By Jimin
Eu temia com o que o Namjoon, estava planejando na sua mente. Não é que eu não quisesse que a noona não ficasse com ele, é que não tinha como não perceber o quanto que o Hobi hyung estava sofrendo. Por isso tentei ajudar a eles pelo menos conversar.
Quando o Namjoon chegou, procurando pela Amanda, fiquei com receio que tudo aquilo acabasse mal.
- Eu acho que as coisas vão ficar complicadas. - Kook, falava pra mim enquanto eu pegava um cobertor no nosso quarto.
- Já estão complicadas JK. - respondi.
- Jimin, o que será que vai ser desses 3 agora?
- Eu não sei. Mais você viu o rosto dos dois dormindo? - Falei com um cobertor nos braços.
- Não. Eles estavam dormindo normal. - Ele olhava de um lado para o outro.
- Eles estavam felizes, mesmo que dormindo. O hyung, estava com o rosto descansado e a Amanda também. Deve ter sido muito difícil para os dois. - Jimin, era muito observador e viu a dor do Hosoek, durante esses últimos dias ele nem dormia.
- Eles deviam estar cansados, para dormirem no chão da sala. - Jimin, ainda comentava.
- Nós vamos acordar eles?
- Não. Só vou jogar esse cobertor por cima deles. Vamos?
Eles desceram as escadas e quando chegaram na sala, o casal ainda dormia abraçados.
Jimin, jogou o cobertor por cima dos dois, desligou a TV, guardou o brigadeiro na geladeira e tirou o pote de pipocas do chão próximo à Amanda.
- Vamos kook, hoje vamos dormir na sua casa.
Então eles saíram, tentando fazer o mínimo possível de barulho.By Namjoon
Porque que ela não me atendia??
Fiquei pensando durante a última hora da reunião, uma hora que mais parecia uma eternidade.
Bom, ela deve estar querendo conversar com o Jimin, eles se tornaram amigos. Tentei não ficar imaginando coisas.
Mais quando eu liguei para o JK e o Jimin falou que ela estava com o Hoseok, eu tive um ataque de furia e ciúmes, dirigi feito um louco. Não acreditava que o Jimin armou aquilo.
Eu estaria com ela agora, como tínhamos combinado.
Quando cheguei no condomínio desci na casa do JK. O Jimin queria me convencer a não ir lá. Mais eu não podia deixar isso passar.
Quando chegamos lá e eu vi eles dois juntos abraçados. Meu coração ficou em pedaços, eu que deveria estar assim com ela e não ele. Ele foi covarde uma vez e poderia ser denovo. Já eu não! Eu queria gritar para o mundo que ela era a minha pequena.
Sai da casa do Jimin, mais louco do que quando eu entrei.By Yoongi
Eu havia acabado de chegar em casa, quando o JK, me mandou uma mensagem.
" Hyung, deu merda."Eu já esperava por aquilo. Sabia que o plano do Jimin, ia dar merda. Mais ninguém me escuta.
Sai em direção a casa do Jimin, fui de carro pra ser mais rápido. E ainda bem que decidi ir assim, porque pude ver o Namjoon saindo chutando balde.
- Namjoon, entra aqui. - Falei baixando o vidro do carro e ele obedeceu.
Dirigi pra fora do condomínio, seria melhor tirar ele dali, para não acontecer alguma tragédia.
- Ela estava com ele, como se nada tivesse acontecido. - Ele socou o painel do carro na sua frente.
- Cara, não quebre o meu carro.
- Desculpe hyung. Mais como ela pôde perdoar aquilo. Eu achei ela no meio da chuva, eu cuidei dos seus machucados, eu acalmei o seu choro.
- Namjoon, eu te falei que eles tinham uma história. - Eu não queria jogar isso na cara, mais era verdade.
- Isso não impediu ele de beijar a Lisa.
- E nem impediu ela de trepar com você. Os dois erraram, ele por covardia e ela por carência.
- Carência? Ela não parece ser alguém que dorme com um cara por carência. O que aconteceu entre a gente foi real. Não foi um momento passageiro.
- Pode até ter sido. Mais acho que agora acabou. Você precisa se afastar.
- Não acabou. Ela não pode aceitar um covarde, ela precisa de alguém corajoso do lado dela.
- Namjoon, que porra essa mulher tem que você insiste nisso? Ela é bonita? É! Ela tem uma bunda gostosa? Tem! Mais cara tem outras mulheres por aí! Desencana.
- Mais nenhuma outra é como a Amanda.
Estacionei o carro, em um bar que eu costumo ir quando quero espairecer.
- Vamos beber. - Falei saindo do carro.
Ele me seguiu. Seu rosto era uma mistura de dor e raiva.
Entramos no bar e o barman que sempre me atendia, abriu um sorriso.
- Jack, trás a garrafa de whisky.
- Sim, senhor Min.
- Eu tenho que ir lá e tirar a Amanda da casa do Jimin. - Ele falou se levantando.
- Cara não faça isso. - Puxei ele pelo braço.
