A vida segue
Havia se passado dois meses do ocorrido e tudo parecia ter voltado ao normal e a rotina se seguia, com Raul ensaiando para a apresentação da peça de teatro que iria estrear nos próximos dias, frequentando as aulas do seu curso normalmente e agora também precisou frequentar algumas das aulas do curso de teatro, além de começar a estudar violino sozinho, fora a atenção que dispensava aos seus amigos e aos seus alfas... ufa... tudo estava muito corrido.
Julian conseguiu uma vaga de emprego nas empresas de Felippo, com isso voltou a estudar e estava muito feliz com sua família. A sociedade lúpina, com o dinheiro das posses da Srtª Anna Savóia, comprou uma casa para os acomodar e um cirurgião plástico, foi designado para realizar o tratamento necessário para o seu filho, Julian se sentia muito grato a Raul, mas era Raul o mais agradecido.
Os amigos de Raul de seu país de origem estavam todos bem, nada havia acontecido a eles e o casamento de Carlos seria em breve e todos já estavam se programando para o evento, até mesmo Uryan havia sido convidado.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Os ensaiosHoje seria o último ensaio antes da apresentação, Abgail estava ansiosa, como só tinha participado de peças na escola, sentia agora a responsabilidade de ter um dos papeis principais.
- Se acalme Abgail, você sabe suas falas e estou aqui para te ajudar. - Raul falava tentando lhe passar coragem e calma.
- Você fala assim, porque já sabe até as minhas falas... - ela suspira e olha para as próprias mãos, antes de olhar novamente para Raul. — E se eu esquecer alguma coisa? - seu olhar expressava desespero, fazendo Raul suspirar.
- Por eu saber suas falas que posso te ajudar mocinha. - ele sorri. — E eu sei que você também sabe, só está com medo pré-estreia. Agora se acalme, pois nós ensaiamos e somos um casal top juntos!!! - ele diz a ultima frase piscando o olho, ela sorri e abraça Raul.
- Obrigada, Raul!!!
- Não precisa agradecer, agora vamos que ainda teremos a última prova do figurino, para os últimos ajustes.
E o ensaio seguiu sem grandes transtornos, mas mal sabia Raul da surpresa que o aguardava no dia da estreia.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Aestreia
Uryan estava no camarim junto com Raul e Abgail para ajudar na maquiagem e os seus amigos de curso vieram para os ajudar nas trocas de figurinos, entre os atos.
_ Só falta um brilho aqui e está tudo perfeito. - Uryan fala terminando a maquiagem de Abgail, que ao olhar no espelho fica admirada, com a habilidade de seu novo amigo.
Charles aparece na porta nesse instante.
_ E como vão meus atores? Nervosos?
_ Estamos um pouco. - Abgail fala um pouco tímida.
_ Vocês se esforçaram muito e pelos últimos ensaios, sei que será um ótimo espetáculo. - Charles tenta os encorajar e nem fala que na plateia iria ter olheiros interessados em novos atores.
_ Obrigada Charles!!!!! - Raul fala sorridente. — Agora venham todos aqui!!
Todos se juntam no meio do camarim e se abraçam em um circulo e sorrindo dizem:
_ Um... dois... três... MERDAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!! - todos caem na risada e voltam a terminar de vestir o figurino, se encaminhando a seguir aos corredores do teatro, rumo a coxia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRONIAS DO DESTINO
Misteri / ThrillerEstá história se passa no omegaverso. 🦊🦊🦊🦊 Raul, já tem quase 18 anos e até onde saiba era um simples ômega macho, sem família, que fugiu aos 15 anos do orfanato onde fui abandonado ainda bebê e viveu nas ruas por pouco tempo até encontrar Carl...