Jesse perguntou-me se eu estava interessada em ir a Tóquio no meu aniversário porque era um dos sítios que eu muito queria ir quando começamos a andar juntos mas nós nunca tivemos muitas férias para fazer viagens muito exóticas. A tourné pela Europa foi mesmo graças a lua de mel, onde finalmente conseguimos beijar-nos num daqueles cafés giros em Amesterdão que eu tanto queria.
- A não ser que não queres, claro. - ele disse antes de beber o copo cerveja.
- É teu aniversário e tu estás a pensar no meu. Deixa de ser tão altruísta. - empurrei-lhe o ombro com o meu e ele sorriu.Chegou então um dos serventes do hotel e disse ao Jesse que havia um homem no estacionamento que queria falar com ele e que não queria entrar, ele estava mesmo a pedir que o Jesse fosse ao seu encontro no estacionamento.
- Porquê? - perguntei.
- Diz que tem o presente de aniversário do senhor King lá com ele. - o servente explicou.Nós meio que não nos encontramos numa posição pacífica no que diz respeito a máfia por causa da morte do Dante, apesar do conselheiro da máfia dele ter invocado uma reunião com o Patrick e o Jesse e decidir que queria acabar com a luta e deixar as coisas como eram antes e ter jurado que a máfia deles não descumpriria com o acordo.
Mesmo assim, não acho que o Jesse deva baixar a guarda quando se trata de "visitas anónimas".
- Está tudo bem. - Jesse disse antes de se levantar e eu não hesitei em ir a sua trás.
Quando lá chegámos estava um homem caucasiano com o cabelo puxado para trás a fumar um cigarro, assim que ele nos viu ele atirou o cigarro para o cinzeiro que estava ali espetado e veio ao nosso encontro. Não deixei de notar de que havia um Lamborghini cinzento por com laço azul por cima a sua trás e logo murmurei para o Jesse o que é que o Patrick havia lhe oferecido no ano passado porque o homem parece ter pouca criatividade a esta altura.
- Jogamos xadrez pedrados. - Jesse disse. - O dia todo. Comemos, bebemos, jogamos o PS e xadrez outra vez. O dia todo.
- Uau. - eu disseNão é falta de criatividade.
São homens.
- Jesse King, como é que está? - o homem cumprimentou o Jesse e depois a mim - Olá, tudo bem?
- Tudo. Munich King. - eu disse enquanto ainda apertava a mão dele.
- O meu nome é Brian Green e eu sou um dos trabalhadores no Automobili Lamborghini e vim deixar está prenda do seu marido no lugar do senhor Hall. Ele pediu-me para o fazer porque ele esta a secar as calças no secador da casa de banho do hotel...não sei muito bem o que ele queria dizer com isso. - o homem riu-se constrangidoMason e eu entreolhamo-nos mas não dissemos nada. O homem seguiu em explicar que o Patrick havia feito um test-drive mas o Jesse podia fazê-lo outra vez sozinho e houver algum problema, eles podem ainda resolver.
Depois ele começou a explicar um bando de disparates sobre o carro que eu não estava a perceber nada mas o homem parecia ter ganho a atenção do Jesse. Esta é a primeira vez que vejo o Jesse completamente interessado num carro, do jeito que ele estava apegado a este. Ele queria saber sobre todos os pequeníssimos detalhes, foi lá com o homem para mostrar-lhe o carro.
- Oh, vocês estão ainda aqui. - Gianni comentou assim que nós viu, estava já com os calções secos. - Que tal ele gostou do presente? - ele perguntou-me
- Compraste-lhe um Lamborghini. - Não consegui tirar todas as emoções que eu estava a sentir naquele momento porque eu estava sentir tanto que acabei por sentir nada.
- Não é só um Lamborghini. É um Aventador LP 780-4 Ultimae. É uma perfeição, com uma velocidade máxima de 355 km/h e um motor V12...
- Gianni, eu não quero saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage (A Refém)
Romance{COMPLETO} Madelyn Wright é uma estilista de moda mantida refém na mansão de dois grandes chefes de uma máfia em troca de um favor. No entanto quanto mais tempo ela fica longe da sua casa mais sentido a sua vida faz. ~•~•~•~ Início: 04/09/21. Fim: 1...