Capítulo 47 - Inicio das aulas em Julliard

331 49 2
                                    

Nosso dia foi maravilhoso, tomamos café da manhã na varanda lateral da casa, com a brisa gostosa do mar nos agraciando e uma deliciosa comida, que foi servida e lógico o bolo do meu aniversário. Depois finalmente, na forma de Kamaria, percorri as areias branquinhas junto com Aaryn e Kai e brincamos naquele mar maravilhoso, com águas claras, ondas calmas e  temperatura agradável. Foi tudo perfeito, mas chegou a hora de voltar a nossa realidade e nesse exato momento estávamos embarcando no avião de volta ao nosso pais, novamente com os cuidados e carinho dos meus alfas.

Eles me deixaram no meu quarto em Juilliard e foram embora para seus afazeres, mas depois voltariam, estava no meu quarto arrumando minhas coisas, quando me assusto com Uryan pulando em cima de mim e se agarrando com os braços e pernas ao redor do meu corpo.

— Você voltou meu querido!!!! Já estava com saudades!!!! - ele se solta, mas ainda abraçado beija minhas bochechas. — Credo... você está fedendo aos seus alfas... O negócio foi intenso, hein... - ele fala me provocando e cai na risada, apenas reviro os olhos.

_ Na verdade foi perfeito, mas por causa deste comentário, não vou te contar nadinha... - comecei a rir e ele ficou com cara emburrada.

_ Tudo bem, também não vou te contar a novidade, que meus pais conseguiram pra gente. - reviro novamente os olhos, mas a curiosidade era grande.

_ Ok, eu te conto, mas tem coisas que são particulares nossas... - ele me abre um sorriso sapeca, dando pulinhos. — Agora me conta que novidade é essa?

_ Senta... porque você vai surtar!!!! - me sento na minha cama e ele a minha frente fica me olhando com seus olhinhos brilhantes, me deixando ansioso. — Bem... Meus pais estão envolvidos na preparação de um comeback de um grupo musical, para sua nova turnê mundial e me perguntaram se eu queria ir e disseram que eu poderia convidar um amigo.. bem... logo pensei em você, acho que será uma ótima oportunidade para conhecer o mundo musical de forma mais profissional. O que acha???

Pulo em cima dele em um abraço de urso, rindo e começamos a dançar uma música imaginária, esse meu amigo é muito especial. Lógico que era uma ótima oportunidade, sentamos na minha cama e passamos algumas horas conversando e combinando como faríamos e contei algumas partes sobre meu dia com os alfas. Uryan ficou impressionado com as fotos do local que ficamos e as coisas que contei, me prometendo segredo.

Os alfas chegaram bem mais tarde e jantamos juntos com alguns amigos que vieram até o nosso dormitório, era impressionante o quão relaxado Felippo estava e o entrosamento deles com meus novos amigos, isso também era amor?

Amamos quem admiramos!!! - me respondeu Kamaria e isso me alegrou.


•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•


No dia seguinte, já era o início das aulas e acordei bem cedo para não me atrasar, tomei um banho rápido, fiz minha higiene e sentei na cozinha para tomar meu café da manhã, Uryan nem tinha acordado ainda quando sai, cheguei antes de todos e me sentei próximo a janela, coloquei meus fones e fiquei ouvindo algumas das músicas novas da banda que iríamos no show no próximo final de semana. O Uryan havia me dado de presente, essa era uma das vantagens de ter amigos influentes, comecei a rir sozinho.

Meus olhos estavam fechados apreciando a música, quando sinto uma mão tocar meu ombro, abro os olhos e vejo uma linda ômega a me observar com seus olhos verdes claros e pele negra. Olho ao redor e vejo que já haviam outros alunos na sala.

— Você se importaria se eu me sentasse ao seu lado? - ouço sua linda voz em um tom tímido.

— Fique a vontade!!! Meu nome é Raul! - chego um pouco para o lado e abro um sorriso para tentar fazê-la menos tímida.

IRONIAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora