Enquanto o elo entre os predestinados foi formado e fortalecido, causando muita dor e desconforto entre eles pela falta de proximidade, em outras partes, tudo estava acontecendo.
Si-Woo trouxe além de provas consistentes, também a localização exata de todos os estabelecimentos da organização, era o que estava faltando para acabar com todas as boates e casas de prostituição que haviam ômegas presos e servindo como escravos sexuais. Heitor havia acionado uma rede de executores por todo o mundo, que só estavam aguardando o seu sinal para realizar algo que nunca havia sido feito antes, era a maior operação, com a aliança de todas sociedades lupina.
E a mega operação estava acontecendo naquele exato momento de modo sincronizado, por todos os cantos do mundo, casas de prostituição estavam sendo invadidas por executores e suas equipes treinadas, aqueles que se renderam foram levados presos e seriam julgados posteriormente pela sociedade lupina, mas aqueles que decidiram lutar com um executor, souberam da pior maneira, o porque era dado a eles este nome.
Todos os arquivos, computadores e todo material que foi encontrado nessas boates e casas de prostituição, foram apreendidos. Milhões de ômegas estavam sendo libertos de suas prisões. Era algo terrível de se ver, eram pequenos alojamentos onde viviam os ômegas amontoados, além de sua capacidade estrutural, muitos estavam debilitados, outros grávidos e sendo forçados a trabalhar, haviam infelizmente em alguns destes lugares covas rasas na parte de trás, onde estavam ali os que não aguentaram suportar tudo o que era feito a eles.
Os hospitais haviam sido preparados e lotaram com os que necessitavam de auxílio médico, que não eram poucos, alguns sem gravidade foram liberados e encaminhados as clinicas da sociedade lúpina, para se recuperar, porém alguns tiveram que ficar internados, devido a gravidade em que seus corpos e mentes se encontravam, não só ferimentos, mas também estavam emagrecidos e maltratados.
Bebês nascidos em extrema falta de higiene, foram para as maternidades, alguns desnutridos e desidratados. Alguns ômegas eram muito jovens e só queriam voltar para casa.
Ao final todos foram cadastrados e identificados e assim que possível voltariam aos seus lares, embora haviam aqueles que não sabiam nem mesmo o próprio nome. Não seria um processo fácil para todos os envolvidos, talvez alguns nunca se recuperem pelo que passaram, mas todos receberiam apoio, tudo havia acabado e eles estavam libertos. Muito havia a ser feito e cada sociedade lupina responsável estava agradecida, por finalmente conseguir terminar com esse sofrimento aos seus ômegas.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Uma outra equipe estava particularmente trabalhando no caso de Raul e já havia localizado as três SUV's, que percorriam por uma estrada vazia, longe da mansão a qual Raul havia comentado, assim com as luzes apagadas haviam dois carros os perseguindo e aparentemente ainda não haviam notado a presença deles, mais a frente uma barreira estava sendo formada, com alfas lúpus fortemente armados e um helicóptero já estava se aproximando, aguardando o momento certo.Dentro do carro onde estava Raul, Julian estava tentando fazer com que ele parasse de tremer, era visível que o elo havia se rompido. Raul estava tentando se aninhar e mesmo não sendo um alfa, Julian, estava tentando aliviar o desconforto provocado pelo cio, mas estava ficando difícil de esconder do alfa ao volante que Raul havia entrado no cio. Julian olhava pela janela e esperava que Raul tivesse conseguido alguma ajuda.
_ O que está acontecendo Julian? Ele entrou no cio, não é? Se você dirigir eu ajudo ele, posso tentar aliviar o desconforto dele. - o alfa fala de modo grosseiro e com cara de safado, olhando pelo retrovisor.
_ Sim, ele esta no cio, mas a Srtª. Anna Savóia iria arrancar seus olhos só por esse comentário. - Julian acaba sendo bem enfático, mesmo com medo, iria tentar proteger Raul, até mesmo usando o nome daquela bruxa.
_ Tsc... como você é estraga prazeres. Cuide dele então, para que não se descontrole e é bom que... - ele é interrompido por um chamado pelo radio do outro alfa.
