Menino pobre e tímido, bom rapaz que cresceu numa cidade lunática. Tornou-se órfão de mãe quando ela perdeu uma luta com o cancro do pâncreas, o pai nunca esteve presente mas existia um padrasto que foi-se embora quando a mulher juntou-se ao outro lado da vida. Mas enquanto presente, ele tornava a vida do pequeno Mason num inferno, castigava-lhe de diferentes formas por diferentes motivos irracionais. Mason não era o tipo de miúdo que lutaria com as pessoas que estão a fazer-lhe mal, muito pelo contrário, ele acreditava que as pessoas tinham a sua razão para fazer-lhe mal, isso foi até o miúdo da escola dele, Gianni Ferrero, decidir ajudá-lo e em troca, Mason ajudava-lhe com as disciplinas da escola que ele não sabia. Desde então, eles tornaram-se carne e unha. Foi Gianni que acolheu Mason quando a sua mãe morrera e puxou-lhe a vender drogas para poderem sobreviver e Mason tinha excelentes ideias de como vender sem nunca darem nas vistas.
Raramente, Gianni e Mason eram levados a cadeia na mesma altura. Havia sempre um que ficava de fora e levava todas as culpas.
Mason Winchester já foi acusado e levado a cadeia juvenil devido a roubo aos treze anos e dezasseis; venda de drogas aos treze anos; venda e possessão de drogas ilícitas aos vinte anos; agressão aos vinte e um anos; e evasão fiscal aos vinte e dois anos.
Mason e Gianni tem acusações que foram retiradas, devido à influência forte que eles possuem no mercado negro, acusações como homicídio, rapto, organização de assaltos em bancos...
E devo dizer que hoje, o Mason Winchester é também o Clyde para a minha Bonnie.
Como Gianni, Mason também mudou de identidade e criou uma nova para o mercado em que ele decidiu dominar. Jesse é inteligente, infame, sabe o que é melhor para a sua máfia porque não toma decisões com emoções, é tudo sempre muito calculado e analisado, é um homem de poucas palavras e completamente intimidante até para mim. No entanto, o Jesse não é o Mason.
Mason é um menino traumatizado e cheio de esqueletos no guarda-fato, esqueletos que ele não se dá o trabalho de limpar. Ele só vem quando eu e o Patrick estamos e devo dizer que ele é com certeza a minha pessoa preferida no mundo.
Entretanto, o meu querido noivo também consegue entrar nos meus nervos.
- Winchester, eu JURO que vou obrigar-te a comer as tuas boxers se eu voltar a encontrá-las no chão do quarto. - eu gritei para ele que estava no outro lado do apartamento.
Mas porque ele estava a jogar sei lá o quê no PlayStation ele não deu-me muita atenção. Desfilei até a sala e parei ao lado do sofá onde ele estava sentado enquanto esperava pela reação dele.
Mason não lava a roupa, apesar de ter uma máquina, não lava a loiça, apesar de também ter uma máquina, não arruma a casa e ATIRA A ROUPA PARA O CHÃO, principalmente os boxers. Ele é um suíno. Um completo PORCO que deixa-me louca mas não no bom sentido.
- Tu não fazes nada. - eu disse enquanto me aproximava para desligar o jogo. - NADA. - cliquei o botão da tv e a imagem sumiu num instante.
Sem nada a dizer, o Winchester olhou para mim à procura da minha explicação. Ao invés de eu voltar a falar, eu atirei-lhe as boxers à cara mas ele apanhou-as por instinto.
- Esqueci-me. - ele disse ao olhar para o seu par de interiores azuis.
- Mentira. - chutei o jogo dele e foi quando tive uma reação dele.
- Ei, não faz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage (A Refém)
Romance{COMPLETO} Madelyn Wright é uma estilista de moda mantida refém na mansão de dois grandes chefes de uma máfia em troca de um favor. No entanto quanto mais tempo ela fica longe da sua casa mais sentido a sua vida faz. ~•~•~•~ Início: 04/09/21. Fim: 1...