O almoço foi animado, o Jimin me atualizou de todas as novidades em primeira mão.
Logo o Tae iria se casar, ele tinha finalmente pedido a mão da Jisoo, aos pais dela. Foi toda uma cerimônia formal. Eu fiquei imaginando o Tae, todo tímido e nervoso com esse fato.
O senhor Kim, que havia se juntando a nós para almoçar ficou me dizendo do quanto o Brasil era quente, em especial a minha cidade.
Não acredito que ele passou três meses esperando eu aparecer.
O Hoseok, não tirava os olhos de mim acho que ele tinha medo de eu sumir ou algo do tipo.
Fiquei sabendo que a faixa que ele compunha com o Namjoon, estava pronta e eles iriam lançar no final do mês . Fiquei muito feliz, queria ouvi um rap, estava com saudade dessa era.
Fizemos uma chamada de vídeo com os meninos e para minha surpresa, eles viriam me ver. Não sei pra que ? Eu estava bem, mais mesmo assim eles insistiram então dali há dois dias eles viriam para o Brasil. O Namjoon, estava viajando descansando um pouco antes do lançamento da faixa, então ele não viria. Confesso que fiquei um pouco aliviada, não sei como vai ser a reação dele ao me ver com essa barriga.
O Hosoek, lavou a louça enquanto o Jimin organizava a cozinha.
- Desculpe eu não tenho máquina de lavar louça. - Falei um pouco sem graça.
- Não tem problema. - O Hoseok, estava engraçado de avental e luvas rosas na pia.
- Noona, porque você tem essa casa longe da sua cidade?
- Haa, bom eu morei nessa cidade por 4 anos e na época eu não imaginava em voltar para minha cidade natal, então eu comprei essa casa ainda na planta. Aqui é muito comum, ser vendida assim. Depois de dois anos, quando eu já tinha retornado para minha cidade ela ficou pronta. Confesso que quando recebi a chave pensei em vender. Mais o meu coração não deixou, porque eu derramei muito suor e lágrimas para conseguir ela.
- Humm entendi.
- Então eu venho pra cá duas vezes no mês, passar o final de semana.
- É como se fosse o seu retiro?
- Isso mesmo. Mais tipo, lá na minha cidade eu tenho outra casa, bem maior do que essa. Geralmente eu mantenho ela alugada para empresas sabe? Tipo dormitório? Mais ela está desocupada há um mês. O que vai ser bom, porque vamos para lá.
- Como assim? - Jimin, veio pra sala sentar comigo no sofá.
- Aqui não cabe todos vocês, o que vocês acham de irmos para minha cidade? La tem a casa da minha mãe que é enorme e tem dois quartos a mais no fundo e eu tenho essa casa. Amanhã a Júlia, o Kaio e o Paulo chegam também. Eles vão passar três dias aqui. Podemos ir para lá amanhã a tarde.
Vou avisar a mamãe.
- Por mim tudo bem! E por você Hoseok?
- Por mim também!
- Ótimo!
Fomos para o quintal, assim que o Hoseok, terminou com a louça.
Eu tinha feito uma cobertura e um jardim nos fundos, tinha um sofá de 3 lugares que virava uma cama e uma espreguiçadeira e 1 par de torno de rede. No corretor eu cobri é coloquei uma churrasqueira pequena.
- Jimin, vamos grelhar uma carne a noite?- O Hoseok, falou assim que viu a churrasqueira.
- Vamos! Vou pedir para o senhor Kim ir comprar.
- Certo!
- Ei, se ele quiser eu vou junto! - Eu falei.
- Nada disso, você vai descansar. Eu e o Jimin vamos cuidar da casa. - O Hoseok, falava sério, me empurrando para o sofá.
- Mais Hobi, eu não tô cansada. Eu posso ajudar o senhor Kim.
- Para de ser teimosa, você não tá cansada? Mais a nossa Hope está. - Ele falou, passando a mão na minha barriga.
Eu não resisti e abracei ele pelo pescoço.
