Passaram-se quatro noites depois da cena do Wesley e nós temos estado a dormir em quartos diferentes: ele tem estado no nosso quarto e eu no quarto de visitas. Não temos estado a falar, de todo, ele por algum motivo ainda não encontra o problema e eu tenho estado a dar-lhe o tratamento do silêncio, então, a casa tem estado um completo silêncio, quando ninguém toca na loiça agressivamente ou quando ninguém decidi assistir nada com o volume alto.
Mesmo assim, fazemos as coisas juntos ainda, como a porcaria das compras de natal. Eu estava a empurrar o carrinho de compras enquanto o Wesley colocava as coisas que ele queria para a decoração lá dentro, as bolas, as luzes, e todo resto da decoração e perguntava pela minha opinião ocasionalmente, mas eu mandava-lhe foder.
- Eu...eu vou escolher as árvores do outro lado. - ele apontou a uma secção da loja que tinha só as árvores de natal de várias cores. - Queres vir? - ele perguntou
Como resposta, ao invés de dizê-lo que não, continuei a andar empurrando o carrinho e ele percebeu logo a mensagem.
Enquanto eu andava, apreciava o que a loja tinha a oferecer, foi então quando ouvi a voz de uma moça, que parecia estar a dialogar ou a falar ao telemóvel muito alto.
Ela dizia coisas como "sabes amor, esta é a minha época do ano preferida", uau, só pessoas que cresceram numa família extremamente perfeita, conseguem dizer isso com muita convicção. Ouvi-a a dizer também que ela quer usar pijamas a combinar no dia vinte e cinco deste mês para eles poderem tirar fotos e abrir os presentes e que ela adoraria que fosse tudo na casa dele.
- No meu apartamento? - ouvi a voz dele mais perto, o casal estava a vir a minha direção...ela não estava a falar ao telemóvel, ele simplesmente não estava a responder...porque é o que o Jesse faz quando ele não ouve o que lhe estão a falar.
O que eu estava a ver, era mais surreal do que eu pensava. Ver eles juntos, pessoalmente, tornou tudo muito mais real.
Ele tem uma namorada branca e ruiva, que parece uma boneca, que aparentava fácil de se manipular, ela era bonita sem nenhuma sombra de dúvidas, pequena e gostava mesmo do natal, porque eu iria sem dúvidas confundi-la com um dos funcionários aqui por causa do bandolete de renas que ela usava...se bem que os funcionários estavam todos a usar o chapéu do pai natal, então, não faria muito sentido, mas mesmo assim eu o faria, só para provocá-la.
- Sim, tolinho. - ela disse com um sorriso simpático. - Olha, vou só buscar algo que vi lá atrás, estava mesmo a pensar se levava e conclui que vou sim levar, venho já.
Ela deu-lhe um beijo na boca e foi-se embora.
Jesse ainda não me tinha visto. Eu estava só a olhar para ele, sem nada para dizer, é literalmente a primeira vez que o vejo com olhos de parceiro, marido, como o deixei. Mas vê-lo com outra mulher, meio que deixa-me um pouco esquisita.
Jesse inclinou-se no empurrão do carrinho e começou a mexer o telemóvel.
Ele está bastante a vontade aqui, com a guarda em baixo, como se ninguém fosse tentar matá-lo aqui mesmo, tendo em consideração que só estamos nós dois neste corredor.
- Sabes, eu podia passar por ti e esfaquear-te de forma despercebida. - eu disse-lhe e ele virou-se para frente, dando de cara comigo com a testa franzida. E assim que me viu, a sua expressão agilizou.
- Aí é? - arqueou a sobrancelha
- Estás vulnerável. Acho que foi a primeira coisa que me ensinaste quando começamos a namorar "nunca baixa guarda quando estiveres num lugar público"Jesse franziu a testa em dúvida. Patrick não contou-lhe.
- O que foi que disseste? - ele perguntou
- Gianni não contou-te. - eu disse aproximando o meu carrinho ao dele.
- Não contou-me o quê... - Mason estava ainda a olhar para mim desacreditado mas levemente irritado. - Munich!?
- Agora imagina a minha surpresa quando eu volto e quero contar ao meu marido que voltei e descubro que ele tem uma namorada herdeira qualquer?
- Não, não, não, não. - ele abanou a cabeça e começou a irritar-se enquanto sussurrava - A primeira pessoa que tu pensaste em contar foi Gianni ao invés de mim?
- Eu contei a ele porque tu tens uma namorada. Uma namorada.
- Porra, não age como se não soubesses o que aconteceu a seis anos atrás. Seis meses atrás. Eu TIVE que seguir em frente Munich, aparentemente, tu não ias voltar e eu não queria ficar com a pessoa que tu eras. Estava mais do que na hora. Entretanto, isso não significa que eu deixei de amar-te em minuto algum.
- A sério? Porque NYC Magazine adora os novos pombos de Nova Iorque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage (A Refém)
Romance{COMPLETO} Madelyn Wright é uma estilista de moda mantida refém na mansão de dois grandes chefes de uma máfia em troca de um favor. No entanto quanto mais tempo ela fica longe da sua casa mais sentido a sua vida faz. ~•~•~•~ Início: 04/09/21. Fim: 1...