O semestre havia chegado ao fim e todos estavam empolgados com as férias, mas a empolgação maior seria o casamento do ano, como foi anunciado pelos grandes jornais e revistas.
"Um ômega desconhecido, até então viralizar sua performance em uma apresentação teatral em Julliard, foi quem conquistou o coração dos dois alfas mais cobiçados da sociedade. "
Uryan lia em um site de fofocas, enquanto entrava em meu quarto.- Que absurdo, estão te tratando como se fosse um qualquer... - sua voz era de pura indignação, ele veio até minha cama e simplesmente pulou sobre mim.
Ele ficou deitado com a cabeça sobre meu peito, eu já havia me acostumado com o seu jeito e até meus alfas não ligavam mais, pra esse tipo de atitude dele, quando estávamos juntos.
- Eu não sei porque você fica lendo essas coisas... - dou um suspiro, enquanto acaricio seus cabelos. - Eu não me importo com o que eles acham ou deixam de achar, o que importa pra mim, são meus alfas e as pessoas que eu amo e me amam e esses me conhecem e sabem do meu caráter! - Uryan passa seus braços pela minha cintura e me abraça forte.
- E eu te amo, meu caro amigo!!!!! - a seguir me deu um beijo estalado na bochecha.
- Agora me deixe dormir, porque amanhã será o meu dia!!! - sorri pra ele, estava muito feliz, mas com um frio na barriga imenso.
- Ok, tenha o seu sono da beleza... apesar de que você nem precisa né?! Lindo desse jeito!!! - demos algumas risadas e Uryan saiu, me deixando sozinho, estava tão cansado que logo adormeci.
- Meu filho, nos te amamos, nunca se esqueça disso!!! - aquela voz eu a conhecia.
Acordei assustado, lágrimas caiam pela minha face e um misto de saudades com medo me atingiu. Fazia tanto tempo que não tinha esses pesadelos, acho que estou apenas nervoso por causa do casamento, deitei novamente e adormeci sem sonhos desta vez.•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
No dia seguinte...
Sr. Bernardo o pai* do Heitor, fez questão de me levar em um dia de "noiva", achava desnecessário, mas ele insistiu tanto que acabei indo, com Uryan e Carlos me acompanhando, seria um dia dos ômegas.
(N.A.: * pai por convenção, pois Bernardo sendo um ômega, foi ele quem deu a luz a Heitor)
Já havíamos tomado um belo café da manhã juntos no hotel em que meus amigos estavam, porque queria passar um tempinho com eles antes do casamento, foi bom rever Elias e Jeremias e era nítido que ele estava cumprindo o prometido e cuidando muito bem do meu amigo, além de ser tão bonitinho ver os dois juntos.
Estávamos agora no mega salão, fizemos uma massagem relaxante, enquanto escutava Uryan fofocar com Carlos e esse contar como tinha sido sua lua de mel. Depois passamos para um banho de banheira com sais aromáticos, que Kamaria achou bem estranho.
Por fim, finalmente relaxados e hidratados, fizemos uma refeição como solicitei, simples e sem exageros, depois começamos a nos arrumar para o casamento, enquanto preparavam minha pele, tínhamos uma conversa bem descontraída e o pai de Heitor contava um pouco da infância deles, contando fatos engraçados que com certeza se eles estivessem presentes, iriam parecer dois pimentões e falou um pouco sobre a amizade que se instalou desde que ele e Felippo se conheceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRONIAS DO DESTINO
Mystery / ThrillerEstá história se passa no omegaverso. 🦊🦊🦊🦊 Raul, já tem quase 18 anos e até onde saiba era um simples ômega macho, sem família, que fugiu aos 15 anos do orfanato onde fui abandonado ainda bebê e viveu nas ruas por pouco tempo até encontrar Carl...