- O que foi? - Ele perguntou.
- Nada, eu senti a sua falta! - Falei sorrindo.
- Eu senti mais. - Ele me abraçou de volta.
Foi então que ouvi um click, era o Jimin tirando uma foto nossa.
- Vocês formam uma bela família. - Ele disse, olhando para tela do seu celular.
Eu não disse nada, só sorri para o meu Sol que estava na minha frente.
Eu não lutei contra o fato de meus pés estarem doendo e fui deitar no sofá, não demorou muito e o Hoseok se juntou a mim. O Jimin, estava colocando as malas para dentro. Ele ficaria no quarto de hóspedes com o Sr. Kim e o Hoseok, ficaria comigo no meu quarto.
- Porque o Jimin, veio com você? - Eu perguntei, colocando minha cabeça em cima do seu peito.
- Ele se sentia muito culpado. Achava que se ele não tivesse te deixando sozinha, você não teria fugido.
- Eu teria fugido de qualquer jeito. - Falei categórica.
- Você é uma rebelde. Espero que a nossa filha não puxe isso de você, se não vou ficar com cabelos brancos antes da hora. - Ele falava olhando para os lados.
- Você tem cara que vai ser um pai ciumento.
- Vou sim! Não se esqueça que ela tem 6 tios que eu tenho certeza que vão ser super chatos.
- Haa o Yoongi, não vai ter paciência com a Hope. - Eu não conseguia visualizar ele com uma bebê.
- Talvez ela amoleça aquele coração. - Eu sorri.
- Talvez, não é Hope?! - Falei passando a mão na minha barriga.
O Jimin, voltou e deitou na rede, não demorou muito ele dormiu e com o carinho que o Hobi, fazia nos meus cabelos eu adormeci.
Um sono tranquilo...
Quando acordei, já era noite e as luzes estavam acessas porém eu estava sozinha no quintal com um cobertor em cima de mim. Me senti um pouco atordoada.
- Eu sabia, foi só um sonho. - Fiquei alguns minutos olhando em volta. Não tinha nada de diferente, até uma pessoinha sair na porta da cozinha com um saco de carvão
- Jimin? - Eu tô ficando doida mesmo.
- Oi noona! Finalmente acordou!
- Então não foi um sonho?
- Acho que não! - Ele falou sorrindo.
- Cadê o Hobi?
- O que tem eu? - Vi um homem mexendo uma panela no fogão.
Fui até ele e o abracei por trás.
- O que você está fazendo?
- Beijinho, você disse que era para eu aprender.
- Sério? Que você está preparando isso?
- Sim! Você me pediu!
- Haa! Você é o melhor namorado do mundo!
- Eu sei! - Ele falou convencido.
- Cadê o senhor Kim?
- Ele está andando por aí... Ele gostou daqui.
- Que bom!
- Amanda?
- Oi? - Falei soltando a sua cintura e indo me encostar na pia que ficava do lado do fogão.
- O que você fez, sozinha por todo esse tempo?
Lembrar daqueles momentos não era uma coisa fácil de se fazer.
- Bom, eu não estava literalmente sozinha. Eu tenho a Hope e aqui no condomínio eu tenho um casal de amigos, que sempre estão comigo. Daqui apouco eles devem aparecer aqui.
- Você sabe o que eu quis dizer. - Ele me encarava.
- Eu sei... não foi fácil Hosoek, mais eu não queria te atrapalhar. Não queria ser um peso para você.
- Você nunca foi ou será um peso pra mim!
- Hyung! - Jimin, chamava do quintal.
- Oi Jimin- shi
- Já ascendi o fogo.
- Certo! Eu vou levar a carne já já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável porém, Amor (Concluída)
RomanceAmanda, era só mais uma mulher que tentava ser comum. Comum até se esbarrar com aquele desconhecido misterioso que se tornou seu amigo de forma rápida. Mais com sua viagem chegando, ela se sentia diferente em relação a ele. Será só amizade ou algo m...