Sixteenth Chapter

750 56 62
                                    

INSTAGRAM

emirigoniok "e ela não é qualquer mulher" 🎶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

emirigoniok "e ela não é qualquer mulher" 🎶.

♡ Curtido por fofoquei, cris.santana e outras milhares de pessoas

comentários desativados

Você me traz sorte
É o meu talismã
Sonho com você
Quero ter você todas as manhãs

LÍRIO VILHENA

Resmunguei baixo, ao sentir a claridade, começar a me incomodar. O nascer do sol geralmente não era algo chato para mim, mas ali, observando o verde da grama, ele foi. O cheirinho de terra molhada, o ventinho suave, o canto dos passarinhos, casavam com tudo aquilo a minha volta.

Filha? — Ouço atrás de mim e sinto um no se formar em minha garganta.

Mãe? — Olho na direção e a vejo, com um sorriso largo e braços abertos pronto para me receber em um abraço.

Levantei devagar e caminhei até ela, me encaixando em seu abraço e lê envolvendo no meu. Sentia saudades todos os dias de seu colo e como aquilo estava me ajudando de forma oculta.

— Que saudades de você. — Sussurrou, enquanto afagava meus cabelos.

O que faz aqui? — Pergunto e me afasto para olhá-la.

Uma mãe não consegue ver um filho quebrar a cara. — Disse, fazendo um carinho casto em minha bochecha. — Tome cuidado com o enganador, cuide do seu coração meu Ramo.

Eu não entendi. — Confesso. — O que isso quer dizer?

Ainda não, mas vai entender. — Sorriu. — Está na hora de acordar.

Beijou a ponta do meu nariz e sumiu logo em seguida.

*

— Tenha uma boa leitura. — Sorrio a mais uma cliente.

Como um dia comum, a livraria estava lotada, já que a em breve teríamos mais um dos lançamentos de uma escritora local. Cris continuava a me enrolar sobre o livro que lançaria em alguns meses no exato dia do meu aniversário.

Falou que provavelmente adiaria, pois não queria que eu me sentisse importante. Passei a manhã toda e o resto do dia, com a impressão de ter sonhado com a minha mãe mas não me lembrava de nada.

— E se você me disser como conseguiu a receita do bolo de cenoura? — Floribella perguntou, aparecendo do nada ao meu lado. — Tipo, dona Sida praticamente deu ela pra você.

𝐒𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 & 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 ━━ Emiliano Rigoni Onde histórias criam vida. Descubra agora