Capítulo 60 - "O casamento do ano"...ops...

257 53 9
                                    

Fiquei olhando para o Sr. Rudolf sem entender o que exatamente ele iria querer, será que iria me pedir pra desistir do casamento? Indiquei para ele sentar em uma cadeira a minha frente, foi quando percebi que algo havia mudado nele, estava diferente, seu olhar era vazio e seus ombros estavam baixos, sua face séria deixava transparecer sua angústia.

- Eu precisava conversar com você, antes de se casar com meu filho... - ele começou e fez uma pausa, parecia que estava escolhendo as palavras a serem ditas. - Como pai de um dos noivos, tenho a obrigação de estar presente. - escolha errada.

- O que o senhor quer? Eu não vou desistir desse casamento e o senhor já tem o seu acordo pré-nupcial... - ele me interrompe.

- Só me escute... Tentarei explicar... - e assim ele começou seu relato, mas Kamaria pressentia que algo não estava certo com o lobo do Sr. Rudolf.

- Raul você sabe que perdi minha ômega... minha soulmate... muito cedo... ela adoeceu e por mais que eu tentasse por nosso elo não consegui reverter seu quadro, mesmo trazendo médicos de outros países e realizando diversos tratamentos... Nada adiantou... - o olhava intrigado e era nítido que sua voz carregava muita dor, sua feição apesar de séria era de alguém que já tinha sofrido em demasia.

E assim ele me relatou os últimos momentos com a mãe de Felippo... foram tempos difíceis na vida dos dois ou melhor dos três, já que a mãe dele sofreu por deixar sua metade... sua soulmate e o seu querido filho pequeno.

- Ela antes de falecer, me pediu pra tomar conta do nosso filho, protegê-lo e seguir minha vida. - lágrimas eram visíveis em seus olhos. Nem consigo imaginar a dor que deve ser perder sua soulmate.

- Fiquei sozinho por muito tempo, cuidando das empresas e a Sra Marta se dispôs a me ajudar a cuidar de Felippo. Nesse tempo tiveram pessoas que se aproximavam, mas todas por interesse, isso me deixava furioso e feria meu lobo, aos poucos fui me fechando cada vez mais, me dedicando as empresas e aos funcionários e conforme Felippo foi crescendo percebi que o mesmo acontecia com ele, mas quando Emanuelle se aproximou, achei que estava tudo bem... eu só não percebi antes suas intenções, até que já fosse tarde... - um bufo saiu de seus lábios. Então ele soube de Emanuelle.

- Ela foi capaz de destruir o coração do meu filho, fazendo com que ele se fechasse e seu comportamento mudasse... - ele me olhava, mas porque estava me contando tudo isso? Será que ele acha que sou como ela? Ia falar algo, mas ele continuou.

- Assim quando chegou o tempo de Felippo assumir seu lugar no conglomerado e ele não demonstrando nenhum interesse por ninguém, achei que precisava intervir e... pensei que uma ômega com posses... e nascida em uma boa família... seria a ideal para ele... - sua voz diminuiu nessa última parte.

- A Srtª Anna Savóia... - sussurrei pensativo...

- Sim... - sua voz parecia cansada nesse momento e Kamaria continuava tentando entender o que acontecia com o lobo dele. - O pai dela e eu somos grandes amigos e temos alguns negócios juntos, portanto em um jantar ele a levou, foi quando a Srtª Anna Savóia surgeriu a opção do casamento para unir nossas empresas, em um grande acordo que seria bom para ambas partes... mas então quando você apareceu... o julguei mal, pensando que seria mais um interesseiro... um aproveitador... Que iria atrapalhar o casamento idealizado por mim. - nem me estressei com esse comentário, apenas revirei os olhos, mas agora entendia, então desde o começo foi idéia dela... Planos dela... Tinha escutado até agora, mas precisava falar...

- Eu amo o Felippo, Sr. Rudolf!!!!! Tanto que não consigo mensurar, seria capaz de qualquer coisa por ele e por Heitor... somos uma soulmate e criamos um elo, junto com Heitor e por isso o procurei para assinar o tal acordo, mesmo sem falar com Felippo, porque não quero nada que não me pertença e nem que eu não tenha conquistado com meu esforço. - mantive firme minha postura.

IRONIAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora