Jesse e eu acabamos a nossa segunda garrafa de vinho e eu honestamente, já não estava com tanta certeza se eu iria levantar depois da terceira que ele estava a abrir.
Os meus saltos estavam algures espalhados pela casa e o Jesse já havia mudado de roupa num momento que foi a casa de banho e depois tirou a loiça da máquina e arrumou.
- Estás a tentar embebedar-me? - falei com meio sorriso, assistindo o Jesse a colocar o vinho na minha taça.
- Não exatamente. A sério que beber o pequeno número de taças que bebeste pode deixar-te embriagada?
- Eu fumo com frequência, não acho giro ter dois vícios de uma só vez. - sorri.Jesse escornou e disse que eu devia ver o Patrick. Por acaso é algo que também já notei, ele chupa muitos doces, fuma e bebe tanto álcool como cafeína em grandes quantidades.
Patrick está a matar-se lentamente, ele sabe e nem quer saber.- É seguro dizer que tens um vício em marijuana? - fitei-o.
- É. Parei de fumar a uns anos e usei a dica de "substituir um vício por um outro".Sim sim, porque eu já não estava para mandar-te desistir.
- Tu não és muito romântico, pois não? - perguntei antes de voltar a tocar a taça com os lábios
- Um pouco.
- Um pouco? - ri-me. - Eu não acredito.
- A sério. Eu não tinha muitos dias de férias, então dedicava algumas sexta-feiras para ela. - encolheu os ombros - Levava ela a jantar fora, oferecia-lhe rosas, ia ao cinema com ela...tentava ser o namorado normal que ela merecia .Pois tentava.
Eu juro que tenho esquizofrenia.
Para com isso Madelyn, tu não és esquizofrénica.
Tens razão sou só maluca.
Ugh.
- E fazia-lhe cartas de amor ou sei lá...
- Cartas de amor? - sorri - O notório Jesse King a escrever palavras numa folha de papel? Ela era mesmo uma mulher de sorte.
- Eu é que era o sortudo.Eu vou respeitar o Jesse. Vou continuar a deixá-lo pensar na mulher e se ele achar que pode avançar, espero que uma relação comigo seja um crime que ele possa vir a cometer, porque ele sem dúvidas seria o meu primeiro e favorito crime.
Depois de eu me divorciar claro.
- O que te faz ter medo do Wes? Tipo o verdadeiro motivo.
- A agressão. Ele...magoa a tudo e a todos. Quando ele não consegue magoar a todos, ele magoa a mim.
- E...porquê é que não sais mesmo?Ri-me de leve ao recordar-me de algo que eu não intencionava em contar...mas contei.
- Eu fugi uma vez. Para Connecticut...e foi como estar aqui, pacífico por quase 3 meses. Eu estava finalmente a começar do zero e estava entusiasmada, estava a trabalhar on-line numa boa...eu estava mesmo para acreditar que talvez exista um futuro para mim.
Continuei a contar o Jesse o resto da minha vida miserável em que a felicidade dura um piscar de olhos. Que depois um dos detetives privados do Wesley encontrou-me e arrastou-me para a casa do Wes, onde ele descobriu que bater-me na cara daria muito nas vistas então bateu-me no estômago, nas costas, queimou-me a parte superior das ancas...ele tornou-me num Frankenstein.
- Nunca mais tentei acreditar que pudesse ser feliz até eu passar este tempo convosco. Mas isso foi até perceber que se ele chegar a mim, ele vai matar-me por causa do tempo que eu deixei vocês me deixarem ficar...como se eu tivesse controle sobre isso...
- Tu pediste para ficar...
- Porque eu sei que ele vai matar-me se eu voltar.Senti linhas de águas a escorrerem pelo meu rosto.
- Desculpa, eu não sei porquê fico tão emocional quando falo disto. - limpei a cara rapidamente. - É ridículo - sorri por cima da dor.
- Não é ridículo. - ele disse antes de passar-me os guarda-napos - Lamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage (A Refém)
Romance{COMPLETO} Madelyn Wright é uma estilista de moda mantida refém na mansão de dois grandes chefes de uma máfia em troca de um favor. No entanto quanto mais tempo ela fica longe da sua casa mais sentido a sua vida faz. ~•~•~•~ Início: 04/09/21. Fim: 1...