Se passaram alguns dias e continuei com minhas atividades, assim como meus alfas, mesmo que meu passado ainda esteja em parte encoberto, precisávamos continuar a viver. Heitor até fez uma pequena viagem para confirmar alguns informações pessoalmente, mas agora ele não me dizia nada apenas se reunia com Si-Woo e Iseul, ele disse que assim que tivesse algo concreto falaria comigo, mas que no momento era melhor assim, mas não descansaria até saber a verdade, Felippo disse que podia confiar porque Heitor era muito obstinado.
Meus amigos, no meu antigo país, estavam indo muito bem e a sociedade lúpina estava se fortalecendo, assim cuidando dos que precisavam.
Carlos e Lucas estavam se preparando para abrir uma casa de shows e tinham reformada a boate, que estava se destacando como uma das mais badaladas da cidade.
George e Rodrigo continuavam na faculdade e tinham ganhado uma boa promoção para outros cargos e agora não precisavam mais pagar a faculdade, devido a um programa de plano de carreira do hotel e também ambos estavam namorando, George com uma beta e Rodrigo com uma ômega.
Elias já tinha mais funções no restaurante, o dono deu oportunidade para todos que tivessem interesse de lançar novos pratos e o seu foi um dos que fez sucesso. O dono reformou e ampliou o local, com novos investimentos que sabia que vieram sigilosamente dos meus alfas, como forma de ajudar Elias, já que ele não quis aceitar dinheiro para sua viagem. E ele e Jeremias mantinham um namoro fofo, mas fui bem enfático quanto a cortar o p*nto de Jeremias se Elias aparecesse grávido.
Não que a vida não tivesse problemas ou desafios, mas ela estava começando a se encaixar para meus amigos.
Uryan e Alan continuavam firmes no namoro e era um casal até engraçado de se ver, eles combinavam de um modo incomum, viviam tirando sarro um do outro, aceitavam os desafios bobos feitos pelo outro e respeitavam os seus espaços. Tínhamos nosso dia de sairmos com os amigos, porque os alfas confiavam e também respeitavam minha individualidade.
Estávamos caminhando por Juilliard, com Uryan grudado em mim, tínhamos mais uma aula, sobre isso, eu havia prestado uma prova de nivelamento, porque os professores perceberam que além de aprender rápido, tinha conhecimentos mais avançados que a turma a qual eu estava e assim agora estava na turma de Uryan e naquele momento falávamos dos nossos professores, quando sinto um aroma... que me embrulhou o estômago, parei no mesmo lugar o que fez Uryan me olhar sem entender.
— Está tudo bem amigo? Está sentindo alguma coisa? Parece que viu um fantasma, "tá" pálido...
Era o mesmo aroma daquele alfa horrível que encontrei na sociedade lupina, mas olhei para todos os lados e não o vi, fiquei sem entender, mas não quis preocupar meu amigo e sabia que os seguranças estavam próximos mesmo que não os visse.
— Estou bem agora, devo ter sido algo que comi e não me caiu bem, mas agora estou bem!!! - falei com um pequeno sorriso e Uryan ficou me olhando com a sobrancelha levantada, enquanto nossos outros amigos iam mais a frente.
— Você está grávido migo? - Uryan fala de uma vez, mantendo a sobrancelha levantada e levando as mãos na boca, fica olhando para minha barriga.
— Deixa de ser besta... - começo a rir, dando um soquinho no ombro dele. — A gente se cuida, ainda é cedo pra ter um bebê. Agora deixa de bobagens e vamos alcançar nossos amigos. - vou o puxando, enquanto ele continua rindo.
(...)
Era noite de quinta feira, assim era dia de diversão entre os amigos, os alfas tiraram a noite pra sair com Alan, Adan e Christofer, assim eu, Uryan e nossos amigos iríamos a uma festa à qual fomos convidados.
Estava terminando de me arrumar com ajuda de Uryan, que insistia em ser meu personal stylist, não que eu estivesse reclamando, mas com alguns ajustes encontramos um meio termo para o estilo que se encaixava mais com minha personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRONIAS DO DESTINO
Misterio / SuspensoEstá história se passa no omegaverso. 🦊🦊🦊🦊 Raul, já tem quase 18 anos e até onde saiba era um simples ômega macho, sem família, que fugiu aos 15 anos do orfanato onde fui abandonado ainda bebê e viveu nas ruas por pouco tempo até encontrar Carl...