Eu estava a finalizar de colocar o meu batom vermelho no espelho do carro enquanto esperava pelo Gianni, nós vamos encontrar-nos neste hospital de Nova Iorque que é onde eu vou entregar a surpresa dele. Eu sei que ele vai adorar.
Enquanto esperava pela minha alteza sereníssima, ligava para o local de bolos para confirmar a minha ordem, porque hoje é o aniversário do amor da minha vida, ele vai agora apagar trinta e três velas, velho pro caraças, mas mais sensual que nunca. Entretanto, não posso fingir que esse bolo não é a única coisa que tenho para ele, para além da festa surpresas mais tarde, mas eu não tenho mais nada. Eu sou a mulher dele e eu não tenho nem ideia do que eu devo oferecer-lhe.
Merda.
Jesse é de Janeiro, o que significa que estamos num novo ano, então são bem-vindas as novas idades e aventuras ligadas a elas. Estou muito grata que tenho muitas outras velas que posso vir a apagar com o Mason porque tantas outras foram perdidas, então quero mesmo fazer isto ser um dia especial para ele. Por ser o primeiro aniversário dele comigo e porque saí cedo de casa, deixei balões e um pequeno-almoço com todas as comidas que ele gosta incluindo um pacote de Doritos que ele gosta tanto para o pequeno-almoço.
O natal foi o nosso primeiro natal juntos também, pela primeira vez em sete anos, foi passado casualmente.
O Gianni nem esteve cá, foi passar o natal com a irmã algures em Itália. Eu passei a recuperar-me na cama com o meu esposo a ser a coisa mais fofa do mundo, trocamos presentes, que eu instrui ao Isaiah para comprar exatamente o que eu queria para o Mason. E a melhor coisa do Mason é que ele é uma pessoa muito simples, que gosta de pequenas coisas que lembram-lhe da sua vida antes da mãe dele ficar doente, porque são memórias que ele segura-se a elas como cola.
Dei-lhe uma foto dele e da mãe, que o Isaiah foi procurar nas várias caixas de memórias que o Jesse mandou-lhe selar e livrar-se delas, mas ele guardou quando viu o que tinha lá, porque sabia que o Mason podia vir a precisar, num dia que não estivesse zangado com a vida que leva.
Sim, ele é o tipo de pessoa que toma decisões permanentes em sentimentos temporários.
Eu disse que ele não podia voltar sem nenhum tipo de recordação da infância do Mason, ele é super apegado a mãe dele mas estranhamente não tem nada dela para além de memórias e uma foto dela antes dela ser a mãe dele, que fica no lado da sua cabeceira de cama.
Mas ele conseguiu fazer o meu presente parecer lixo mesmo sabendo que o presente foi mais emocional que o dele, eu senti-me mal porque o presente dele valia cerca de trezentos milhões de dólares, era a pintura da Frida Kahlo que eu vi o Patrick a vender no leilão do ano passado.
Aparentemente o Patrick contou-lhe que eu fiquei apegada ao desenho quando vi, mas ele tinha que vender na época. Na falta de opção de prendas, Jesse procurou pela pessoa que o amigo havia vendido a pintura e comprou de volta e ofereceu-me.
Idiota.
Os meus pensamentos foram interrompidos pelo bater na minha janela, Gianni estava do lado de fora a chupar um doce e esperava que eu saísse.
- Quem é que fica tão produzida para ir a um hospital? - ele perguntou assim que saí.
- Obrigada. - fiz uma pequena pose para ele. - Tenho um encontro com meu amor depois. Nada romântico, só vou mesmo ao encontro dele. - ri-me.
- 27 de Janeiro.
- O que é que vais lhe oferecer?
- Cigarros. - ele deu um sorriso maroto.
- Mas ele não fuma.
- Ele é que te disse isso? - Gianni perguntou sem tirar o sorriso
- Ele não fuma...certo?Gianni deu uma pequena risada como se eu tivesse dito algo engraçado e avançou a conversa, procurando saber porquê nós estamos num hospital.
- É o aniversário do Jesse mas o presente é teu. Vais gostar.
- Exatamente porque achas que vou gostar, sinto que vou odiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage (A Refém)
Roman d'amour{COMPLETO} Madelyn Wright é uma estilista de moda mantida refém na mansão de dois grandes chefes de uma máfia em troca de um favor. No entanto quanto mais tempo ela fica longe da sua casa mais sentido a sua vida faz. ~•~•~•~ Início: 04/09/21. Fim: 1...