- Desculpa. - Jesse disse assim que abri a porta
- Uau, perdeste a chave mestre ou algo do género? - perguntei depois de cruzar os braçosEle colocou a mão no bolso das calças, tirou um porta chaves e mostrou-me.
- Simplesmente escolhi bater à porta. - ele disse.
- Fixe. - eu disse-lhe antes de sair da porta e dirigir-me para cama.Jesse entrou e fechou a porta mas não se aproximou.
- Madelyn...eu peço desculpas pela forma que dirigi-me a ti. Foi errado até para mim.
- Está bem. - assenti - Satisfeito?Ele pediu que eu cortasse a língua um pouco mais, porque eu estava a ser rude, mas eu estava pouco me lixando honestamente, estes últimos dias foram uma bosta, tenho Wesley na minha mente, o meu casamento, o meu divórcio fictício, tenho o próprio Jesse em mente por ter sido arrastado para o meu casamento. A último coisa que quero agora é medir as palavras. Eu tenho o direito de estar zangada.
- Deixa-me compensar-te por favor. - ele pediu
- Como é que planeias em fazer isso?
- Janta comigo. - ele disse.
- Estás a mandar-me ou é uma pergunta?
- Estou a pedir-te.Ele está convidar-me a sair?
O Jesse. A convidar-me a sair como pedido de desculpas?
Não sei porquê mas acho que gosto disto. Talvez ele meter-se na minha vida não seja assim tão mau.
- Só estarei livre às oito. - falei-lhe num tom desinteressado, sem deixar transparente o meu entusiasmo.
- Não me importo de esperar até lá.
- Excelente.
- Vou esperar-te lá embaixo. Às oito.
- Está bem.Ele olhou para o chão com um ar envergonhado e limpou a garganta, como se tivesse sido obrigado a vir aqui e não estivesse a espera que eu tivesse aceite o convite, então agora não sabe o que fazer ou dizer.
Ele não estava a espera que eu aceitasse.
- Eu tenho que continuar a trabalhar Jesse.
- Já perdoaste-me?
- Jesse, saí do meu quarto.
- Está bem, até às oito.Assim que ele fechou a porta, levantei-me da cama a correr e fui até a minha mala para que eu pudesse ver o que eu tinha de elegante para vestir.
Se bem que eu não sei muito bem para onde vamos, consequentemente não sei o que vestir, mas por ser o Jesse posso deduzir que vamos a algum sítio sofisticado, com música clássica e lagostins.
Tirei dois vestidos justos de alça fina, clássicos de cetim que eu havia guardado para a noite que eu teria ido ao casino, para trabalhar para eles, mas claro que o Patrick teve que desprogramar tudo, até o que eu ia vestir.
Um era verde esmeralda e ia até ao joelho com uma racha do lado da perna esquerda e outro era branco com o mesmo feitio.
Tirei algumas das minhas jóias para o pescoço e um par de saltos pretos.
Fui ao banho e depois passei uns bons minutos a tentar acertar a minha maquilhagem e um pouco de mais tempo no meu cabelo, fiz quatro cornrows e com um par das tranças fiz um coque virado para baixo e um outro coque noutro par de tranças.
Optei então pelo vestido de cetim esmeralda, e assim que acabei de me vestir, usei as minhas argolas, um perfume e fechei com um batom vermelho.
Eu já estava pronta, agora era só a ansiedade que me estava a matar.
E se o Jesse não estiver lá embaixo?
E se ele tiver desistido disto?
E se ele estivesse a brincar comigo naquela altura e realmente não há nada hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage (A Refém)
Romance{COMPLETO} Madelyn Wright é uma estilista de moda mantida refém na mansão de dois grandes chefes de uma máfia em troca de um favor. No entanto quanto mais tempo ela fica longe da sua casa mais sentido a sua vida faz. ~•~•~•~ Início: 04/09/21. Fim: 1...