Quase o final

17 5 8
                                    

Nessa altura da gravidez eu já nem consigo entrar mais em uma roupa decente e muito menos enxergar os meus pés.
A ansiedade para o parto já predominava no meu ser, o Hobi tentava me deixar o mais calma possível mais eu sabia que ele também já não se aguentava mais de vontade de ver o rostinho da nossa Hope.
Depois do seu pedido de casamento, eu acabei retornando para Coreia com ele e os meninos, estamos morando juntos desde então.
Foi um sacrifício fazer com que os pais dele aceitasse a ideia de que eu só queria casar depois do nascimento da Hope, mais por fim eles acabaram aceitando. A minha cunhada me apoiou e entendia o fato de eu não querer parecer uma bola de vestido de noiva. Eu rio até hoje só de lembrar do nosso primeiro jantar em família na casa dos pais do Hoseok.
A mãe dele é uma mulher super delicada e antensiosa, nos damos muito bem. O pai do Hoseok é um homem muito sábio e se preocupa muito com a educação da nossa Hope, em questão de escolas ele disse que vai procurar as melhores para ela poder ter um ensino de qualidade.
A minha cunhada, me ajudou a encontrar um ponto comercial e eu acabei montando uma loja, semelhante a que eu tenho no Brasil, voltada para o povo Brasileiro na Coreia e está dando super certo!
Minha mãe e minha irmã, chegam na próxima semana, pois o parto já estava próximo e queria a minha mãe por perto.
Então na semana que vem a nossa casa vai estar cheia, pois os pais do Hoseok também vão vim para o parto da Hope.
- Ai! - Ela sempre me dá um chutes quando penso muito nela.
- Eu sei bebê, você já quer sair. Mais ainda não é hora, tenha um pouco mais de paciência. - Eu falei passando a mão na minha barriga.
Hoje era o casamento do Tae com a Jisoo e eu estava me arrumando na casa da irmã só Hoseok, ele estava com os meninos e ficou de passar aqui para me buscar.
- Amanda, estou achando você hoje um pouco pálida. - Minha cunhada falou enquanto me maquiava.
- Hoje acordei um pouco indisposta, deve ser porque já estou no final da gravidez e a Hope hoje está quase partindo a minha barriga.
- Nem acredito que logo logo serei titia. - Ela estava tão feliz.
- Já posso imaginar a minha Hope, modelo infantil com todas aquelas roupas que você deu para ela.

Verdade, só tinha roupinha de bebê de catálogo de revista, eu comprei poucas peças porque ela me deu muita coisa e a mãe do Hoseok também.
Meu vestido era azul clarinho e longo, mangas curtas, solto com um detalhe de renda na parte do bojo é na saia do vestido.
Escolhi algo que não chamasse tanto a atenção, porque já tenho a barriga enorme para fazer isso.
Era o meu primeiro casamento na cultura coreana e eu estava nervosa só de pensar que o próximo será o meu.
Assim que terminamos de nós arrumar o Hoseok acabou de chegar.
Eu ainda não estava acostumada com a beleza dele, acho que é assim que a pessoa que ama a outra se sente toda vez que vê a pessoa amada. Eu nunca me canso de olhar aqueles olhos.
- Amanda! - Ele disse, assim que me viu.
- Oi Sol! - Falei indo ao seu encontro.
Ele estava usando um terno preto e sua gravata combinava com o meu vestido.
- Saudade!
- Também senti! - A Hope me deu um pontapé.
- A Hope também sentiu. - Falei passando a mão da minha barriga.
- Eu sei bebê, o papai é incrível né ? - Ele falou fazendo uma voz diferente em especial para falar com a Hope, enquanto ele passava a mão na minha barriga, ela chutava freneticamente.
- Hoje ela está impossível! - Falei fazendo umas caretas.
Fomos para o casamento da Tae, tudo estava tão bonito o salão tinha inúmeros arranjos de flores coreanas e um enorme arranjo que pendia de Boa parte do teto. Várias mesas dispostas e eu logo vi o Jimin de longe ele estava com os cabelos vermelhos. Mais o primeiro a me cumprimentar foi o Namjoon.
Estamos superando a cada dia o que um dia sentimos um pelo outro e acabamos nos tornando amigos.
Então, no meio da recepção do casamento depois da cerimônia eu senti um líquido descer entre as minhas pernas.
- Hobi! - Falei puxando a manga do seu terno, ele estava sentado do meu lado.
- O que foi?
- Vai nascer! - Falei com olhos arregalados.
- Agora?
- Agora! - Apontei para o meu vestido molhado. Nessa hora o Jimin que estava do meu outro lado gritou.
- A noona precisa ir para o hospital! - todos que estavam na mesa me olharam.
O Tae percebeu o alvoroço do outro lado do salão e perguntou no microfone.
- O que aconteceu?
- Eu vou ser papai, a Hope vai nascer! - O Hoseok gritou! Mais eu não pude falar mais nada, porque veio as contrações.
Saímos do salão de festa uma confusão ao meu redor. Todos os meninos vinheram atrás da gente, exeto o Tae.
No meio de tanto alvoroço porque todos falavam ao mesmo tempo, coisas que não me importavam muito no momento.
- Eu preciso ir para um hospital! - Eu gritei.
- Vamos! - O Yoongi, me puxou pelo braço e me colocou no seu carro.
- Hobi, cadê o Hobi? - Falei chorando.
- Tô aqui Amanda. - Ele apareceu.
- Eu estou com medo. - Falei agarrando a sua mão com força assim que ele sentou do meu lado no banco de trás do carro.
- Não fique, eu estou com você. - Ele respondeu e então veio outra contração.
Vi o Jimin, entrando no carro no banco do passageiro do lado do Yoongi e ele partindo a mil com o carro.

