A Srtª Anna Savóia, havia dado instruções precisas a Julian, sobre como agir e escalado seus homens mais fiéis que deveriam estar presentes na transferência de Raul, já que ela não queria correr riscos desnecessários e não estaria presente para sua própria segurança.
A equipe era montada basicamente por betas e haviam somente dois alfas, que eram atados aos seus companheiros e por garantia, ela ainda solicitou que fosse administrado inibidores em ambos e para que não fosse levantado nenhuma suspeita o transporte aconteceria em carros comuns, sendo que Raul seria colocado dentro de um deles na própria garagem da mansão.
Com tudo já pronto Julian se encaminha a passos lentos ao encontro de Raul, embora ele não gostasse do que era feito aos ômegas, nada podia fazer, pois sua família estava em risco. Ele lembrou - se amargamente, da única vez que tentou denunciar o que acontecia com os ômegas e seu bebê foi marcado a ferro, assim ele só obedecia, mesmo a contra gosto.
Ele dá uma última olhada para fora da grande janela do corredor, para esquecer o que aconteceu e limpar uma lágrima que insistia em querer cair, após fica de frente a abertura falsa que dava acesso aonde está Raul. Com um suspiro, ele abre a porta descendo as escadas, o encontrando sentado na cama.
— Chegou a hora Julian? - Raul pergunta calmamente, mas por dentro tudo estava estranho e agora ele sabia o que estava acontecendo . Kamaria estava mais eufórica do que o normal.
— Por favor Raul... não tente fugir, pelo nosso bem. - Julian fala seriamente, olhando dentro dos olhos bicolores de Raul. — Vão ter dois alfas atados, junto a nós e eles não irão pensar duas vezes para nós matar. - a sua voz saiu meio em tom de suplica.
— Entendo Julian. Para onde iremos? E porque preciso ir pra outro local? - Raul estava aparentemente muito calmo.
— Como seu cio está próximo e sendo o primeiro, não conseguirá se controlar e por isso que a Srtª Anna Savóia, não o levou ainda para um das casas de prostituição, mas como você também não é virgem, ela não pode leiloar seu cio, mas mantê-lo aqui é arriscado para ela, então iremos a uma outra propriedade. - Julian termina de explicar e se aproxima de Raul.
Enquanto Julian ia libertando as mãos de Raul, ia avaliando seus ferimentos, que já estavam praticamente curados. Ele pega um par de algemas e olha nos olhos de Raul.
— Me perdoe. - Raul estende os braços se deixando ser preso.
— Julian, meus alfas podem te proteger se você permitir e um deles é um executor, estaria em boas mãos se me ajudar a fugir. - Raul fala com a cabeça abaixada, fingindo ajeitar a roupa devido as câmeras, olhando em seguida para Julian com os olhos lacrimejantes, ele apenas o olha abaixando a cabeça.
Julian o ajuda a subir as escadas onde um dos alfas estava os esperando, mas naquela mansão ninguém havia percebido o discreto aroma que estava inundando todo o local, pelos alfas estarem atados e terem ingerido um inibidor, também não conseguiam sentir.
Raul finalmente conseguia visualizar a luz do dia e isso incomodou um pouco seus olhos, mas já era final de tarde e logo seus olhos se acostumaram a claridade, olhou ao redor e pode perceber que o local que estava ficava escondido por uma parede falsa. Eles seguiram em silêncio por um corredor, onde observou o lado de fora das grandes janelas e percebeu que estava em uma enorme propriedade, provavelmente um dos vários condomínios de luxo, daquela cidade, eles caminharam até a uma enorme cozinha e saindo por uma porta lateral chegaram a uma passagem pelo jardim que dava a garagem da propriedade e lá haviam vários carros luxuosos, mas uma SUV preta estava parada com as portas abertas, sendo colocado na parte de trás, tendo Julian ao seu lado e o alfa na direção.
O alfa só oferece a Julian um capuz e sem dizer uma palavra só olha para Raul. Julian olha pra Raul e seus olhos eram claros e significativos, então coloca o capuz em Raul e uma picada é sentida pelo mesmo, que logo adormece.
O alfa sai da garagem encontrando outros dois carros, ele se coloca entre eles e começam a viagem. Enquanto isso dentro do carro, o interior de Raul estava pronto, Kamaria estava ativa e Julian segurou a sua mão, lhe dando apoio, não seria fácil o que iria acontecer.
Raul sentiu uma pontada logo abaixo no ventre e um calor subindo por toda a sua coluna, apertou a mão de Julian, que se mantinha imparcial para não chamar a atenção do alfa.
———————————
N.A. : o capítulo está curtinho, porque os dividi, mas logo posto o próximo, sem muita demora, ok!!!
Porque o covid, não vai me vencer!!! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRONIAS DO DESTINO
Mistério / SuspenseEstá história se passa no omegaverso. 🦊🦊🦊🦊 Raul, já tem quase 18 anos e até onde saiba era um simples ômega macho, sem família, que fugiu aos 15 anos do orfanato onde fui abandonado ainda bebê e viveu nas ruas por pouco tempo até encontrar Carl...