É hoje.
De tudo que eu já pedi ao Mason, pedir para casar no dia do meu aniversário não foi algo que eu esperei que ele aceitasse.O pedido de casamento foi eufórico, privado, foi a coisa mais bonita que ele já me fez. Jesse encheu a casa de rosas vermelhas e velas, apagou todas as luzes e por saber que sou grande fanática de músicas de amor das décadas passadas, eu cheguei em casa e "My funny valentine" estava a tocar e no meio de tudo aquilo, ele pôs-se de joelhos e lançou a pergunta, eu disse sim e dançamos um pouco do resto da música, beijámo-nos, tivemos o primeiro sexo como noivos e só depois decidi ligar ao Gianni e dizer-lhe que eu não ia a lado nenhum. Tendo em conta o mundo em que eu e ele vivemos e principalmente porque ele calculou tudo, para que o nosso casamento fosse exatamente no meu aniversário, ele fez o pedido seis meses atrás para que eu tivesse tempo suficiente para preparar tudo exatamente como eu queria, porque no fim, o casamento é meu, mais porque ele quer o que eu quero, o que me faz feliz, faz-lhe feliz...não é sempre assim, mas muitas das vezes é assim.
Eu acordei e foi como se ele tivesse esquecido que fosse o meu aniversário, Mason estava jogar no quarto enquanto comia um pacote de chips no período da manhã e simplesmente perguntara se eu estava entusiasmada para me tornar uma Mrs. King.
- Estou a espera desde o dia que chamaste-me de tua. - sorri e como resposta ao meu sorriso, Mason deu-me um beijo na testa.
- Que idade tens agora? Dezoito? - ele perguntou voltando ao jogo.Ao invés de responder, levantei o meu dedo médio para ele.
Estou agora na idade legal para se beber.
Não finge que não sabes, idiota.
Levantei-me da cama e fui até a cozinha para buscar um copo de água. Estavam na cozinha vários balões, onde um deles eram os números 2 e 1, depois estavam lá também várias sacolas de lojas diferentes e um buquê de rosas enorme.
- Jesse! - ri-me
- Hã? - ele disse indiferenteCom o coração a pular de alegria, fui até as rosas e tirei o envelope que ali estava antes de tirar os presentes das sacolas de marcas luxuosas.
"Eu amo-te. Não quero que penses que eu lancei a pergunta para ti seis meses atrás porque simplesmente querias te casar hoje. Eu fiquei de joelhos perante a ti porque quando eu te conheci, ainda não tinhas a idade legal para ser a minha esposa. Depois de seis meses a falar contigo e a viver por baixo do mesmo teto que tu, eu encontrei-me um dia, durante o banho a perceber que eu queria passar o resto da minha vida contigo. De todos os momentos que partilhamos juntos, o dia que te conheci enquanto roubavas a loja daquele homem na baixa da cidade, será sempre a minha memória preferida. Eu amo e agradeço a tua existência, a tua força de viver, a tua vontade de fazer as coisas melhor não só para ti mas também para as pessoas de quem gostas. Obrigado por te tornares a minha melhor amiga, por te tornares a minha pessoa preferida, por me entenderes ao invés de tentar me mudar e por fazeres com que eu seja uma melhor versão de mim para ti. Obrigado por sempre teres sido tu, por nunca desistires mesmo depois de tudo que passaste e de tudo que perdeste. Percebo que nem sempre preferes a vida que levas, quero que saibas que vou apoiar-te seja lá como quiseres, mesmo que implique que desistas de tudo. Eu desisto contigo e sigo-te para onde tu fores, porque uma vida ao teu lado é tudo que desejo sempre que vejo o 11:11, as estrelas cadentes, quando apanho uma pestana ou apago uma vela de aniversário (viste que cumpro com as tuas superstições:) ). A minha felicidade está preso a ti, sou escravo teu por ser dependente desse sentimento que apoderas...eu estou apaixonado por ti. Hoje é o teu aniversário Nic e eu sei que temos muitos outros ainda pela frente, mas obrigada por chegares aos 21. Feliz aniversário Mrs. Bennet-King."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage (A Refém)
Romance{COMPLETO} Madelyn Wright é uma estilista de moda mantida refém na mansão de dois grandes chefes de uma máfia em troca de um favor. No entanto quanto mais tempo ela fica longe da sua casa mais sentido a sua vida faz. ~•~•~•~ Início: 04/09/21. Fim: 1...