Capítulo 22 - Documentos e Providências

342 64 3
                                    

Raul

Fazem quatro dias que Felippo e Heitor voltaram para seu país, o engraçado eram as mensagens que eles me enviavam, não estava acostumado a isso. As mensagens mais fofos vinham do Heitor e as mais intensas vinham de Felippo. Fizemos algumas vídeo chamadas em conjunto, mas ainda me sentia estranho com os dois, embora eu gostasse de falar com eles e já estava com saudades... tsc... Não queria estar me sentindo assim, mas Kamaria está muito feliz!!!

Dispensei o motorista depois que ele me deixou no restaurante naquele dia, porque não achei necessário, mas ele sempre entra em contato para saber se eu preciso dos seus serviços, já que estas eram as ordens de Heitor, mas o que sentia era respeito e não medo na relação deles, isto me deixava mais confortável a respeito de Heitor.

Hoje o Felippo me enviou uma mensagem logo pela manhã, me falando que meus documentos ficaram prontos e viria alguém de confiança me entregar, além disso ele e o Heitor conseguiram o reconhecimento dos meus diplomas escolares, com estes documentos em mãos já poderia dar continuidade a minha matrícula em Juilliard. Ainda não contei nada para o Felippo e nem pro Heitor, vou deixar para quando estiver tudo certo.

Estava muito empolgado com está possibilidade, era surreal, algo inacreditável mesmo, havia pesquisado sobre tudo de Juilliard e visto a grade curricular e estava ansioso, mas ao mesmo tempo preocupado com meus amigos, espero que Carlos e Lucas cuidem realmente deles, principalmente de Elias, mas iria sentir muitas saudades.

Eu estava no restaurante terminando de lavar as louças e o outro ajudante já tinha lavado os banheiros e depois poderíamos ir embora, quando o dono do restaurante me chama, me tirando dos meus pensamentos.

— Raul, tem alguém lhe procurando, ele disse que veio a mando de Felippo e que você saberia. Está tudo bem? Precisa de alguma coisa? Se quiser... - vejo sua face preocupada e o interrompo, depois do dia que ele conseguiu o investidor ficamos mais próximos.

— Tudo bem!!!! Ele veio trazer uns documentos pra mim, muito obrigada e desculpe o incomodo.

— Incomodo algum, mas como ninguém nunca veio te procurar fiquei preocupado. - apenas sorrimos e fui ao encontro da pessoa que me aguardava.

Era um ômega de longos cabelos vermelhos que chegavam a cintura encaracolados, porte pequeno, aparentava ter uns 25 anos, estava vestido bem informal com uma regata branca que dava mais destaque aos seus cabelos, calça jeans escura e tênis, ele tinha algumas tatuagens pelo seu corpo.

— Boa tarde!!! Raul, certo? Me desculpe minha indiscrição, mas você é lindo!!! - esse comentário me pegou de surpresa, me fazendo corar envergonhado.

— Er... Sou o Raul!!!

— Prazer sou Luiz!!! - ele estende a mão e eu retribuo. — Me perdoe, não queria o constranger com meu comentário, mas você é mais bonito pessoalmente... - sentia minhas bochechas quentes e ele apenas sorri. — Bem... Heitor e Felippo me pediram para lhes fazer um favor. - o vejo pegar um grande envelope de sua mochila, mas ao citar os dois alfas, me deixou a mim e a Kamaria um pouco desconfortável.

— Ele tem um lobo muito forte, mas sua personalidade é gentil. - Kamaria me informa.

— Hummmm... E de onde conhece os alfas? - ele dá uma gargalhada.

— Interessante... - ele eleva uma sombrancelha. — Ciúmes??? - ele sorri de canto cinicamente, me fazendo ficar mais vermelho ainda, se isso fosse possível e uma raiva me toma.

— N-não... Eles são meus amigos. - rosno e ele me olha me analisando.

— Bem... que seja.... - ele dá de ombros e toma uma postura mais séria ao continuar a falar. — Eu faço parte da sociedade lúpina de nossa cidade e o Heitor faz parte da sociedade lúpina do país deles e o Felippo é um candidato a membro, nos conhecemos recentemente em uma cooperação de ambas sociedades, mas pode ficar sussegado, pois já tenho o meu alfa. - ele sussura essa última parte e me mostra a sua marca no pescoço, demostrando  vínculo com alguém.

Tento parecer não me importar e tranquilidade, mas falho miseravelmente, pois libero um pouco de feromônio sem perceber, ele finge não perceber.

— Vamos ao ponto... vim entregar os seus documentos em mãos, já que foram ordens expressas de ambos.

— Oh... - pego de suas mãos o envelope e o abro, vejo meus documentos, até tinha passaporte e me pergunto, quando eles tiraram estás fotos, mas enfim... Estava lá nos documentos, RAUL ALBUQUERQUE. - olho para Luiz. — Porque esse sobrenome?

— Melhor perguntar para Felippo e Heitor. Preciso ir, já tomei muito do seu tempo!!!! E se precisar de alguma coisa, este é o meu cartão! - ele se aproxima para entregar o cartão e me abraça, me deixando mais uma vez surpreso.

Fiquei um tempo ainda olhando para os documentos, depois que ele foi embora, o que eu deveria fazer agora? As coisas estão acontecendo tão rápido, até que resolvi  ir ao escritório do dono do restaurante, precisávamos conversar.

Fiquei conversando um bom tempo, expliquei algumas das coisas que estavam acontecendo e do meu convite para ir para Juilliard. Ele ficou surpreso e muito feliz por mim!!!!

— Raul me desculpe por não tê-lo tratado como deveria, mas depois do novo investimento tive mais oportunidades de estar próximo a você e conhecê-lo, sentirei sua falta, você é um ótimo funcionário, mas vou precisar de um novo ajudante que possa me ajudar na cozinha também.

— Posso lhe dar um sugestão? - ele me olha calmamente aguardando quem eu indicaria.

— O nome dele é Elias, é um garoto muito esforçado, eficiente e aprende rápido, poderia fazer um teste com ele?

— Qual idade?

—  Ele tem 15 anos, fará 16 no final do ano, mas ele é um grande amigo e está seria uma boa oportunidade para ele.

— Bem... posso pensar em um trabalho de meio período como aprendiz, peça para ele vir fazer um teste.

— Fico muito grato!!!! - já ia me levantar para sair, quando ele me interrompe.

— Raul, eu queria contribuir com a sua viagem, será um acerto pelo tempo que esteve trabalhando aqui e uma forma de me desculpar por não ter lhe tratado bem no início. - ia recusar e ele percebe. — Nem adianta falar que não precisa, mesmo não sendo registrado é um direito seu. - apenas assinto e sorriu, fazendo uma pequena reverência e saindo.

Voltando para casa vou imerso em meus pensamentos. Hoje realmente foi um dia com grandes novidades, vou enviar uma mensagem para o Sr. Mood (o diretor de Juilliard) e já dar andamento em minha matrícula.

IRONIAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora