Os dias seguintes, passaram rápidos demais e daqui há dois dias eu já tinha que retornar para o Brasil.
Eu não tinha mais retornado ao hotel, mais tenho conversado com Júlia e os meninos diariamente por mensagem.
Ninguém está com ânimo para voltar as rotinas, mais nossa estadia nesse país distante está chegando ao fim.
O Hoseok, pegou 2 dias de folga com muito custo. Hoje nós iríamos passar um tempo sozinhos, porque desde o dia que me mudei para casa dele, nunca ficamos realmente sozinhos, sempre um dos meninos estavam lá com a gente. O Jimin, se tornou o meu amigo inseparável, quando ele chegava da empresa já ia direto me ver.
Eu até meio que participei de uma live que ele fez assim que chegou na casa do Hoseok ontem.
Eu tinha feito coxinha e pastel, para eles experimentarem e o Jimin foi o primeiro a chegar, então ele iniciou uma live para mostrar ao ARMY. Os B-ARMYS, se animaram bastante. Ficaram curiosos e perguntaram onde ele tinha conseguido aquela iguaria.
Ele respondeu que foi a noona dele que fez!
Eu morri de rir com os comentários que subia no chat:
" Sua noona? Como assim?"
" Quem é ela?"
" Ela está aí com você?"
" Ela é brasileira?"
" Quem ela está namorado? "
" Meu Deus um dos meninos casou???"
😂😂😂😂😂😂😂Os próximos a chegar na casa foram os Tae e o JK. Eles deram um oi na live e começaram a comer ao vivo.
Na verdade devoraram.
- Deixe para os seus irmãos! - Eu soltei sem querer, eu tinha feito para um batalhão era só fritar mais.
Minha voz saiu na live, então foi surto total!
" Ela está aí? "
" Deixa a gente ver ela Jimin!"
" Ela deve ser muito feia pra não aparecer na live "
" Ou deve ser a empregada."Bom, era de se esperar que não seria só comentários legais. Já esperava por isso.
Quando o Hoseok e o Namjoon, chegaram não acharam nenhuma graça, porque agora a mídia iria ficar em cima pra descobrir quem é a dona da voz misteriosa.
Confesso que ninguém pensou muito nisso na hora. Agora eles teriam que acalmar o pessoal da empresa.
Eu tentei me desculpar de todas as formas, mais o Namjoon ficou muito chateado. E desde ontem ele não fala comigo.O Sr. Kim, tinha vindo me buscar em casa, iríamos passear só que eu não sabia onde, já era noite e fomos buscar o Hoseok na empresa.
- Oi Amanda! - Ele disse animado quando entrou no carro.
- Olá Hobi! - Dei um beijinho na sua bochecha, o que fez ele sorrir ainda mais.
- Onde vamos? - Perguntei.
- Haa eu tenho certeza que você vai gostar muito!
- Certo! - Eu estava curiosa, mais o sentimento de surpresa é bom e confiava no Hobi o suficiente para saber que ele estaria certo.
Seguimos a viagem, conversando sobre os preparativos da viagem, eu já tinha começado a organizar as coisas, embora que o Hoseok insistia com o fato de não levar tudo porque logo eu estaria de volta.
- Você confia muito nessa hipótese. Mais e se der algo errado na entrevista? - Eu olhava pra ele.
- Eu sei que tudo vai dar certo. Você vai ser incrível na sua entrevista.
- Assim eu espero.Eu fiquei igual a uma criança, me debruçando na janela do carro. Não acreditava no que eu estava vendo.
- É um parque de diversões??
- Sim. - Falou ele sorrindo. Eu não conseguia tirar os meus olhos da janela.
Quando saímos do carro a minha vontade era sair correndo.
Estávamos no Everland, o maior parque de diversões da Coreia do Sul.
- Cadê as pessoas? - Obsevei que não via ninguém no parque além dos funcionários.
- Só estamos nós aqui. - Ele vinha andando atrás de mim.
- Peraí! Você fechou um parque pra me trazer aqui? - Eu parei no nada.
- Sim. Achei que você iria gostar.
- Mais Hoseok, ele é enorme...- Abri os braços para ele entender que aquilo era um pouco demais
- Tudo foi solicitado por uma troca de favores. Não se preocupe.
- Humm... - Fiz bico.
- Eu fico sem jeito com essas coisas grandiosas demais, mais obrigada. - Disse quando ele me abraçou.
- É o nosso terceiro encontro. Queria que fosse especial.
- Eu tenho o melhor namorado de todos ! - Falei, puxando ele pela mão.
Por mais que eu achasse aquilo um pouco exagerado demais me divertir e muito.
- Vamos Na roda gigante? - Falei apontando para o alto.
- Vamos.
Entramos e eu sabia que ele não gostava de altura mais, não se negou.
Lá em cima, podíamos ver todo o parque e além dele. Na nossa frente à noite escura nos fazia companhia.
- Eu não queria que você voltasse.
- Eu também não. Me acostumei muito rápido.
- Amanda, eu te amo. - Ele falou olhando pra noite a nossa frente. Eu não consegui responder de imediato
- Eu sei que você está confusa, mais eu vou esperar por você. - Ele pegou a minha mão.
- Eu tenho medo, de quando eu voltar para o Brasil, tudo isso se torne um sonho.
- Mais é um sonho que se tornou realidade. - Ele pegou o seu celular e abriu o aplicativo de mensagem.
- Está vendo esse grupo? - Apontou para o celular.
- Você faz parte dele agora. Todos nós vamos estar aqui para você. Eu vou estar com você, agora mais do que antes.
- Promete? - Eu olhava para tela e para ele.
- Prometo. - Então eu o abracei.
- Você é o melhor presente que Deus poderia ter me dado, depois de tudo!Quando saímos da roda gigante, fomos para um stande de tiros, eu estava animadíssima.
- Vou ganhar um urso para você. - O Hoseok, anunciou.
E não é que ele ganhou um ursinho pada mim! Eu escolhi uma baleia rosa.Fomos para as barracas de lanches e eu acho que comemos de tudo um pouco, porque eu estava explodindo.
Tiramos várias fotos, mais só postei a que eu estava sozinha.Quando retornamos para casa eu estava exausta,então fui direto para o banho para ver se aquela preguiça ia embora.
- Hobi, vou encher a banheira então não demore. - Falei enquanto subia as escadas.
Eu ouvi ele rindo.
- Certo meu amor.
Eu estava amando essa relação entre o Hoseok e eu.
Precisamos recém casados, porém só somos namorados.
Liguei a água na banheira para tomarmos banho, esperei mais como ele não subiu eu resolvi ir buscar ele.
- Cara você enlouqueceu? Agora o Bang PD vai pedir a sua cabeça. - O Yoongi, estava na sala,junto com o Namjoon e o Hoseok. Eu pude ver e ouvir assim que eu desci as escadas.
- O que aconteceu? - Perguntei me juntando ao trio, eles se entreolharam e por fim o Yoongi, me passou o seu tablet.
" J-hope foi visto com uma mulher misteriosa hoje a noite no parque Everland"Dizia a matéria do site de fofoca. E tinha uma foto minha e do Jhope, andando lado a lado no parque, pelo o que me lembro foi logo que eu escolhi o meu ursinho de baleia no stand do tiro ao alvo.
- E agora? - Eu olhava para os três com espanto.
- Agora, vamos tentar cobrir o seu rasto. Pela qualidade da foto pode ser que não assossiem a você. Você já está voltando para o Brasil, não vai ter problema. - O Namjoon falava todo diplomático.
- Eu me exedi, me desculpe gente! - Falei com os olhos baixos.
- Você não se excedeu. Fui eu que levei você para sair, a culpa não é sua.
- A questão aqui não é de quem é a culpa, é como vamos resolver isso. - O Yoongi, estava preocupado. Nesse momento o celular do Hoseok começou a tocar, era o Bang PD.
- Vou precisar ir na empresa agora. - Ele disse quando desligou a ligação.
- Eu vou junto. - Falei.
- Não. É melhor você ficar aqui, eu vou com o Hoseok. - O Namjoon falou apressado.
- Vamos Namjoon.
Então como um furacão os dois saíram da casa e eu fiquei com o Yoongi.
- Isso vai dar problema. - Falei me sentando no sofá.
- Já deu problema. - O Yoongi falou com sei jeito apático.
Entrei na internet e pesquisei.
No twinter, era o assunto mais falado do momento.
Resolvi ler os comentários. Mais desisti, porque tinha muito comentário ácido. Eu sempre fui contra a esses tipos de comentários com os meninos. Eles são homens, adultos... Eles tem que viver e encontrar alguém pra ser feliz.
Só nunca imaginei que eu estaria no meio desse tipo de confusão.
- Yoongi, eu não quero prejudicar o Hoseok.
- Nós sabemos disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável porém, Amor (Concluída)
RomanceAmanda, era só mais uma mulher que tentava ser comum. Comum até se esbarrar com aquele desconhecido misterioso que se tornou seu amigo de forma rápida. Mais com sua viagem chegando, ela se sentia diferente em relação a ele. Será só amizade ou algo m...