A minha garganta estava em chamas, eu estava a engolir com dificuldades enquanto andava com o Isaiah que está discretamente zangado com a minha atitude e porque o Patrick deixou uma marca da mão dele no meu pescoço.
O Wesley já apertou-me o pescoço algumas vezes mas ao ponto de deixar uma marca destas, ele teria que apertar-me com as duas mãos e não com uma.
Chegados a sala de conferências, o Jesse estava sentado na cadeira principal e o Patrick estava a chupar um outro chupa-chupa à direita do Jesse. Havia mais três moços, dois deles eu não conhecia, o outro era o cacheado. Sentei-me ao lado do cacheado que eventualmente percebi que era o tal Theo e o Isaiah parou atrás da cadeira onde eu estava sentada.
A reunião foi dirigida pelo Jesse que falava e todos escutavam e estavam tão atentos como se estivéssemos numa palestra de "como fazer dinheiro em dois minutos". Aprendi com o pouco que ouvi que o Jesse King é realmente o chefe máximo e depois vem o Patrick Hall que está por baixo do chefe, tipo sub-chefe, o que para mim não faz sentido nenhum porque o Jesse não parece possuir nenhum tipo de autoridade perante o Patrick. Diferente dos outros Patrick pode fazer o que quiser e o Jesse vira Ray Charles num segundo.
Parei de ouvir assim que entrei na minha segunda garrafa de água porque eu estava mesmo com a garganta a ferver, engolir estava mesmo a ser um problema e limpar a garganta estava a ser uma porra.
- Perguntas? - Jesse perguntou no fim.
- Sim. - falei com a voz rouca. - Quem é o Ace?Foi o nome que ouvi a se associar com o meu durante a reunião e eu já havia desistido de ouvir que não percebi do que se tratava mas logicamente tem alguma coisa haver com o dia no casino.
O homem pronunciou-se com apenas o braço estendido e um sorriso maroto. Tinha mais melanina que eu, a barba bem cortada assim como o cabelo, estava sentado a minha frente mas não pareceu ter dado-me atenção até eu me manifestar.
O Ace então falou que não haveria problema caso eu não tenha acompanhado o resto da reunião, que assim que chegar o dia, ele vai explicar-me o que fazer porque é bastante simples.
- Jess, me permites mudar o teu plano por favor? - Patrick sorriu.
- Não.
- Va lá. - ele deu um meio sorriso - Na verdade só quero mudar os intervenientes do plano. Ace pode ir com o Fai ou Theo, não acho que eles se importam. Madelyn por outro lado, vai sair comigo. - ele fitou-me.
- Eu me oponho a essa sugestão. - protestei depois de limpar a garganta.Nem que me tire a voz, eu vou protestar até ao fim, é que nem morta eu vou passar mais de dois segundos e meio com o Patrick.
- Vamos a um leilão. Tu nunca foste para um, confia em mim, vais adorar.
- Quem foi que disse que nunca fui para um? - desafiei-o com o meu tom de voz.
- Já foste para um leilão Maddie? - Patrick perguntou como se já soubesse a resposta.Claro que nunca fui a um leilão, eu nem sei como é que aquilo realmente funciona.
- Eu não vou a lado nenhum contigo. - esquivei a pergunta dele. - Não depois disto. - Puxei a camisa de gola para baixo para que ele visse o estado do meu pescoço.
- O que foi que aconteceu? - Jesse perguntou neutralmente
- Caramba, tu não te paras de magoar. - Theo comentou.
- Teu amigo, foi o que aconteceu. - falei rispidamente para o Jesse - E claramente que não interessa porque Patrick tem uma passagem de borla em tudo que faz.Isaiah interrompeu o meu sermão ao meu entregar um copo de água para a minha garganta amarga e eu olhei para ele na busca de fazê-lo perceber que eu estava no meio de algo mas ele não quis saber. Bebi o copo de água, levantei-me e voltei a dizer que não ia a lado nenhum com o Patrick antes de sair da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage (A Refém)
Romance{COMPLETO} Madelyn Wright é uma estilista de moda mantida refém na mansão de dois grandes chefes de uma máfia em troca de um favor. No entanto quanto mais tempo ela fica longe da sua casa mais sentido a sua vida faz. ~•~•~•~ Início: 04/09/21. Fim: 1...