Voltei para o quarto para vestir uma coisa que se adequa para a ocasião de hoje. Honestamente, não consigo ver-me a jogar bowling com membros de máfia que vivem de cometer ilegalidades como ganha-pão. E uma vez que são ilegais, não deveriam eles estar comprometidos em não sair, no sentido de terem problemas com o governo americano?
Honestamente, eu não quero saber.
Peguei num par preto de leggings curtas e um blusão azul, sapatilhas brancas com peúgas da mesma cor. Penteei o cabelo e deixei-o num afro volumoso, peguei numa bolsa e desci para sala de estar onde o Theodore estava a jogar.
Perguntei se ele vinha connosco e ele disse que sim porém não por vontade própria. Disse que a Zarina é demasiado mandona e que ela nunca ia se calar se ele tivesse negado.
- Vocês são namorados? - perguntei
Sem tirar os olhos do jogo, Theo riu-se e disse que não, que são só bons colegas de trabalho, pois a Zarina já teve algo com o Patrick e apesar de não ter sido muito pessoal, ele não gosta de se envolver com pessoas do trabalho dele.
De todos eles, Theodore parece o mais fora deste ambiente. Ele é tão realístico, genuíno, numa casa de pessoas que são mais taradas, barulhentas e psicóticas do que qualquer outra coisa.
Jesse veio ao nosso encontro com o Patrick, ambos vestidos como se estivessem a ir a um funeral. Patrick tinha vários anéis nos dedos enquanto fumava e o Jesse tinha só um colar de crucifixo por cima da camisa de gola alta.
Foi por acaso a primeira vez que vi que o Patrick tem tatuagens...tipo o tronco inteiro, os braços até ao pescoço. Como ele veste sempre roupas que praticamente cobrem-lhe o corpo todo, foi difícil de descobrir isso alguns dias atrás.
O Patrick parou ao meu lado e ofereceu-me o cigarro que eu não neguei e o Jesse foi jogar com o Theo, estou a assumir que agora estamos a espera da Zarina e o Fai.
- Gosto do teu brinco no nariz. - eu disse para o Patrick que estava a mexer o telemóvel, referindo-me a argola prateada na sua cartilagem.
- Estás a falar como se nunca tivesses visto.
- Pois...mas eu nunca disse então...- encolhi os ombros e o Patrick fitou-me
- Eu gosto do teu cabelo. - ele disse e eu sorri.Zarina e Fai chegaram um pouco mais tarde mas vieram com os seguranças que vinham connosco, vi o Patrick a colocar a arma por baixo da roupa antes de sair comigo porque aparentemente eu vou no mesmo carro que ele, enquanto o Jesse vai com o Theo e a Zarina no carro do Fai.
Não posso dizer que a minha relação com o Patrick está a melhor, mas devo dizer que tem menos ódio envolvido do que antigamente. Ainda não entendo porquê ele muda de humor constantemente principalmente porque ele é tão mau, mas é fácil conversar com ele, quando lhe apetece.
Perguntei-lhe porquê ele parece um pouco mais acriançado em relação aos outros mas ao mesmo tempo é tão vil e ele disse que provavelmente tenha haver com a infância dele, ele tem a impressão que perdeu muito tempo a ser adulto quando criança que agora ele age como uma, mas sem nunca esquecer quem ele é: um chefe de máfia. O que cria maior temor nas pessoas que trabalham com ele. Patrick diz que ele não é uma pessoa estável, muito menos uma pessoa confiável,
pois ele olha por ele e só por ele.Mas apesar de tudo isso, ele diz que quando ele se apega a alguém, ele não consegue largar, exatamente porque ele não confia em ninguém.
- Então não confias nas pessoas com quem trabalhas?
- Não.
- Mas eles trabalham para ti.
- E depois? Não coloco a mão no fogo por nenhum deles. Nota que não estou a contar com o Jesse.
- Tu conheceste a mulher do Jesse não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage (A Refém)
Romance{COMPLETO} Madelyn Wright é uma estilista de moda mantida refém na mansão de dois grandes chefes de uma máfia em troca de um favor. No entanto quanto mais tempo ela fica longe da sua casa mais sentido a sua vida faz. ~•~•~•~ Início: 04/09/21. Fim: 1...