🚧🔞 bem de leve 🔞🚧
Raul
Acordei com as lembranças da noite anterior.
[...] Flash back on
Felippo apesar de tudo que havia acontecido, era gentil e respeitou meus limites, me contou sobre o código de conduta alfa, que embora ainda não fizesse parte, respeitava seus princípios, cheguei a comentar que já havia lido algo a respeito, mas achava que eram lendas e não existissem, mas começava a acreditar.
Após o nosso jantar ele me trouxe em casa e o convidei a entrar, mas o levei até a laje, nos deitamos no meu ninho, me aconchegando em seus braços, ficamos um tempo olhando o céu estrelado e a enorme lua que parecia nós olhar lá de cima, de repente ele me puxou para mais próximo e selou nossos lábios, sua mão apertando minha cintura, como se ele assim pudesse se controlar, mas nosso beijo ficou mais ousado e mais intenso, nossas línguas dançavam perfeitamente dentro de nossas bocas, causando arrepios por nossos corpos e instintivamente mordisco seu lábio inferior e ouço ele arfar, sinto sua ereção se forçar na minha coxa e sinto a minha própria ereção latejante, ele vai beijando meu pescoço e lambe meu lóbulo, sua respiração estava irregular, não parando o beijo ele tenta adentrar com a mão minha camisa, mas a seguro, me afastando um pouco e sussuro...
— F-felippo... Por... favor... - falo em um tom suplicante.
Ele para na mesma hora e fica abraçado a mim, com a cabeça enterrada em meu pescoço, até regularmos nossas respirações. Seu aroma era tão gostoso e me fez relaxar e sumir com qualquer medo que eu tivesse, meu coração ainda batia fortemente.
[...] Flash back off
Essas lembranças inundam minha mente e continuo de olhos fechados, deitado em meu ninho que ainda tinha o aroma de Felippo, hoje ele iria embora e tinhamos combinado que eu iria até o aeroporto para me despedir, antes de ir trabalhar no restaurante. Relutante me levanto e vou fazer minha higiene matinal e tomar um banho, coloco uma camiseta, minha calça jeans e um tênis, pego minha mochila e um sanduiche, antes de sair observo o celular, já havia uma mensagem de Felippo.
"Já estou chegando"
Saio de casa comendo meu sanduíche e deixo meus amigos dormindo, pelo jeito hoje o turno seria a tarde e Carlos não estava em casa hoje, já que havia me avisado que iria dormir na casa de Lucas ontem, após o seu turno na boate.Não tarda e encontro Felippo que novamente chega com um imenso sorriso, fico pensando novamente se isso era real, já que ele... um alfa lúpus, rico, estava interessado em mim, um ômega comum e pobre... Tsc... Preciso parar de pensar essas coisas, penso ao sentir o desconforto de Kamaria.
Ele me abraça forte e me dá um beijo casto, após uni nossas testas e diz.
— Eu não queria ir... - suspiro. — ... mas preciso... Você vai me esperar voltar? - apenas aceno a cabeça afirmativamente.
Ele segura minha mão e vamos até um carro estacionado e encostado a ele estava Heitor, que vem me abraçar forte e sussura em meu ouvido.
— Se esse alfa bobão se comportar mal, você tem meu número, pode me ligar, certo? - ele começa a rir e olho pra Felippo que está vermelho como um tomate.
— Tem como soltar o Raul... - ele fala em tom de brincadeira, mas sinto que nem tanto.
[...]
Durante nosso trajeto até o aeroporto fui com Felippo e Heitor na parte de trás do carro, já que um motorista o guiava e fomos conversando todo o caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRONIAS DO DESTINO
Misterio / SuspensoEstá história se passa no omegaverso. 🦊🦊🦊🦊 Raul, já tem quase 18 anos e até onde saiba era um simples ômega macho, sem família, que fugiu aos 15 anos do orfanato onde fui abandonado ainda bebê e viveu nas ruas por pouco tempo até encontrar Carl...