N.A.: O capitulo havia ficado muito grande, então o dividi em dois.
Boa leitura. 🤭•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Não quis falar nada durante a curta viagem que tivemos até o aeroporto e os alfas respeitaram. Minha cabeça parecia uma bagunça, com um turbilhão de ideias e não saia da minha cabeça tudo o que escutei essa noite. Kamaria ficava tentando me acalmar... Estava inseguro e isso não era bom, sabia que eles me amavam, mas não me sentia bem.
Quando finalmente chegamos ao aeroporto, um jatinho nos esperava, me acomodei em uma das poltronas e Heitor afivelou meu cinto, ele parecia cansado e triste, mas me deu um beijo na ponta do meu nariz. Felippo veio a seguir e me trouxe um cobertor e um travesseiro.
_ Descanse Raul a viagem irá demorar um pouco, mas quando chegarmos podemos conversar e espero que goste da sua surpresa, eu e Heitor a preparamos com muito carinho. - a sua expressão também era de tristeza o que me deu mais vontade de chorar.
Virei para o lado e lágrimas caiam pela minha face e achei que não iria conseguir dormir, mas pelo visto estava bem cansado, pois nos primeiros minutos que o avião estava no ar acabei adormecendo, não sei exatamente por quanto tempo dormi, mas quando acordei já estávamos aterrissando, ao olhar pela portinhola achei estranho e fiquei meio confuso, porque aparentemente era final de tarde no local, mas saímos a noite da festa.
_ Bom dia dorminhoco!!!! - Heitor me diz, com um sorriso no rosto, ele percebe minha confusão. _ Pode parecer estranho, mas voamos ao contrário no fuso horário, para podermos aproveitar o seu aniversário!!!
Ao sairmos do avião, fiquei admirado com a beleza do lugar, era uma ilha... — Eles nos trouxeram para uma ilha!!!!! - Kamaria disse toda empolgada.
Um pouco ao longe podia avistar um chalé muito bonito, uma pequena casa próxima e a praia, com suas areias branquinhas e a cor do mar me deixou sem fôlego, era de um azul inimaginável e o sol estava quase se pondo no horizonte, uma brisa fresca podia ser sentida, bagunçando meus cabelos.
_ Venha!!!! - Heitor pegou na minha mão e entramos em um carro que já nos aguardava, Felippo entrou pela outra porta e ficou ao meu lado, era visível que estava abatido, mas segurou minha mão e ficou fazendo carinho. Ao chegarmos a frente ao chalé, descemos e adentrei na varanda de madeira trabalhada, onde haviam algumas cadeiras confortáveis e um enorme balanço em formato oval, que descia do teto. Heitor abriu as portas de vidro e visualizei uma enorme sala e fomos sentar em um grande sofá branco e muito fofo, a decoração era toda de bom gosto.
Logo Felippo puxou uma poltrona para ficar a nossa frente. Um beta veio com nossas bagagens que nem sabia que existiam e sumiu por uma porta, retornando cumprimentando cordialmente, começou a dizer.
_ Espero que esteja tudo do agrado dos senhores, foi preparado tudo conforme suas orientações, caso precisem de algo é só me chamar. - fazendo uma reverencia em respeito sai fechando a porta atrás de si.
Olho para Felippo que estava me olhando com um olhar tristonho.
_ Raul, conversei com Heitor durante a viagem até aqui e nós desconfiamos o que pode estar acontecendo, mas gostaria de saber de você. - Felippo fala devagar, soltando um suspiro ao final
_ Bem... eu sinto que me amam. Kamaria sente isso através de Kai e Aaryn, mas... _ falo inseguro.
_ Aquela mulher te falou alguma coisa não é? - Heitor se pronuncia, com aquele olhar estranho.
_ Não só ela... acabei ouvindo algumas coisas durante a festa, coisas terríveis sobre você Felippo... - abaixo o olhar, mas Felippo segura gentilmente meu queixo e me faz olhar em seu olhos.
_ E você acreditou? - o olhar de Felippo era de receio.
_ Não... mas fiquei confuso e triste, porque muitas pessoas falavam a mesma coisa, mas o pior foi aquele ômega que Uryan socou a fuça, ele disse que eu era o seu "brinquedinho permanente", me senti muito estranho naquela hora. - estava tentando ser o mais sincero possível, para esclarecermos tudo.
_Raul eu te amo, de uma forma que não pensei ser possível, mas eu quero que Heitor te conte tudo o que me aconteceu, porque ele estava presente em todos os momentos de minha vida, desde a nossa infância, preste atenção e tire suas próprias conclusões.
Depois que Heitor contou praticamente toda a vida de Felippo, onde chorei em muitos momentos, principalmente sobre o episódio sobre Emanuella, vi um homem a minha frente quebrado e cheio de medo, seus olhos estavam baixos, sem coragem de me encarar, me levantei e me aproximei dele que me olhou surpreso, me abaixei e me acomodei em seu colo.
_ Entendo que as pessoas falem muitas coisas ruins e que não são verdadeiras, mas porque deixou que acreditassem, porque não desmentiu? - falo me aproximando de seu rosto.
_ Porque parte delas eram verdadeiras, não queria compromissos, me sentia muito inseguro e quebrado para poder enfrentar uma nova decepção, nunca ficava com uma mesma pessoa mais de uma vez, não queria criar vínculos e apesar de não destratar as pessoas, sei que as afastava, então aceitei o personagem que criaram para mim. Tudo mudou com a sua chegada na minha vida, sei que no começo não aceitei o sentimento que você provocou em mim, mas Heitor de certa forma me auxiliou...- ele olha de forma amorosa para Heitor e volta a me olhar, segurando meu rosto. _ Raul eu te amo e quero ficar com você não só por uma noite, mas se você me permitir, quero estar com você por toda as nossas vidas, quero me submeter a sua loba.
Lagrimas insistiam em cair e selei os nossos lábios em um beijo lento e cheio de amor, suas mãos desceram do meu rosto para minha cintura, me trazendo mais próximo a ele, seu corpo estava tão quente e seu coração batia muito rápido, senti outras mãos passarem pelo meu corpo, me causando arrepios quando uma boca quente beijou meu pescoço, terminamos o beijo e fui abraçado pelos dois alfas.
_ Agora vamos a surpresa? - Felippo enxuga as lágrimas de seus olhos.
Me levanto de seu colo e seguimos para uma outra sala e lá estava um lindo bolo, enfeites e balões espalhados, acima havia uma faixa com os disseres de "Feliz Aniversário". De outro lado haviam varias fotos em um grande painel, me aproximo e vejo fotos minhas com meus amigos, fotos com os alfas e outras fotos que nem sabia que existiam. Tudo estava tão lindo, olho para eles que me olhavam com grandes olhos e sorrisos nos lábios.
_ Agora olhe em seu celular, seus amigos enviaram mensagens a você. - Felippo disse amorosamente tocando meu rosto.
Haviam muitas mensagens de voz e pequenos vídeos de todos meus amigos, até mesmo dos novos amigos, como o Uryan, fiquei muito emocionado e feliz, com o carinho deles, olho para os meus alfas que me abraçaram e me desejaram feliz aniversário.
Heitor segura em meu rosto e me olhando profundamente toca nossos lábios de forma gostosa e delicada, nossas línguas se encontram dentro de nossas bocas e dançam freneticamente se sentindo, saboreando cada toque, o nosso gosto e isso me faz tremer, sinto as mãos de Felippo em minha cintura e seus lábios quentes tocam a pele exposta do meu pescoço, me fazendo soltar um pequeno gemido, nós afastamos um pouco ofegantes.
_ Eu quero vocês!!!! - falo com muita certeza.
_ Você tem certeza? - Felippo fala preocupado.
_ Como nunca tive em minha vida todinha. - respondo convicto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRONIAS DO DESTINO
Mystery / ThrillerEstá história se passa no omegaverso. 🦊🦊🦊🦊 Raul, já tem quase 18 anos e até onde saiba era um simples ômega macho, sem família, que fugiu aos 15 anos do orfanato onde fui abandonado ainda bebê e viveu nas ruas por pouco tempo até encontrar Carl...