Capítulo 51 - A investigação de Heitor

252 49 3
                                    

Heitor entra em contato com Jonathan, que lhe dá boas noticias, enviando um arquivo com uma imagem clara da pessoa que sequestrou Raul, quando ele coloca a imagem no banco de dados tem uma surpresa. O alfa que estava nas imagens era um procurado ligado a rede de trafico de ômegas, assim tudo começa a fazer sentido, rapidamente ele deixa tudo e vai direto ao encontro de Felippo.

Naquele momento Felippo estava em seu apartamento, tinha acabado de tomar banho e colocado uma roupa qualquer, mantinha-se sentado no sofá olhando para o nada, envolto em seu sofrimento, quando tocam a campanha o retirando de seus pensamentos e ouve Marta recepcionar uma pessoa, que sem permitir que ela a anuncie, já vai entrando.

— Felippo eu estava em viagem, cheguei a pouco e vim direto para cá assim que soube da tragédia.- ela diz como se fosse a pessoa mais amável do mundo.

— O que você quer Srtª Anna Savóia? Veio tripudiar sobre a minha tristeza? - Felippo acaba externando sua frustração, ele não queria a companhia de ninguém, que não fosse Raul e Heitor.

— Nossa Felippo, eu só queria oferecer minha ajuda a você. - ela se senta ao lado dele, com um sorriso nada natural, forçando uma intimidade que eles não tinham.

— Eu não estou precisando da sua ajuda, você poderia ir embora. - ele se levanta e se senta afastado dela.

— Quanta falta de educação, eu só queria ser simpática. - Felippo apenas bufa, mas estava atormentado e cansado demais para lidar com ela, assim deixa ela se aproximar novamente, mas não prestava a atenção ao que ela dizia, sua cabeça estava em suas lembranças sobre Raul.

A campainha toca novamente e Felippo sai de sua letargia ao ver Heitor vindo ao seu encontro, levantando rapidamente eles se abraçam e se beijam, esquecendo totalmente da presença indesejada.

— Cof cof - A Srtª Anna Savóia, faz para chamar a atenção dos dois, mas a sua vontade era de matar Heitor, com todas suas forças.

— O que faz aqui? - Heitor pergunta furioso e olhando para Felippo repete. — O que ela faz aqui?- antes que ele se pronunciasse ela responde.

— Eu cheguei de viagem e soube do acontecido, vim até aqui para ver se Felippo precisava de alguma coisa. - sua voz era suave e controlada, mas seus pensamentos eram os mais cruéis.

— Ele não precisa de nada e se não se importa eu preciso discutir um assunto pessoal com ele. - Heitor praticamente a convida para se retirar.

— Cruzes, a educação hoje aqui está difícil. Bem... espero que tenham encontrado algo sobre aquele ômega. Felippo estarei a sua disposição para o que precisar e Heitor... passar bem . - ela se levanta e dirige-se a porta.

— Isso não é da sua conta e por favor, não venha sem avisar. Ah... e mais uma coisa, "aquele ômega", tem nome, ele chama-se Raul. - Heitor ainda com o braço em torno de Felippo, fala antes que ela feche a porta, ela para por um instante, segurando a porta com muita força, sendo possível ver o branco nas articulações dos dedos , mas nem se vira e apenas sai.

Já na rua, coloca seu óculos de grife e se dirige ao seu carro, olha para cima e apenas destila seu veneno, despindo se da ômega boazinha que havia interpretado anteriormente.

— Idiota, vou acabar com você também Heitor, me aguarde, você também não perde por esperar, ai Felippo será meu...  só meu.

Enquanto isso, dentro do apartamento, Heitor acaba com as saudades que estava do seu amado e mesmo incompletos nos elos que os ligavam por serem soulmates, isso ajudava Felippo a se curar emocionalmente.

Depois de estarem já relaxados e esquecidos da presença indesejada que havia a pouco tempo atrás, Heitor já com a cabeça deitada no peito de Felippo e ambos deitados na enorme cama do quarto dele, estando com os olhos fechados escutava a melodiosa batidas do seu coração.

_ Você encontrou alguma pista, para encontrarmos o nosso ômega? - Felippo fala de modo calmo, porque sabia que Heitor tinha vindo trazer boas notícias.

_ Encontramos... mas não foi somente por isso que vim aqui, precisamos conversar sobre a Srtª. Anna Savóia e pelo jeito precisa ser agora. - Heitor se levanta e pega o seu celular na mesinha lateral.

_ Antes só vou fazer uma ligação. - Heitor fala já fazendo a ligação a central lúpina, onde sua equipe estava trabalhando, empenhados em encontrar Raul.

_ Oi Si-Woo, eu preciso que verifique todos os voos, quer sejam comerciais ou particulares, que uma pessoa possa ter utilizado ... sim, eu sei... o nome dela é Anna Savóia. Ok, muito obrigado!!! - Heitor finaliza a ligação e encontra Felippo sentado o observando com um olhar inquisidor.

_ Por favor Heitor me explique, pois não estou entendendo mais é nada. - Felippo já estava com o coração apertado.

Então Heitor conta sobre suas investigações a respeito do trafico dos ômegas e o quanto estava próximo de encontrar o cabeça da operação, coisa quase impossível, pois esta pessoa nunca se envolvia nas operações, deixando laranjas para tomarem seu lugar, como foi o caso do "Carrasco" no país de Raul, mas como era uma organização internacional com braços em diversos países, era quase impensável conseguir desmantela-la, por isso precisavam saber quem comandava tudo.

_ Certo, mas o que a Srtª. Anna Savóia tem a ver com isso? Porque solicitou que investigasse seu voo? - Felippo pergunta depois que havia compreendido as nuances das investigações e ações de Heitor.

_ Bem... há fortes indícios que ela esteja envolvida, nos temos alguns arquivos confidenciais que indicam isso e encontramos guardando dentro do cofre do "Carrasco" mais algumas evidências, mas nenhuma prova que sustente um julgamento lúpino, ainda mais por ela ser uma ômega. Preciso de algo muito substancial para propor isso, mas agora com o sequestro de Raul, ela provavelmente cometeu um erro.

_ Ela esta envolvida no sequestro de Raul? Se estiver não respondo por mim. - Felippo se levanta com Kai agitado com esta possibilidade.

_ Calma meu amor, não quero que estrague a nossa melhor chance de encontrar o nosso amor e ao mesmo tempo salvar milhares ou até milhões de ômegas presos e servindo como escravos sexuais em diversos lugares pelo mundo, mesmo que ela mereça, eu preciso ter a certeza, para não cometer uma injustiça. - Heitor estava sendo cuidadoso, já que a Srtª. Anna, sendo uma ômega, seria cabível até pena de morte, se ele estivesse errado.

_ E o que conseguiram para encontrar o Raul? - por fim Felippo pergunta, sentando novamente.

_ Então, conseguimos uma imagem de quem sequestrou Raul e para minha surpresa ele é um dos alfas foragidos, que estão ligados a esta organização. Nesse momento tenho toda uma equipe monitorando cada câmera instalada em nosso país, pois acredito que ele não saiu do país, com o monitoramento que estamos fazendo desde o começo. - Heitor toca o rosto de Felippo que aceita o carinho, o olhando carinhosamente.

_ Amor espero que o encontremos logo!!! - Felippo suspira fechando os olhos, o peso em seu coração era grande, mas ao menos tinha Heitor, mas... e Raul que estava sozinho, sabe-se onde e passando o que?  Isso deixava Felippo com muita raiva e frustrado, por não poder fazer mais do que já estava sendo feito para achar Raul.

IRONIAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora