoras domésticas arrumar a minha mala e mandar um dos seus homens trazerem-na até a minha casa.
- Tens a cara dela e alguns traços dela, mas tu não és ela, tu eras ela. - ele respondeu enquanto subíamos as escadas.
- Ele disse que percebeu por causa da tatuagem. - murmurei.
- São as iniciais do nome verdadeiro dele, é claro que ele ia se lembrar.Não acredito que julguei que fossem as iniciais do meu nome.
Então as memórias que a assombração mostrava-me...eram as minhas memórias? Porquê é que eu consigo ouvi-la com tanta clareza? Será que é porque ela é uma parte de mim? Ou eu sou uma parte dela que sem querer tomou controle sobre o corpo?
Oh céus, eu estou a ficar maluca.
- Madelyn? - Patrick chamou-me.
- Hã?
- Podes entrar. - ele deu-me permissão já dentro do quarto.Eu estava parada a alguns metros distantes da porta, eu estava em frente ao quarto dele mas eu não conseguia ver o que estava lá dentro, estava tudo branco, tudo a minha volta havia desaparecido, eu já não estava no tempo e no espaço. Eu estava agora num mundo só meu, onde os meus pensamentos faziam de mim o seu refém, eu não tinha a permissão de pensar mais nada que não fosse o que eles quisessem que eu pensasse.
O que a minha consciência quer eu pense.
E o que ela quer, é que eu pense no Jesse e como ele não quer ficar comigo.
Como se isso fosse um problema.
Talvez seja um problema, se eu não consigo parar de pensar.
Quando voltei ao mundo a minha volta depois da autorização vocal do Patrick, entrei no seu quarto contemporânea e decorado de cores escuras. Não havia muita coisa lá dentro, provavelmente porque esta não é a casa onde ele passa a maior parte do tempo. Mas notei a foto dele e a moça que vi só uma vez, no dia que cá cheguei.
"és mesmo tu." Foi o que ela disse quando me viu, o que significa que ela me conhecia também.
A Munich.
- Ela...- eu queria falar mas as palavras simplesmente negavam de se formar.
Patrick olhou para a direção dos meus olhos e vimos a mesma coisa.
- A Tina. Conheceste-a quando chegaste. É a minha caçula. - ele disse antes de abrir umas das gavetas da cabeceira e tirou um porta-retrato e entregou-me, era uma foto dele...comigo.
Era como se eu estivesse a viver um mundo paralelo, onde cenas ocorreram e eu não me lembrava ou como se realmente tivesse identidade múltipla e vivi uma grande parte da minha vida como uma das personagens.
Depois entregou-me um outro em que eu estava sentada no colo do Jesse e ele ao nosso lado.
Sentei-me na cama dele sem saber o que dizer ou fazer.
- Merda. - eu disse.
Olhei mais uma vez e vi a minha aparência de bebé, por isso perguntei-lhe quantos anos ele acha que eu tinha na foto.
Ele disse que foi uns meses depois de eu ter me casado, o significa que eu tinha cerca de 21 anos de idade.
- Isso...isso significa que ainda tenho 28.
- Certo.
- Eu pensei que tivesse 30.
- Fica feliz, és ainda dois anos mais nova. - Patrick sentou-se ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage (A Refém)
Romance{COMPLETO} Madelyn Wright é uma estilista de moda mantida refém na mansão de dois grandes chefes de uma máfia em troca de um favor. No entanto quanto mais tempo ela fica longe da sua casa mais sentido a sua vida faz. ~•~•~•~ Início: 04/09/21. Fim: 1...