Abro os olhos e a claridade os fere, aos poucos vou me acostumando e olho ao redor, era um quarto que não era o meu, tinha uma televisão em uma das paredes de cor bege clarinho, ao meu lado havia alguns aparelhos que não sabia para que serviam, olho para meu corpo, que estava coberto com um lençol e um cobertor azul, em meu braço um acesso venoso puncionado, com um soro conectado pingando lentamente e em meu nariz havia um cateter com oxigênio.
- Ele acordou...ele acordou... - olho e consigo focar aos poucos não muito distante de mim, Heitor com um semblante cansado e preocupado e logo atrás estava Felippo que rapidamente aperta uma companhia na lateral e ambos praticamente se jogam em cima de mim.
Me senti tão confuso, mas ao mesmo tempo acolhido pelos braços fortes dos meus alfas, eles liberaram os seus feromônios discretamente somente para mim, meu peito ainda doía e aos poucos minhas últimas lembranças vieram claramente, me agarrei a eles começando a chorar até me acalmar e assim ficamos por um tempo.
- Me desculpem... mas poderia examinar o Raul? - nem percebemos o médico que havia entrado e se aproximou com um sorriso, os alfas se afastam um pouco, ficando próximos ao meu leito.
- Eu sou o Dr. Eduardo e estou cuidando de você, Raul. Como está se sentindo agora? - ele se apresenta e começa a me examinar.
- Ainda estou com dor no peito, na verdade dor no corpo todo e me sinto um pouco cansado. - me remexo desconfortavelmente no leito.
- Você se lembra de alguma coisa? - apenas afirmo com a cabeça, com lágrimas nos olhos.
- Certo, mas não precisa me falar agora, já que isso parece te deixar incomodado. Já disponibilizamos um profissional se você quiser conversar em outro momento. - ele continua a me examinar. - O que aparentemente teve foi algo semelhante a um ataque de pânico. Você foi encontrado desacordado dentro da sala de estudos em Juilliard.
- Como me encontraram? - me senti estranho.
- Você tem uma loba muito forte Raul e com um dom muito especial, foi ela que antes de você perder a consciência chamou pelos seus alfas. - seu tom de voz saiu em admiração, o olhei curioso.
- Obrigada Kamaria!!!!! - ela só ronrona satisfeita!!!
- O interessante é que nem marca de ligação você tem... ainda (ele olha para os alfas), mas a ligação que tem com seus alfas é muito forte que conseguiu ultrapassar as barreiras da ligação física. - ele fala ao terminar seu exame.
- Você está bem e terá alta, com algumas recomendações, principalmente de descansar o restante do dia e uma alimentação leve. - ele fala olhando pra mim e após aos alfas.
- Pode deixar que faremos isso, muito obrigado Dr. Eduardo!!! - ambos alfas fazem uma saudação ao médico, que retribui e sai do quarto.
- Ficamos muito preocupados... O que aconteceu Raul? O que te deixou chegar nesse ponto? - os alfas falam afobados e se atropelando nas falas.
- Eu me lembrei... - começo a chorar novamente e os alfas sobem na cama e me abraçam, quando me acalmo um pouco Heitor fala fazendo carinho e limpando minhas lágrimas em meu rosto.
- Você não precisa falar agora se não quiser, amor.
- Eu quero contar para vocês... Não sei como aconteceu exatamente, mas me lembrei dos meus pais, do que aconteceu com eles...
- Como assim? Você era só um bebê... - Felippo fala sem entender.
Contei a eles como tudo aconteceu e o que vi, senti e as dúvidas que surgiram.
- Vocês acreditam em mim, não é? - pergunto receoso.
- Lógico amor, a música deve ter sido o gatilho para a lembrança. - Heitor fala pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRONIAS DO DESTINO
Mystery / ThrillerEstá história se passa no omegaverso. 🦊🦊🦊🦊 Raul, já tem quase 18 anos e até onde saiba era um simples ômega macho, sem família, que fugiu aos 15 anos do orfanato onde fui abandonado ainda bebê e viveu nas ruas por pouco tempo até encontrar Carl...