Quando acordei, as minhas cólicas já havia reduzido, assim como o dia já havia ido, eram sete da noite, na minha cabeceira tinha lá uma bandeja com um prato fundo com frutas cortadas aos quadrados e um copo de leite.
Não hesitei em comer as frutas enquanto passeava pelo meu telemóvel e via as pequenas atualizações. Surgiu na Google News que o Bilionário Jesse King tem uma palestra para dar aos seniores do curso de negócio na NYU dentro de alguns dias. Interessante, não sabia que a cena de empresário era mesmo a sério.
Levantei da cama e decidi descer para poder ir lá para fora e dar algumas voltas.
Sinto que porque a revista foi a última coisa que vi antes de dormir e a minha mente estava preocupada com muitas coisas naquele momento, foi o motivo de eu não ter tido o melhor sono. Sonhei que o Wesley havia vindo para cá completamente armado e começou a dar tiros em todos, até chegar em mim e ao invés de fazer o que havia feito com o resto, ele simplesmente escolheu arrastar-me contra a minha vontade para casa.
Quando cheguei lá fora, os cães de guarda correram até mim mas não para morder, simplesmente cheiraram-me.
- Onde é que vocês estavam quando aquela mulher entrou aqui? - perguntei enquanto fazia-lhes festinhas. - Querem dar uma volta comigo?
Continuei a andar com os cães a correrem de um lado para o outro na direção que eu também ia. Passei o ginásio e vi o campo de ténis e o de golfe do outro lado, o campo de ténis estava ocupado...pelo Jesse.
Ele vestia um par de calções pretos e uma camisa polo da mesma cor, sapatilhas brancas e jogava com a máquina que atirava bolas automaticamente.
- Não te cansas de estragar o meu dia? - ele perguntou
- Queres companhia? - perguntei para ele ainda no lado de fora do campo.
- Não.
- Está bem.Mesmo assim decidi entrar no campo e ele rugiu depois de bater uma bola com o raquete que eu sabia que tinha mais haver com o meu acto do que o cansaço dele.
- Posso jogar? - perguntei
- Sabes jogar? - ele disse ao parar a máquina com o telemóvel.
- Um pouco. - falei timidamente.Ele mandou-me pegar numa raquete que estava na pasta dele de ginásio e disse que eu podia servir.
- Desculpa por ter te mentido. - admite depois de iniciar o jogo. - A sério, eu não queria que continuasses zangado comigo e eu sabia que não deveria mentir-te ou forçar-te a nada e menti...quando fiz isso, não achei que recuar a mentira fosse uma opção.
Falei-lhe enquanto jogávamos.
Eu estava a sentir-me mal, o assunto da revista é culpa minha, se eu não tivesse decidido agir como uma criança mimada, nada disto teria acontecido, digo, eu não estaria a ter ânsia em relação ao o que o Wesley deve estar a pensar em relação a tudo isto ou eu não teria que ser o 1% da frustração do Jesse. Não o conheço como deve ser, mas tenho a certeza que ele tem estado a perder alguns cabelos desde que eu cá cheguei e eu tenho que desfazer isso, se eu agora quero ficar por cá, até que eu saiba o que eu quero fazer, tenho que parar de ficar do lado mau deles.
Jesse não respondeu nada.
- Viste a revista? - perguntei.
- Quem não viu? - ele disse antes de perder um ponto.
- Um ponto para Madelyn. - celebrei irracionalmente e o Jesse simplesmente fitou-me. - Vamos fazer assim, se eu ganhar, eu vou assistir a tua palestra na NYU.
- Não.
- Por favor. - fiz um beicinho, ele revirou os olhos e depois enfatizou "SÓ SE TU FORES A GANHAR". Como se ele tivesse a certeza que eu fosse perder. - Vamos começar do zero.Reiniciamos o jogo e no início eu estava mesmo a ganhar, como se isso fosse uma surpresa. Mas no meio do caminho Jesse deve ter lembrado que teria que levar-me a palestra dele, porque começou a jogar melhor e mais rápido do que anteriormente, estava mesmo a roubar-me os pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage (A Refém)
Romance{COMPLETO} Madelyn Wright é uma estilista de moda mantida refém na mansão de dois grandes chefes de uma máfia em troca de um favor. No entanto quanto mais tempo ela fica longe da sua casa mais sentido a sua vida faz. ~•~•~•~ Início: 04/09/21. Fim: 1...