"Queríamos chamar-te de Madelyn Wright. Wright é o nome do meio do teu pai"
Acordei com uma lambedela de um dos cães do Jesse, era essa água que eu estava a sentir no sonho, era saliva. Ew.
A minha cara estava a picar e cheirava a areia molhada com pedaços de relva fixados nela.
Porra, a sério que dormiste na relva Maddie?
Ninguém podia tirar-me daqui?
O céu escuro já havia desaparecido, eu estava agora presente a um céu novo, rosa, com os raios solares ainda a virem.
Levantei-me e notei que aquela área da mansão estava praticamente vazia.
Enquanto eu andava em direção a casa deles, lembrei-me da última memória que passou por mim antes de eu acordar "queríamos chamar-te de Madelyn Wright"...
Olhei para o pulso e passei o dedo pela tatuagem de MW que ali estava.
Então não foi coincidência, meu nome é Madelyn Wright ou pelo menos deveria ser...então não é? O que pode vir a ser se não é Madelyn e o quê é que MW significa se não são as iniciais do meu nome?
"...tu nasceste numa cidade que eu adorei conhecer e assim nasceu o teu nome."
Qual era o nome do país que ela disse mesmo? Qual eram os nomes das pessoas que lá estavam?
Droga.
Merda.
Vi o Isaiah a sair da casa dos funcionários e olhou para mim com choque, mas não se alarmou. Aproximou-se de mim e perguntou o que havia me acontecido.
- Dormi na relva, sem querer. - Justifiquei-lhe enquanto continuava a andar.
Isaiah abanou a cabeça de desilusão e acompanhou-me à casa.
Voltei para quarto e fui deitar-me na cama, que ficou suja com a areia e relva que ainda estava no meu cabelo e dormi outra vez, mas desta vez não ouve nenhum tipo de sonho ridículo.
Quando acordei outra vez, faltavam ainda três horas para o Jesse vir ao meu encontro, por isso perguntei ao Isaiah se eu podia chamar alguém para trançar o cabelo, porque eu já estava cansada da juba.
Ele explicou que não podia chamar ninguém para aqui sem a permissão dos chefes.
- Eu preciso fazer alguma coisa com o meu cabelo. - eu disse para ele antes de entrar no quarto. - Arranja uma solução.
Aquilo soou como algo que o Patrick fosse dizer, talvez eu deva mesmo voltar a casa.
Eu até podia fazer-me as box braids sozinha, mas ia levar um dia inteiro para eu acabar e eu tenho só duas horas e cinquenta minutos para ficar pronta.
Isaiah, realmente arranjou um plano, ele chamou uma das funcionárias doméstica, que sabia trançar, ele também deu-a um valor para comprar o que eu precisava para trançar as box braids.
Lavei o cabelo, sequei, escovei os dentes e lavei a cara e só depois fui ao encontro da senhora.
Enquanto a moça me trançava, eu conversava com ela e ela acabou por contar-me que havia aprendido a trançar porque precisava de uma forma de fazer dinheiro na época, pois ela não teve a vantagem de ir à escola e ter uma educação escolar apropriada.
- O dinheiro que recebes aqui é suficiente? - perguntei
Ela respondeu que sim, que o salário dela aqui ajudou-a a sair do bairro em que vivia juntamente com os pais e os dois filhos dela. Disse também que os chefes dela são muito bons, desde que elas mantenham-se no lado bom deles. Ela disse também que uma trabalhadora morreu em frente aos olhos dela, porque ela viu algo do nosso dia-a-dia pela primeira vez: um dos capangas do Patrick e do Jesse apareceu a arrastar um outro homem depois de ser espancado. Ela quis desistir do trabalho porque era demasiado para ela e ameaçou dizer à polícia sobre tudo se eles não a deixassem sair.
Patrick matou-a em frente a todos para servir de lição para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage (A Refém)
Romance{COMPLETO} Madelyn Wright é uma estilista de moda mantida refém na mansão de dois grandes chefes de uma máfia em troca de um favor. No entanto quanto mais tempo ela fica longe da sua casa mais sentido a sua vida faz. ~•~•~•~ Início: 04/09/21. Fim: 1...