- Yoongi, eu gosto dela. Gosto muito dela. - Ele sentou novamente.
- Hoje a única coisa que você pode fazer é beber. - Falei enchendo os nossos copos.No dia seguinte - By Hoseok ☀️
Quando eu acordei estava deitado no chão, apesar do corpo dolorido estava feliz porque a minha Amanda estava deitada do meu lado.
Esses dias foram complicados sem ela, ver aquele rosto tão perto do meu era um sonho.
Hoje eu poderia chegar atrasado, não ligaria se fosse para ficar um pouco mais com ela.
Enquanto eu tirava uma mecha dos seus cabelos do seu rosto ela abriu aqueles olhos escuros, quando me viu sorriu pra mim. Meu coração estava aos pulos de tanta felicidade, eu sorri.
- Bom dia! - Falei dando um beijinho na sua testa.
- Bom dia Sol. - Ela respondeu com uma voz gostosa de sono, eu puxei ela pra o meu peito. Como eu queria ficar assim o dia todo.
- Dormimos no chão? Eu nem percebi. - Ela falou bochejando.
- Sim. Acho que estávamos cansados demais para perceber. - E era verdade, eu estava exausto, não consegui descansar desde a primeira noite da viagem a Jeju.
- Você dormiu bem?
- Melhor do que bem! - Falei abraçando ela mais forte. Escutei ela rir.
- Você dormiu no chão Hoseok, e agora para você fazer seus ensaios hoje? Vai estar todo quebrado.
- Hoje vou dançar tão bem, que é bem capaz de eu querer dormir toda noite assim com você. - Falei sorrindo.
Ela levantou a sua cabeça e apoiou o seu cotovelo no chão, me olhando nos olhos.
- Eu não quero dormir no chão toda noite! - Ela estava séria.
Eu caí no riso. Ela sempre entendia do jeito errado o que estava tentando dizer. Essa era a minha Amanda.
Apertei ela em um abraço.
- Estava com tanta saudade de você. - Ela falou baixinho, quase que como um sussurro.
- Eu também estava.
- Quando eu for embora, como vai ser? - Eu estava tentando evitar esse pensamento.
- Você ainda tem muitos dias aqui.
- Alguns. E depois?
- Depois... depois de dois meses você vai estar de volta.
- Talvez.
- Talvez não! Você estará de volta.
- Huumm. - Ela estava com um bico. Eu sabia disso sem nem ver.
- Desmancha esse bico. - Falei olhando para o teto.
- Tá bom! - Eu sei que ela ainda não tinha me obedecido, ela é teimosa.
Soltei ela dos meus braços e segurei o seu rosto entre as minhas mãos. E lá estava o seu bico carrancudo, então fiz o que sempre quis fazer quando ela estava assim. Selei os meus lábios nos dela e ela sorriu de volta.
- Vamos ver o que temos para o café aqui na casa do Jimin. - Falei apertando as suas bochechas.
- Ai! - Ela reclamou. Então eu dei um beijinho na ponta do seu nariz.
- Vamos! - Levantei e ajudei ela a se levantar.
- Que horas deve ser agora? Vou olhar. - Ela foi até a sua bolsa e pegou seu celular.
- Descarregou. Olha pra mim Hobi. - Era a primeira vez que ela me chamava assim, seu sorri.
- São 7:30. Ainda é cedo. Acho que alguém já veio aqui preparar o nosso café. - Falei apontando para mesa.
- Nossa! O Jimin? - Ela levantou as suas sombrancelhas .
- Está mais pra ser o Jin ou o Yoongi. - Falei sorrindo. Eles eram os nossos master chefs.
Quem preparou, preparou para o paladar da Amanda. Porque tinha pães, ovos mexidos, bacon, bolo, croissants e frutas.
- Olha, têm um cartão . - Ela apontou para geladeira." Espero que tenham dormido bem, eu tomei a liberdade de comprar o café da manhã pra vocês.
Com carinho Jimin ♡
PS: Tem suco de laranja na geladeira para você Amanda."
Agora sim, com carinho Jimin >.< "- Eu acertei. Sabia que era o Jimin. - Ela sorria.
- Porque o Jimin, só falou que tem suco pra você?
- Porque eu disse pra ele que meu suco preferido é o de laranja quando estávamos tomando café da manhã lá no Tio dele.
- Vamos comer, está tudo com uma cara ótima. - Puxei ele pra mesa.
- Hobi, eu preciso colocar meu celular para carregar, tenho que falar com a Júlia.
- Eu coloco, me dá. - Ela me passou o seu celular. Coloquei pra carregar e voltei para tomar o nosso primeiro café da manhã de verdade juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável porém, Amor (Concluída)
DragosteAmanda, era só mais uma mulher que tentava ser comum. Comum até se esbarrar com aquele desconhecido misterioso que se tornou seu amigo de forma rápida. Mais com sua viagem chegando, ela se sentia diferente em relação a ele. Será só amizade ou algo m...