Cadastro De: Gianni Ferrero.

446 53 5
                                    

Todos eles chamam-lhe do irmão do Mason porque eles cresceram juntos. Gianni era o grande protetor do inofensivo e indefeso Mason Winchester apesar de terem só diferença de um ano. Gianni não era tão sortudo, tinha a mãe mais doce do mundo quando esta não era atormentada pelas vozes e imagens que o seu cérebro criava e tinha um pai abusivo que não se dava o trabalho de ajudar a mulher doente. Com oito anos Gianni acabou por matar o pai, com a própria arma ao proteger a mãe esquizofrénica que estava nos últimos dias de gravidez da sua irmãzinha, entretanto, a mãe foi quem foi acusada de matar o senhor pois ninguém acreditará que um rapaz de oito anos tivesse a coragem de fazer tal coisa.  No entanto ela não foi a cadeia por motivos de insanidade durante quase dois anos, onde recebia visitas diárias dos filhos mas eventualmente esta acabou por suicidar-se depois de deixar uma mensagem para o filho de dez anos.

Foi então nessa altura que Gianni começou a se meter em sarilhos e começou a vender drogas com doze anos para cuidar dele, do Mason e da irmã na casa de órfãos.

Mas antes de vender drogas, Gianni era fornecido doces para vender porém com o dinheiro não fazia muito para sobreviver.

Aos treze anos, o Gianni e o Mason invadiram os hospitais onde nasceram e foram queimar os certificados de nascença, e apagaram as suas identidades anteriores para sempre e criaram novas, aos dezoito anos ele oficializou a nova identidade dele: Patrick Hall.

Todos sabem quão vil o Patrick é, completamente maníaco e quase sem coração, algumas pessoas chamam-lhe do Happy Maniac porque ele está sempre feliz, sempre a sorrir mas faz coisas bastante obscuras.

Contudo, isso é só para as pessoas de fora. Depois de um tempo a conhecer o Gianni, posso dizer que ele é o filho da puta mais obnóxio que eu alguma vez já tive que conhecer, honestamente, se não fosse pelo meu Mason eu mataria o Gianni.

Gianni já foi a cadeia juvenil por furto com aos dez, treze e quinze anos; possessão de marijuana aos quinze anos; venda de drogas a menores aos vinte anos; evasão fiscal aos vinte e três; lavagem de dinheiro aos vinte e quatro, juntamente com tráfico de drogas.

Gianni Ferrero é um herói nos olhos do Mason.
Sempre com um sorriso no rosto, mas não porque ele está realmente feliz, simplesmente porque ele é lunático. Não há nada de errado que ele faz. Ele é perfeito. Em todos os sentidos. Pessoalmente, eu odeio o cú dele com todas as minhas forças e toda gente sabe e por algum motivo, aquilo dá-lhe prazer, fazendo com que ele seja o meu parceiro em quase todas as minhas missões.

- Gianni larga-me porra. - removi o meu braço dele do seu toque.

Gianni veio comigo para o Club 9 para levarmos vivo...não morto, o Donald Green que roubou de nós vinte e sete milhões de dólares mas como sempre, Gianni esta com os olhos na discoteca ao invés do alvo.

Ele é excelente no que faz, tem um conhecimento incrível a química e anatomia humana melhor que ninguém na máfia, tudo que ele faz é com excelência, mas ele é um profissional horrível. Faz as coisas quando quer e como quer e nem requer esforço, porque ele simplesmente é demasiado bom.

- Olha lá porra. - ele ordenou-me. - Acho que ele está a olhar para mim. - ele piscou o olho para o moço que estava de olho nele enquanto tomava qualquer coisa junto a mesa de cocktail, não tão longe do bar em que estávamos.
- Tu não estavas num relacionamento com a Britney ou algo do género?
- Relacionamento é um nome pesado.

Não continuei a ouvir o Gianni porque o meu alvo havia levantado para a casa de banho, por isso eu terminei a minha bebida antes de decidir segui-lo e o meu parceiro veio comigo. Na casa de banho que o Donald havia entrado, estavam lá dois homens parados a guardarem a porta. Antes de lá chegar preparei a minha arma a prova de som, mas quando dei por mim, o Gianni estava lá a falar com os senhores, o que foi estúpido porque o óbvio aconteceu: eles não deixaram-o entrar; o que levou-lhe a partir para a agressão perante os senhores, dando um tiro silencioso num deles e antes que o outro desse um tiro na cabeça dele, eu atirei na cabeça do segurança primeiro.

Hostage (A Refém)Onde histórias criam vida. Descubra agora