JESSE KING
Eu tenho que mandá-la embora.
Eu só ainda não sei como vou fazer.
No dia depois da minha outra discussão com a Madelyn, Theodore veio até ao meu escritório e disse que queria mostrar-me algo.
- Qual foi a última vez que tive férias? - perguntei assim que ele entrou.
- Pagas-me para ser teu hacker não teu assistente pessoal.
- Hmm....acho que fazem seis anos.Ele abanou a cabeça.
Sentou-se a minha frente e deixou o laptop dele por cima da minha mesa, depois virou-o para mostrar-me um bando de imagens de um sítio que eu não conhecia.
Explicou que um dos homens dele conseguiu ter um infiltrado dentro da casa do Dante que instalou pequenas câmeras a volta da casa com microfones.
- Excelente.
Foi então que o Patrick entrou e mandou-nos adivinhar quem está na capa frontal de uma revista qualquer.
- Tu? - Theo perguntou.
- Não desta vez. - Patrick sorriu - Bilionário Jesse King.
- O quê? - Theo e eu perguntamos ao mesmo tempoPatrick atirou a revista para mesa, mas o Theodore foi quem pegou primeiro e começou a ler em voz alta o que lá dizia.
- "Na noite de sábado, Jesse King, 32 foi encontrado a jantar no Mustache com estilista Madelyn Wright, 30 e na mesma noite o casal foi desfrutar de hambúrgueres no Burger King." Porra eles tem fotos e tudo.
- Dá cá isso. - tentei arrancar-lhe a revista mas ele não deixou-me e deu continuidade com a leitura.
- "Mal sabiam eles que depois da noite de núpcias a realidade bateria a porta pouco tempo depois. O casal foi encontra numa discussão no dia seguinte depois do bilionário ser visto a fazer algumas compras nas lojas locais de Nova Iorque. A estilista foi também vista a ser violenta perante o empresário, levando-nos a perguntar, se ela foi quem levou o casamento entre ela e o advogado Wesley Russell a terminar depois de seis anos. Se é que terminou, porque opah, o dedo anelar dela ainda tem o mesmo anel..." okay isto é um disparate. - Theo atirou a revista e foi quando eu peguei nela e vi as fotos com pouca qualidade que tiraram.
- Foda. - passei a mão pelo cabelo
- O que aconteceu King? - Patrick perguntou enquanto servia uísque para todos nós.
- Aconteceu que a Madelyn tem demasiados traços da Munich. Ela fez aquela cena de fingir estar a chorar para eu poder ficar menos zangado.
- Achas que ela esta a lembrar-se? - Theo perguntou
- Não. Eu...eu pensei que se talvez ela ficasse por cá ela...sei lá...- escareei - ...ela lembraria. Mas já faz quase um mês e ela simplesmente comporta-se como a Munich, mas não volta. Ela vai continuar presa nessa...Madelyn Wright.
- Que está apaixonar-se por ti também. - Theo disse.Pena que não é a ela que quero.
- Mano, eu não sei que tipo de inferno deve estar a ser para ti, ter a tua mulher aqui depois de seis anos convencido que ela estava morta, e não poderes fazer o que queres porque ela tem amnésia. Eu lamento muito, a sério. - Patrick disse e deu uma grande pausa antes de voltar a falar - Mas merdas como estas não podem voltar a acontecer.
- Eu sei.Theo levantou-se depois de beber e disse que ia fazer qualquer coisa lá fora, provavelmente acha que eu não esteja a "me abrir" porque ele está aqui. Não tem nada haver, realmente concordo que merdas como essas não podem voltar a acontecer e simplesmente não tenho nada a comentar em relação a tudo que estou a sentir.
- Eu peço desculpas. - Patrick disse seriamente ao sentar-se na cadeira em frente a mesa secretária.
- Hã?
- Desde que ela chegou, eu não paro de pensar no que eu podia ter feito de diferente. Apesar de eu não encontrar nenhuma opção, tinha que haver algo que eu poderia ter feito de diferente e evitar isto. - ele apontou a revista. - Se eu...se eu tivesse vigiado a ela enquanto tentava salvar-te...
- Isso não sentido. - franzi a testa depois de o interromper
- E a Munich ter desaparecido enquanto desmaiada faz?
- Tu não tinhas como fazer isso, tu fizeste o que deverias ter feito. - bebi um pouco - Tu colocaste a Munich em primeiro lugar em caso de emergência, tal como eu havia pedido.
- Eu sei mas... o que aconteceu depois? Ela foi arrastada? Teletransportada? O que aconteceu com ela depois? Não sabemos. Tudo bem, seis anos depois descobrimos que ela esta casada com um filho da puta que convenceu que a única forma que ela tem de ser feliz e não morrer é se ela não lhe irritar. Eu odeio a miúda pro caralho mas ela é minha irmã mais nova e eu adoro-a.
- Isso também não faz sentido nenhum Gianni.
- Eu sei. Não estraga o meu momento.
- Desculpa.
- Nós temos sorte de tê-la encontrada viva. Tendo em consideração as merdas que o Wesley tem feito, nós não temos nem como imaginar o que ela tem feito para sobreviver. E eu acho que é aí que a Munich entra, ela não vai deixar Madelyn morrer, porque se a Madelyn morre, ela também morre e se isso acontece a esperança que ela inconscientemente tem de voltar também morre. A Munich ainda vai voltar para ti Mason.
- Esse és tu a tirar as tuas emoções do teu cú?
- Pois. - ele deu um meio sorriso
- Mas sabes que independente das circunstâncias, o acidente fodeu com a memória dela, ela não iria saber quem eu sou e provavelmente nem iria querer nada connosco.
- Seria melhor do que estar com o filho da puta do Wesley e estar psicologicamente presa a ele.
- Hm.
- Por isso eu prometo-te, que eu próprio vou segurar nele para acabares com a existência dele. - ele aproximou o copo dele para que brindássemos e depois bebeu.Eu não gostaria de manter as minhas esperanças altas em relação a Munich voltar, eu realmente não quero, porque se ela não voltar, eu é que posso vir a ficar mal e a última coisa que preciso é de ser magoado pela a mesma cara duas vezes em uma vida.
Por isso, tento não pensar na merda, mas é como se ela soubesse que eu estou a tentar me distanciar dela e quando ela nota isso, ela traz um pedaço da Munich para chamar-me a atenção outra vez.
Foda.
Mostrei as imagens da casa do Dante ao Patrick, que deixou-lhe entusiasmado para ter um encontro com o miúdo.
Provavelmente dessa vez "poupar-lhe a vida" não será uma opção.
Ele não gosta muito de lidar com as emoções dele, foi por isso que mostrei-lhe as imagens, eu sabia que ele não queria continuar com a conversa de coração-para-coração como foco do momento, como a última cena que conversamos antes dele voltar a sair do escritório.
Eu reconheço que não foi culpa dele que ela tenha desaparecido, só gostaria que ele também soubesse.
Ter a Madelyn aqui não tem estado só a torturar a mim, tem estado a dar cabo do Gianni todos os dias, lembrar-lhe daquela noite sempre que vê pequenas atitudes da Madelyn na Munich. Ele não quer que ela volte só para mim, ele precisa que ela volte para dar-lhe paz e para ele encontrar a algures dentro dele, um coração para perdoar-se por algo que ele não tinha como ter controle.
———
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage (A Refém)
Romance{COMPLETO} Madelyn Wright é uma estilista de moda mantida refém na mansão de dois grandes chefes de uma máfia em troca de um favor. No entanto quanto mais tempo ela fica longe da sua casa mais sentido a sua vida faz. ~•~•~•~ Início: 04/09/21. Fim: 1...