Quando chegamos no hospital, lembrei da minha bolsa de maternidade.
- Hobi, a minha bolsa da maternidade. - Falei enquanto me colocavam na cadeira de rodas.
- A minha irmã foi buscar. Não se preocupe com nada, só com você e com a Hope.
- Aí meu Deus. - Falei sentido outra contração.
Como doía! Não sei se vou conseguir ter mais dois bebês, assim como o Hoseok tanto falava. Não sei se quero passar por isso denovo.
Na sala de cirurgia, o Hoseok não saiu do meu lado por nenhum minuto e Sempre segurava a minha mão, ele estava tão engraçadinho com aquela roupa de hospital.

Depois de algum tempo que para mim, pareceu uma eternidade ouvi o choro da Hope! E eu nunca me senti tão aliviada, eu torcia que ela tivesse puxado o Hoseok. E não pude acreditar quando vi...
Uma bebê fofa com os olhinhos puxados.
- Ela é linda! - Falei dando um beijinho na sua testa em meio as lágrimas.
E depois disso tudo ficou escuro, senti o meu corpo se afundar em um oceano.

Quando acordei, estava em um quarto branco e vi o Hoseok sentado do meu lado assim como há quase 1 ano atrás.
- Amanda! Graças a Deus, você acordou! - Ele falou aliviado.
- Oi Sol! Cadê a Hope? Ela está bem?
- Ela está ótima! Nossa bebê é perfeita e saudável!
- Que bom! Eu quero ver ela.
- Amanda! - Ouvi uma voz no fundo.
- Yoongi? - Conhecia aquela voz grossa e esganiçada.
- Oi! Você nos deu um susto! - Ele falava aparecendo no meu campo de visão.
- Trazer uma vida ao mundo é muito doloroso. - Falei sorrindo.
- Minha sobrinha é linda, apesar de parecer com o Hoseok.
- Aishi. - O Hoseok balbuciou.
Nesse momento a enfermeira trouxe a bebê e atrás dela veio uma tropa de gente.
Os meninos, estavam na sala, a Jisoo, a irmã do Hobi e seu marido e os pais do Hobi também.
- Sua mãe já está a caminho. - Ele leu os meus pensamentos, mesmo sem eu pronunciar uma palavra.
- Obrigada. - Falei olhando pra ele.
Quando a enfermeira me passou a pequena Hope, eu não conseguia explicar a felicidade que eu sentia. Então era assim um sentimento de uma mãe. Eu sorri quando ela segurou em um dos meus dedos da mão.
- Haa eu também estava com saudades. - Falei derramando uma lágrima.
Ela tinha uma pele de seda, um pouco bronzeada, seus cabelinhos eram escuros, seus olhinhos puxados, um narizinho pontudo e uma boquinha em forma de coração.
- Ela é perfeita! - Falei olhando o Hoseok.
- Mais que perfeita.
- Então qual vai ser o nome da bebê? - A enfermeira perguntou.
- Byeol. Porque ela é a nossa estrelinha e nossa esperança. ♥️

Improvável porém, Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora