Capítulo 55 - O julgamento

298 56 7
                                    

Um tempo depois...

Em uma pequena vila no interior de um país longínquo, uma ômega discretamente está sentada em uma das cadeiras ao fundo de um pub, tomando seu chá, totalmente diferente nas vestimentas, já não usava vestidos suntuosos, mas uma roupa bem mais simples para passar desapercebida, seus longos cabelos estavam agora escondidos embaixo de uma peruca e usava lentes coloridas, mas por dentro ainda era toda maldade e agora o ódio a tomava.

— Maldito ômega, por causa dele perdi tudo. - ela diz baixinho, quase em um sussuro, olhando para sua xícara.

A sua fuga para outro país, quase não foi possível, mas foi graças aos seus recursos e contatos que conseguiu embarcar em um mini avião roubado até os limites de outro país e de lá seguiu por terra, foram dias fugindo até chegar nessa pequena e discreta vila, sabia que era procurada por todo o mundo, mas agora estava irreconhecível e estava convencida disto.

Não se arrependia de nada, apenas de não ter matado aquele ômega com as próprias mãos. Seus pensamentos eram nebulosos e premeditava seu retorno, teria que começar do zero e com os pensamentos longe ela nem percebe que a sua frente senta-se alguém, quando levanta os olhos de sua xícara, tenta se levantar, mas outras duas pessoas a fizeram sentar e cada um senta-se ao seu lado.

— Boa tarde!!! ... Srtª... Anna Savóia... - Heitor sorri.

— Não... Como... Como... me encontraram? Não... Não é possível... - ela olha para os lados e havia um alfa lúpus de um lado e do outro o seu querido Felippo.

— Srtª Anna Savóia, poderia mudar tudo em você, mas nunca esconderia esse seu odor. - Heitor fala torcendo o nariz.

— Felippo meu amor, não acredite neles. Eu sou inocente. - ela se debruça em Felippo com a maior cara de arrependida. Kai se enoja com a aproximação, fazendo Felippo automaticamente se afastar dos braços dela.

— Você está muito enganada, não sou seu amor e nunca serei. - Felippo fala se levantando da cadeira e se aproxima de Heitor, que se olham de forma amorosa e ele volta a encara - la sério. — Eles não precisaram me falar nada, eu vi tudo com meus próprios olhos. - seu olhar era de desprezo e revolta.

— Seu maldito, isso tudo é culpa sua! - ela olha com ódio para Heitor e pegando uma faca em cima da mesa o ataca.

Heitor apenas se desvia e em um só golpe Felippo a desarma, a prendendo no chão, que se debatia e xingava horrores perdendo totalmente a sua compostura e por fim a algema.

— Srtª Anna Savóia, está presa em nome do conselho lúpino e eu como executor declaro que devido a gravidade dos seus crimes contra os ômegas, será julgada. - Heitor a levanta e ela mantém a cabeça abaixada, eles a encaminham para fora do estabelecimento, tendo muitos curiosos já se aproximando.

Rapidamente Felippo a coloca dentro do carro e todos partem em viagem ao seu país, onde uma corte havia se formado especialmente para aquele julgamento, principalmente por ser ela uma ômega que praticou tantas barbaridades contra outros ômegas.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•


Os julgamentos geralmente eram realizados na sede da sociedade lúpina e eram restritos aos executores e juízes do conselho, mas devido a gravidade do caso, foi aprovada algumas alterações.

Dentro da enorme sala oval estavam presentes assentados em semi círculo, os 12  alfas lúpus líderes mais honrados de seus clãs. Além dos assim intitulados executores Heitor, Felippo, Si-Woo e Iseul, também foi permitido a presença do pai da Srtª Anna Savóia e alguns outros alfas, betas e ômegas que os líderes assim recomendaram para participar conforme suas habilidades. Foi oferecido a Srtª Anna Savóia um alfa lúpus para sua defesa, mas a mesma rejeitou.

IRONIAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora