Felippo de Mendonça
Voltei para meu país com o coração apertado e Kai não parava de choramingar, já estava irritante aquela situação.
- Kai, se controle, você é um lúpus ou não é? Pelo amor... - sinto ele se acalmar.
Não conversei novamente com Heitor, mas algo estava diferente entre nós. Será que ele realmente havia gostado daquele ômega? Não importa, eu que o terei, nem que seja por uma noite.
Sei que não posso fazer nada sem seu consentimento, mas ele é meu... Ao menos sinto desta forma.
No dia seguinte acordei bem cedo, fui fazer minha higiene pessoal, tomei um banho rápido, coloquei meu roupão e desci para tomar o meu café da manhã. Estava tranquilamente me servindo, quando a governanta passa por mim e continuo sem dar atenção a ela, ao terminar volto ao meu quarto e vou até o closet escolher uma roupa para ir trabalhar, hoje pretendia chegar cedo, havia muito trabalho a ser feito, estávamos pretendendo fazer uma grande campanha de apresentação de um novo produto.
Quando estava saindo do quarto, percebo que a governanta já havia desfeito minha mala, somente ao descer as escadas que me toquei.
- PUTA MERDA!!!!!! - meu grito chamou a atenção dos empregados, nem pensei muito e fui até a lavanderia, mas infelizmente as roupas já estavam sendo lavadas.
- Que droga... sou muito burro. - Não gravei o telefone do Carlos, agora não tenho nem como me comunicar com ele, nisso a governanta entra na lavanderia com cara de apavorada.
- Sr. Mendonça, fiz algo errado?
- Não. - foi a única resposta que dei, virei as costas e logo sai para trabalhar. Escolhi ir com o meu Aston Martin.
Ao chegar na empresa todos ficam me olhando como sempre, mas pareciam mais apavorados, ao entrar no elevador, percebo o porque, ao me olhar no espelho, que estava com cara de poucos amigos.
Minha secretária vem logo atrás de mim, falando minha agenda.
- Bom dia Sr. Mendonça! O senhor terá uma reunião com a equipe do novo projeto as 9:00h, tem um almoço com seu pai e as 15:00h reunião com a equipe de marketing sobre o novo projeto.
Me sento em minha cadeira de couro preto e solto um suspiro, estava tentando pensar em como resolver o fato de ter perdido o telefone de Carlos, enquanto isso, minha secretária coloca vários documentos em minha mesa para analizar e assinar, antes da minha primeira reunião do dia, ela já estava saindo e a chamo.
- Precisa de mais alguma coisa senhor?
- Sim, eu quero um bom investigador. - ela me olha intrigada.
- Sim senhor!!!! - ela afirma, fazendo uma pequena reverência e sai.
Preciso saber quem é aquele ômega, ele parece ser um lúpus, pelo tamanho do seu cerne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRONIAS DO DESTINO
Mistério / SuspenseEstá história se passa no omegaverso. 🦊🦊🦊🦊 Raul, já tem quase 18 anos e até onde saiba era um simples ômega macho, sem família, que fugiu aos 15 anos do orfanato onde fui abandonado ainda bebê e viveu nas ruas por pouco tempo até encontrar Carl...