Jesse chegou com duas bandejas de batatas fritas, só batatas fritas e depois a moça atrás dele vinha com mais duas bandejas de hambúrgueres. Quem é que ele julga que sou? Homer Simpson?
- Jesse, eu não vou acabar isso. - comentei.
- Vais sim.Ele disse antes de se sentar na cadeira a minha frente. Pegou numa caixa de hambúrguer, batatas fritas e um milkshake e deixou-os comigo e puxou o resto para ele.
- Tu não vais acabar isso. - eu disse-lhe desacreditada
- Quem foi que disse isso? - retorquiu antes de comer uma batata.Abri a minha caixa e vi o que ele havia pedido para mim, parecia um hambúrguer normal até ele dizer-me que era um hambúrguer plant-based, disse que nunca viu-me a comer carne vermelha ou branca excepto o sushi do outro dia e achou que talvez eu não comesse carne por isso optou por isso.
- Pensei que não assumisses coisas. - comentei
- Não assumo. Mas tenho estado a conviver muito contigo que acho que apanhei a praga.Sorri.
Jesse colocou o vinho num dos copos de milkshake e continuou a comer.
- E afinal de contas tens outros dias livres - comentei antes de comer.
- Tive que pedir ao meu chefe, expliquei-lhe que tinha que pedir desculpas a uma moça por eu ter agido como um cão que sou e ele entendeu logo, porque... ele também é um cão.Mordi o meu hambúrguer porque não queria que visse o sorriso que ele havia me tirado.
Eventualmente, enquanto comia o segundo hambúrguer, Jesse lentamente meteu conversa comigo, na tentativa de fazer-me rir e conhecer-me melhor e não parava de repetir que eu comia muito devagar.
A esta altura, eu já estava muito a vontade, havia tirado os saltos e cruzado os pés por cima da cadeira onde sentava.
- Devo aceitar então, que vamos voltar de táxi. - eu disse-lhe ao vê-lo a abrir a outra garrafa de vinho com o parta chaves dele que tem um saca-rolhas.
- Não.
- Eu não vou entrar no teu carro enquanto estiveres bêbado...achas que posso fumar aqui?Jesse olhou para os lados e depois encolheu os ombros dizendo que não acha que os fantasmas fossem se importar.
Tirei os meu cigarro da bolsa para acender, ele disse que não estava bêbado e perguntou-me se eu não queria misturar o meu shake com o vinho.
- Ew. - fiz cara de nojo. - Coloca. - eu disse-lhe no segundo a seguir e as covinhas do Jesse surgiram juntamente com o seu sorriso.
Jesse fez a mistura nojenta que havia sugerido e devo dizer que sabe exatamente como soa: nojo.
- Estragaste-me o milkshake. - eu disse-lhe.
- Queres outro?Ao invés de responder, peguei no copo dele que tinha vinho e continuei a beber, ele por toutro lado, continuou a beber da garrafa.
Continuamos na conversa até o pessoal que lá trabalhava mandar-nos embora, por isso demos continuidade com a conversa enquanto andávamos para o carro.
Ele explicou-me algumas regras da máfia dele, que me fez acreditar que essa gente é muito organizada e respeito é algo que praticamente não pode faltar entre eles.
Diferente de outras máfias e independentemente do dinheiro que podiam estar a fazer, Jesse e Patrick preferem não trabalhar com tráfico de seres humanos, órgãos ou prostituição, porque a ideia de obrigar uma outra pessoa a fazer algo ou a tirá-la da sua família está longe das suas crenças e cultura. Desde que não envolva pessoas a serem arrancadas das suas casas ou a serem obrigadas a fazerem coisas eles aceitam tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage (A Refém)
Romance{COMPLETO} Madelyn Wright é uma estilista de moda mantida refém na mansão de dois grandes chefes de uma máfia em troca de um favor. No entanto quanto mais tempo ela fica longe da sua casa mais sentido a sua vida faz. ~•~•~•~ Início: 04/09/21. Fim: 1...