Pelo radio o outro alfa que estava no carro atrás, suspeita que estavam sendo seguidos e assim eles aceleram os carros, mas nada mais poderia ser feito, a ação foi muito rápida surpreendendo a todos, do nada os carros tiveram que parar, pois em frente havia uma enorme barreira, com vários alfas armados e atrás os outros dois carros fecharam o cerco com armas em punhos, surgindo um helicóptero focando uma luz na ação, deixando todos muito nervosos.
_ O QUE VOCÊ FEZ JULIAN? - o alfa grita e com a arma em punho passa para a parte de trás do carro, agarrando Raul, retirando o seu capuz, Raul apenas olha o alfa com um pequeno sorriso e ele empurra Julian obrigando-o a abrir a porta do carro.
_ ABRA A PORTA AGORA !!!!! Minhas ordens são claras, se ele não for da Srtª. Anna, não será de ninguém. - Julian desesperado sai do carro com as mãos ao alto, pedindo para não atirarem, logo atrás surge o alfa com Raul em seus braços, gemendo e tentando se esfregar nele, seus feromônios estavam fortes, mas todos presentes estavam já preparados para essa situação e não foram afetados pelo cio de Raul.
A tensão era grande e os outros dois carros ainda estavam com as portas fechadas, com seus ocupantes nervosos, brigando entre si e empunhando armas, embora nada poderia ser feito, eles não queriam se deixar render.
_ ESTAMOS AQUI PARA RESGATAR O RAUL, VOCÊS ESTÃO CERCADOS!!!! NÃO FAÇAM NADA E SE RENDAM. - um dos alfas lupinos usa um megafone para falar com os sequestradores.
_ NÃO IMPORTA, NINGUÉM VAI SAIR VIVO DAQUI MESMO...- o alfa fala e dá uma risada histérica, puxando Raul para mais próximo a si, com uma arma apontada para sua cabeça. Raul parecia fora de si, apenas ciente do seu cio e se aconchega ao alfa o abraçando.
Os minutos pareciam horas, as negociações estavam sendo feitas, mas ninguém estava afim de dar um passo atrás. Alguns homens haviam já se posicionado para o ataque final, só aguardavam a ordem ser dada e pelo momento certo.
Julian ficava tentando fazer com que o alfa voltasse atrás, ele estava ficando cada vez mais irritado com Julian e faz um acordo com o negociante, ele o chuta e o empurra para longe dele, gritando o manda andar para os alfas lupinos, temeroso de ser morto Julian caminha a passos lentos, mas incentivado pelos alfas, ele apressa o passo, chegando ao encontro de um deles, o abraça forte, seu corpo todo tremia e lágrimas não paravam de rolar por seu rosto, mas a primeira coisa que fala é sobre seu filho, mas ele já estava seguro junto a sociedade lúpina.
Foi quando Raul sentiu que era o momento certo, apenas olha para Julian ao longe e seus olhos se cruzam e movendo os lábios agradece a ele por toda ajuda, Julian apenas chorava e negava com a cabeça, alguns alfas o seguraram tentando impedir de voltar ao lado de Raul e a última coisa que ele conseguiu visualizar foi um sorriso de lado dos lábios de Raul.
Raul simplesmente deixa Kamaria libertar-se nos braços de um alfa surpreso, surgindo uma enorme loba branca com prateado nas orelhas e nas longas patas e seus olhos antes bicolores, agora eram vermelhos sangue, com sua boca repleta de enormes dentes, o alfa não teve tempo de nenhuma reação ao ter sua garganta estilhaçada por Kamaria, ao mesmo tempo, que tiros foram ouvidos e de repente só o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRONIAS DO DESTINO
Misterio / SuspensoEstá história se passa no omegaverso. 🦊🦊🦊🦊 Raul, já tem quase 18 anos e até onde saiba era um simples ômega macho, sem família, que fugiu aos 15 anos do orfanato onde fui abandonado ainda bebê e viveu nas ruas por pouco tempo até encontrar Carl...