Tudo parecia em câmera lenta, a transformação e aquela loba cinza com manchas pretas correndo ao encontro de Heitor, que mantinha seus olhos focados nos olhos amarelos que o fitavam com tanto ódio, mas ela havia se esquecido de algo muito importante...
Onde estava e na presença de quem estava, ela nem conseguiu chegar próximo a Heitor, sendo antes imobilizada por 3 alfa lúpus e encaminhada a uma das celas, aguardando sua sentença.
Infelizmente seus crimes eram muitos, visto que não havia arrependimento e pelo seu último ataque ao Heitor, os alfas do conselho chegaram a um consenso, onde todos concordaram que a morte seria um presente dado a ela, em vista ao sofrimento ao qual infringiu a tantos ômegas, portanto sua prisão seria imediata em uma das prisões de mais alta segurança existentes no mundo, até sua localização era um segredo e todas as suas propriedades, igualmente os seus valores seriam convertidos para o uso daqueles aos quais ela havia prejudicado.
Essa prisão era a pior coisa que algum condenado iria querer, preferindo muitos a morte realmente, todos eram obrigados a trabalhar para poder comer e manter suas necessidades básicas e ao final de cada dia sofriam um pouco de suas penitências, com o tempo devido ao sofrimento que passavam a cada dia, os cernes dos presidiários acabavam destruídos e qualquer um sem seu cerne, torna-se vazio... torna-se o nada.
A Srtª Anna Savóia foi encaminhada diretamente a esta prisão, sem chance de se despedir de ninguém, quando soube para onde estava indo se desesperou, tendo que ser sedada.
_____________________________
Todos foram liberados do julgamento mais inquietante que havia acontecido, mas estavam contentes por essa rede criminosa ter chegado ao fim.
Heitor saiu da sede e olhou o céu daquele novo amanhecer que estava iluminado pelo sol e poucas nuvens o cobriam, o clima estava agradável e um leve frescor de orvalho podia ser sentido no ar e finalmente ele podia respirar aliviado, tudo havia acabado, seu trabalho estava feito. Apesar dos pesares sentia pena da Srtª Anna Savóia, pobre ômega.
Ele suspira, mas abriu um sorriso ao olhar para o homem a sua frente, que conversava com Si-Woo e Iseul, como ele amava Felippo e suas memórias retornaram a alguns dias atrás.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Depois dos acontecimentos na emboscada para o salvamento de Raul, ele foi levado rapidamente ao encontro dos seus alfas, já que depois que Kamaria assumiu, deixou Raul com dores terríveis, pois ele estava se controlando para que o cio não o dominasse e isso estava prejudicando o seu corpo.
Si-Woo abriu a porta do apartamento deixando Raul entrar, seus olhos estavam bicolores novamente e pareciam desfocados devido as dores, ele estava sendo amparado por Julian, imediatamente os alfas sentiram a presença do seu ômega e logo estavam na sala.
— Meu... meu... - tanto Heitor como Felippo pegaram delicadamente Raul das mãos de Julian e começaram a cheirar seu pescoço, causando cócegas e risos em Raul.
— Parem... Estão me fazendo cócegas... Hahahahahahahaha...
Sem que eles perceberem todos saem rapidamente do apartamento, os deixando sozinhos.
— Saudades de vocês!!! - Raul se esfregava em ambos alfas que agora estavam inebriados com o odor que vinha de Raul, quando ambos percebem que Raul tinha a roupa manchada de sangue.
— Você está bem?
— Está machucado?
— Não, esse sangue não é meu, mas agora não quero falar sobre isso. - Raul fala e se escora em Felippo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRONIAS DO DESTINO
Misterio / SuspensoEstá história se passa no omegaverso. 🦊🦊🦊🦊 Raul, já tem quase 18 anos e até onde saiba era um simples ômega macho, sem família, que fugiu aos 15 anos do orfanato onde fui abandonado ainda bebê e viveu nas ruas por pouco tempo até encontrar Carl...