Felippo
- HEITOR?!?! - ele se separa de Raul, se levanta e fica de frente para mim.
- QUE P*RRA VOCE PENSA QUE ESTA FAZENDO? - chego próximo a ele.
- Felippo tenha calma, Raul não é o seu ômega e está era a proposta, nos conhecermos, não é?
- Você é um idiota... - rosnei.
- Eu??? Olha quem tá falando... - Heitor fala de modo irônico.
- Você não sabe o que quer, vive no passado e fica tentando se proteger, magoando as pessoas com essa sua atitude. - Heitor tenta falar de modo calmo e isso estava me irritando.
- CALA A BOCA HEITOR. - grito para tentar me conter.
- Raul é totalmente diferente, ele é único. - idiota... como se eu não soubesse.
- O que você quer com ele? Porque se ele me permitir eu quero ser seu companheiro e você? - ele fala a centímetros de mim.
Não aguentei, como ele ousa?? Parti para cima dele, mas consegui acertar só um soco, fazendo com que caísse próximo a Raul, antes de ser segurado por Théo e Lucas.
- Você é engraçado Felippo, vai ter que se casar em breve e falou que qualquer ômega servia, mas Raul merece mais do que isso e ele merece mais do que uma noite de prazer... - Heitor fala limpando o sangue em sua boca.
- Me soltem... - olho para Raul que estava com um olhar horrorizado e triste... ele desvia o olhar... que droga Heitor...
- Não falem de mim, como se eu não estivesse aqui. - ele estava com a cabeça baixa e sua voz sai quase em um sussuro, quando ele olha em minha direção.
- Isso é verdade Felippo? - via dor em seus olhos.
- Sim... Er... Não... Me deixa explicar... - só o vejo se afastar e seus amigos me impedem de prosseguir.
- Melhor deixar ele sozinho um pouco...e acho que devemos voltar. - Carlos tenta me acalmar.
[...]
A viagem de volta foi difícil, os amigos de Raul não me deixaram chegar próximo a ele. O vi de longe chorando... E Heitor estava junto a ele... Isso estava esmagando meu coração, Kai estava nervoso e eu tentava controla-lo.
- Carlos, por favor, deixe-me conversar com ele... - peço quase que implorando.
- Ele não quer conversar com você agora, se sente enganado e está confuso, dê um tempo a ele, mas... Isso é verdade?
- Sim é verdade que vou ter que me casar... - olho para o céu. - É verdade que falei que qualquer ômega serviria... - sou interrompido por ele.
- Eu ouvi a conversa entre você e o Heitor quando tirava a roupa de mergulho, me desculpa... Mas se você quer só brincar com meu amigo, melhor se afastar, ele já sofreu muito na vid.....
- Não... Por favor me deixe falar... - um suspiro cansado saiu sem nem que eu percebesse.
- Eu vou ter que assumir a presidência do conglomerado de empresas do meu pai e uma das condições é me casar, mas não queria me casar... Não queria nenhum tipo de compromisso... - um amargor saiu juntos com essas palavras, lembranças do passado vieram a minha mente.
- Sei que meu pai, embora me deu opção de escolher, espera que eu me case com uma ômega das famílias tradicionais do meu país... mas não quero!!! Elas são ricas, mas são fúteis, vazias e pensam só em luxo... Então pensei em casar por contrato, mas seria um relacionamento de aparências, por isso qualquer ômega serviria. - me escoro na embarcação e me sento, com as mãos na cabeça. - Mas desde que conheci Raul na forma de seu cerne, ele não sai da minha cabeça...
- E o que tudo isso significa? - Carlos aponta para todo o iate e se senta ao meu lado, foi quando percebi que Lucas estava próximo nos ouvindo. - Você está querendo impressionar Raul? Você deve ter percebido que isso não funciona com ele.
- Eu sei... Eu só queria conhecê-lo melhor, esse foi um jeito que encontrei... Confesso que a princípio cogitei só passar uma noite com ele, mas tudo foi se transformando, ele é admirável, inteligente, bondoso, se preocupa com seus amigos - um sorriso se forma em meus lábios. - E mesmo que a vida não tenha sido fácil para ele, sempre pensa em ajudar os outros e tem um sorriso nos lábios.
- Felippo? Você se apaixonou pelo Raul? - vejo o sorriso de Carlos.
- Creio que sim... - olho para o céu, visualizando a imensa lua e lágrimas começam a rolar pela minha face e pingar no chão da embarcação. Parece que Kai já havia percebido isso.
Nada mais é falado até o final da viagem e a dor só piorava.
[...]
Raul
- Porque Heitor? É verdade que ele vai se casar? Sou apenas uma diversão pra ele?- Felippo terá que se casar em breve, mas não tem nenhum pretendente... Entenda Raul, de onde viemos temos algumas responsabilidades a cumprir e casar antes de assumir nosso lugar nas empresas é um deles.
- Ha... - Heitor limpava minhas lágrimas que insistiam em cair.
- Agora... o que ele quer com você terá que conversar com ele. - desvio o olhar de Heitor e olho para onde ele está e o vejo sentado conversando com Carlos... Parecia que ele estava chorando?
- Por favor Raul, converse com ele, Kai está muito nervoso.
- Sei que preciso, mas no momento não consigo. - me volto novamente para Heitor.
- Heitor... E sobre o que você falou?
- Sobre querer algo sério com você? - eu aceno com a cabeça e o vejo chegar próximo a mim, estávamos a centímetros de distância, conseguia sentir o calor de sua respiração em meu rosto e seus lindos olhos esmeraldas me olhando e pousaram sobre meus lábios.
- Raul, você é muito especial, embora negue, mas isso faz parte do seu caráter. Eu gostaria muito de ser seu companheiro e me submeter a sua loba, mas... - ele chega próximo ao meu rosto, passando próximo aos meus lábios.
- Seu coração pertence a outro... - Heitor fala em um sussuro próximo ao meu ouvido.
Aquilo me deixou atônito... Já não aguentava tudo isso... E se ele realmente só queria me usar, como se eu não fosse nada.
- Kamaria... Estou confuso, meu coração está apertado... Por favor...preciso de você...
No exato momento que o iate atraca no pier, Kamaria para me proteger me faz me transformar e sem ouvir os que me chamam, saímos correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRONIAS DO DESTINO
Mistério / SuspenseEstá história se passa no omegaverso. 🦊🦊🦊🦊 Raul, já tem quase 18 anos e até onde saiba era um simples ômega macho, sem família, que fugiu aos 15 anos do orfanato onde fui abandonado ainda bebê e viveu nas ruas por pouco tempo até encontrar Carl...