Era uma manhã quente e ensolarada, Amanda pôde ver o sol entre as frestas da janela do seu quarto, assim que abriu os olhos.Ela precisou de alguns minutos para raciocinar, dali há alguns dias ela estaria fazendo a viagem da sua vida e ela ainda não acreditava que era real. Olhou para o lado da cama em busca do seu celular e colocou o fone para ouvir uma das suas músicas preferidas... Era assim toda manhã quando acorda, já há algum tempo.
Após uma busca rápida no aplicativo de música ela tocou Lights - BTS, sua música favorita há algum tempo. Depois disso foi verificar suas mensagens no celular...
Então ela se lembra que acabou adormecendo, enquanto conversava na noite passada com o seu amigo.
- Droga! ( Disse ela, chateada por sempre pegar no sono ao conversar com ele. )
- Preciso falar com o Sol. Ele deve ter ficado chateado, eu dormir novamente pela centésima vez enquanto conversavamos.
Mas, ela se lembra que ele avisou que estaria trabalhando até tarde no dia seguinte e que assim que terminasse o trabalho ele a avisaria.
É sempre assim... Enquanto é manhã pra Amanda é noite para o Sol. Ela costuma comparar eles com a Lua e o Sol. Ela se considerava a Lua, porque vive momentos escuros e o seu amigo ela compara ao Sol, ele assim como o Hobi do BTS, irradia alegria e esperança. Desde quando eles se encontraram os seus dias não são mais escuros.
Ela mora no Brasil e ele mora na Coreia. Ela é brasileira e ele é coreano. Loucura não é? Mais eles se falam todos os dias desde o primeiro encontro.
É, eles são amigos há 8 meses, se esbarraram por coincidência quando ela estava em São Paulo nos dias do Show do BTS e como ele não revela o seu nome verdadeiro ela o chama de Sol.
Nossa amizade é estranha, ele tem vários limites que não posso ultrapassar, eu o respeito. Porém com essa viagem daqui há alguns dias ele me prometeu que irá se revelar e não haverá mais limites entre a gente. Confesso que isso me deixa ansiosa já que nunca nos olhamos face a face e apertamos nossas mãos, mais o Sol, prometeu que não vai deixar eu me sentir estranha em sua presença, que será como somos hoje só que melhor. Eu confio nele e acredito que vamos reafirmar a nossa amizade assim que colocarmos os olhos um no outro.
Vejo as nossas últimas mensagens, ele como sempre quando percebe que adormeço me desejou uma boa noite e avisou que estava saindo para o trabalho...
Ele é muito ocupado, eu suspeito que ele é uma figura pública, ele me disse que eu já o vi em algum comercial ou em algum programa, porém eu ainda não o conheço. Sei lá, no início eu achava que ele era o Hoseok de fato, mais ele negou com tanta veemência... Depois eu não fiz mais nenhuma comparação. Em troca ele prometeu ser meu amigo para sempre... Desde então ambos mantêm as suas promessas.
Eu não suportaria perder o Sol e eu sinto que de alguma maneira ele também sente o mesmo .
Tomo um susto quando vejo que já são 7:00, deixo uma mensagem de Bom dia ou melhor Boa noite para o Sol...
" Bom dia Sol...
Espero que tenha se alimentado, não esqueça de jantar e se hidratar.
Espero que o seu dia tenha sido ótimo e produtivo e que quando chegar em casa você procure descansar, quero você forte e saudável, na próxima semana lembre que você terá uma missão impossível comigo!
Kkkk
Não acredito que daqui há 7 dias estarei aí em Seoul, respirando o ar coreano. Você vai ter que me beliscar várias vezes. Kkkk
Agora tenho que ir é meu último dia de trabalho antes das minhas férias...
Beijos, quando chegar avisa! "
Finalizando a mensagem, deixo tocar as músicas sem o fone e vou tomar um banho rápido , porque demorei muito na cama.
Saindo do chuveiro, escolho uma camiseta branca e calça jeans para meu último dia de trabalho, tento secar o meu cabelo molhado mais eu não sou muito boa nisso, então só tiro o excesso da água, lembro do Sol rindo de mim quando fizemos uma vídeo chamada e meu cabelo estava pingando na blusa.
- Amanda, porque não secou os cabelos quando saiu do banho?
- Haa eu não tenho secador. ( Eu não sou do tipo adepta de fazer eu mesma o meu cabelo, sou um desastre). - Queria falar isso mais não quis soar desleixada, para o Sol.
- Então eu devo lhe presentear com um secador. Você pode pegar um resfriado se ficar assim.
- Haa Não precisa eu não ligo muito pra essas coisas... e sou um pouco desastrada então não sei se consigo fazer sozinha.
- Eu insisto, te ensino mesmo que de longe... E vou me sentir melhor.
Eu não conseguia dizer não pra ele... E era bom ter alguém se preocupando comigo mesmo que de longe. Então assenti.
Passei o meu endereço para ele e após um mês um pacote enorme chegou da Coreia. Tinha um monte de coisa, o secador era o de menos. Ele mandou o pelúcia do Mang, o mascote do Jhope, algumas máscaras de limpeza de rosto, uma pulseira que reconheci ser igual a que Ele sempre usa quando fazemos chamadas de vídeo, na caixinha tinha um bilhete.
" Assim fico perto de você, use todos os dias. "
Fiquei surpresa, mais desde então não tiro essa pulseira do meu pulso pra nada é como um amuleto da sorte.
Na caixa também havia várias guloseimas da Coreia, ele me disse que já era para eu ir me acostumando com o sabor. Tinha muita coisa apimentada e ele não sabia que eu não como pimenta então, ficou se sentindo mal por dias...
Queria enviar outro pacote eu não deixei falei que devia ter sido muito caro o último e eu já era grata por todos os presentes que ele me enviou, convenci que nós comeríamos quando eu estivesse na Coreia.
Ele muito relutante acabou concordando.
Era uma das muitas lembranças que compartilhamos nesses ultimos 8 meses.
Dou uma última olhada no espelho, vejo meu cabelo úmido, dou uma arrumada na camiseta confortável, calço o meu tênis branco, pego o meu óculos de grau na minha mesa de cabeceira e saio do meu quarto as pressas , com a mochila no ombro e desço as escadas, minha mãe já estava de pé mais só dei um abraço de bom dia e sai, não queria chegar tarde no trabalho e estava animada porque quando retornasse iria começar a arrumar as malas...
Notas: Desculpe algum erro, é minha primeira publicação.
Espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável porém, Amor (Concluída)
RomanceAmanda, era só mais uma mulher que tentava ser comum. Comum até se esbarrar com aquele desconhecido misterioso que se tornou seu amigo de forma rápida. Mais com sua viagem chegando, ela se sentia diferente em relação a ele. Será só amizade ou algo m...