Vinte dias depois, as coisas não haviam mudado tanto, continuei hospedada na mansão dos demónios, continuei a ser assombrada pela esposa do Jesse e a ter alguma das suas memórias.
Mas hoje não era um dia usual para mim, hoje era o dia da baile que aceitei que o Patrick me levasse.
Sim, eu sou a +1 do Patrick Hall.
Jesse como fez da outra vez que tivemos sexo, ficou um pouco distante de mim, mas vou fingir que não tenho estado a notar.
Uma das trabalhadoras trouxe-me o vestido que eu supostamente deveria usar para o baile hoje.
Era preto, liso, com uma racha que começava na coxa, comprido até ao chão, mas nada que um salto não resolva, alça fina e as costas perfeitamente fechadas e os seios também. Estava agarrado a uma máscara preta, que tinha pequenos detalhes de diamantes a volta e saltos vermelhos para criar um contraste.
A senhora disse que daqui a nada vinham as pessoas que iriam cuidar das minhas unhas e do meu cabelo e maquilhagem.
Disse também que o Patrick vinha buscar-me por volta das oito da noite.
Acho que o Patrick pensa que vou me casar com ele mais logo.
Enquanto esperava que o grupo chegava, desmanchei as tranças que tinha na cabeça, tomei banho, lavei o cabelo e depois de usar um robe, fui secar o crespo. Terminei tudo à tempo porque foi quando ouvi a porta a bater e a moça que me ia fazer o cabelo chegou ao mesmo tempo que o moço que me ia fazer as unhas.
A moça fez-me um rabo-de-cavalo virado para baixo com uma trança que ia até ao meu rabo, depois encheu a minha cabeça de pérolas pequenas brancas.
E as unhas estavam num nude, com as pontas francesas brancas.
Espero que eu esteja a ficar exatamente como ele visionou, porque o moço das unhas só perguntou-me qual era o tamanho das unhas que eu queria, quer dizer, até o design das unhas o Patrick já tinha programado.
De seguida, fizeram-me a maquilhagem, que estava natural, mas o batom vermelho era quem destacava-se. Eu ainda estava a fazer as unhas dos pés nessa altura e já estava cansada de todas aquelas mãos em mim, eram quase sete e meia da noite, estamos aqui a quase quatro horas.
Patrick terá que esperar um pouco.
Assim que todos acabaram o seu trabalho, agradeci a todos pela disponibilidade e toquei a vestir-me.
Usei primeiro um par de cinta modeladora para agilizar mais o meu corpo no vestido.
Depois de vestir, vi que o vestido desenhava as minhas curvas, apertava-me as ancas.
Isso não é bom.
Os seios ficavam lindamente desenhados no vestido, delicadamente sentei-me na cama e calcei os saltos, foi então que vi a porta a abrir.
Olá Patrick.
- Levanta. - ele ordenou e assim o fiz.
Ele olhou e analisou-me.
- Tuas ancas estão um pouco mais largas. Engordaste desde a última vez que fiz algo para ti.
- Estou feliz. - disse-lhe monotonamente e ele sorriu.
- Queres que eu alargue?
- Achas que vai rasgar-se quando eu entrar no carro?
- Não.
- Então não.Continuei a olhar para o meu reflexo dentro daquele vestido preto, para a perna fora, com a imagem elegante do Patrick a acender um cigarro a minha trás.
Fazemos um par interessante.
Se ele tivesse tido interesse em mim e se esforçasse para ter a minha atenção, eu provavelmente teria os olhos nele e não no Jesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage (A Refém)
Romance{COMPLETO} Madelyn Wright é uma estilista de moda mantida refém na mansão de dois grandes chefes de uma máfia em troca de um favor. No entanto quanto mais tempo ela fica longe da sua casa mais sentido a sua vida faz. ~•~•~•~ Início: 04/09/21. Fim: 1...