O interior do restaurante era tão fofo, um estilo meio colonial, com suas cadeiras acolchoadas de cor bege, cada mesa tinha um pequeno jarro de flores, os garçons vestiam uma calça preta social e camisa branca e um avental na cintura pra baixo na cor verde musgo. Estávamos sentados em uma das últimas mesas do salão. Por sorte naquele horário e por ser semana não estava tão movimentado.
Quando chegamos na porta dos fundos, o Hoseok, deu uma leve batida e de imediato um coreano de pele clara e cabelos loiros escuro apareceu, eu pude reconhecer o Kim Seokjoong, muito antes dele se apresentar. Ele era o irmão mais velho do Jin e eu o seguia no Instagram há um tempo.
- Olá Amanda, bem vinda a Coreia. - Falou ele assim que eu cruzei a porta atrás do Hoseok. Ainda estávamos de mãos dadas, então soltei a mão do Hoseok e o cumprimentei.
- Olá Kim Seokjoong. Obrigada por me receber. - Cruzei as minhas mãos na frente do meu corpo um pouco abaixo da minha barriga e me curvei.
- Gostei dela Hoseok. - Falou ele sorrindo e dando um tapinha nas costas do Hosoek.
Eles seguiram na frente, enquanto eu fui atrás, olhando ao redor. Entramos pra cozinha onde pude sentir um cheiro delicioso, mesmo já tendo comido frango frito com o pessoal, ouvi meu estômago roncar.
O Seokjoong, nos acomodou na mesa mais discreta e distante possível da porta de entrada do restaurante. Eu até que gostei porque de onde eu estava tinha uma vista panorâmica de todo o salão. Lá fora começava a chover, me perguntei se Júlia já estava no hotel ou ainda na rua com o pessoal e lembrei do Paulo me puxando.
- Amanda, gostou? - Hoseok, me puxa do meu devaneio.
- Amei! É tão fofo esse lugar. Muito aconchegante. - Falei sorrindo.
- Fico feliz que tenha gostado, desculpe termos que entrar pelos fundos. - Falou com um olhar triste.
- Não tem problema. Você está comigo, qualquer porta que eu entrar com você será a principal para mim. - Falei sincera demais. Esse é um dos meus defeitos, as vezes falo o que penso e pode ser algo constrangedor. Sorri um pouco sem graça.
- Por isso que gosto de você, você é muito fofa. - Falou ele sorrindo pra mim. Aquele sorriso que eu mais amo no mundo.
Rimos juntos.
- Eu sei que você já comeu mais cedo, mais o que você vai querer comer? - Falou olhando o cardápio.
Pensei um pouco e tinha um prato que eu queria provar.
- Hoseok, como é o nome do prato Que tem lamen e feijão preto? - Perguntei, apontando para o cardápio.
- Jajangmyeon. - Falou sorrindo. - Você já está coreana demais. Escolhendo um dos pratos mais populares.
Eu sorri sem graça.
- Você acha que vou gostar? - Falei um pouco nervosa.
- Vamos descobrir juntos. - Falou chamando o garçom e fazendo o nosso pedido. Ele não ia beber aquela noite, porque eatava dirigindo mais insistiu pra que eu bebesse algo. Então pedi uma taça de vinho tinto.
- Amanda, me conta você gostou do passeio hoje com o pessoal? - Falou ele curioso.
- Haaa, gostei sim. Nossa o Palácio é muito lindo. Parece uma obra de arte. Aliás a arquitetura daqui é assim. Um contraste entre a arquitetura antiga com a moderna e tecnologica. - Falei animada demais. Eu realmente gostei do passeio.
Nesse momento o garçom trouxe minha taça de vinho e Sprite para o Hoseok.
- E no restaurante agora a noite, todo o pessoal da excursão foi ? - Não sei porque mais ele estava curioso demais.
- Não, foi doze pessoas contando comigo. Quando chegamos lá nos separamos em três mesas, eu estava com a Júlia, o Kaio e o Paulo.
- Ha, então são aqueles pessoas que estavam com você na foto que me enviou lá do Palácio? - Ele estava bebericando o seu refrigerante.
- Sim. São eles, a Júlia é a minha colega de quarto. Ela está ficando com o Kaio. O Kaio e o Paulo são colegas de quarto também. Ontem mesmo quando eu cheguei o Paulo estava no saguão do hotel, porque Júlia e Kaio estavam no quarto. Eu tive dó dele e deixei ele dormir na cama da Júlia, se não ele ia passar a noite na recepção. - Não percebi e só me toquei quando avaliei o que tinha acabado de dizer.
- Então, esse Paulo dormiu com você na noite passada? - Ele falou me encarando.
- Não comigo. Ele dormiu na cama da Júlia e eu na minha cama. - Me arrependi de ter falado isso. Agora ele vai achar que eu fiquei com o Paulo.
- Hoseok, eu não fiquei com o Paulo se é isso que você está pensando. Eu só deixei ele dormir na cama da Júlia. - Falei um pouco preocupada, por ter acabado de estragar o que tínhamos vivido poucos minutos antes de entrar no restaurante.
- Eu sei. - Falou ele terminando o primeiro copo do refrigerante.
- Então porque está com essa cara? - Eu estava aflita.
Ele riu alto. Eu não acredito que ele estava me testando.
- Você estava brincando comigo? Não acredito Hosoek. - Fechei a cara.
Ele estendeu uma das suas mãos e tocou nos meus lábios.
- Sabe outra coisa que me fez gostar de você? A sua sinceridade. Você acha que é o seu defeito, mais pra mim é a sua maior qualidade. - Eu não pude me conter e desmanchei a minha cara de brava na hora.
Nossos pedidos chegaram, e eu amei o Jajangmyeon.
Quando terminamos o irmão do Jin, veio com um cupcake com uma velinha em cima. Então me dei conta do que estava preste a acontecer.
- Já é meia noite! Feliz aniversário Amanda. - Falou ele animado.
Eu sorri, sorri batendo palmas porque ele já havia começando a cantar parabéns pra você em português.
O Seokjoong, fez um pacote pra viagem com alguns cupcakes e estava sobre o meu colo. Já tínhamos saido do restaurante há quase meio hora.
- Hoseok, o hotel fica tão longe assim? - Falei estranhando o caminho.
- Não estou te levando para o hotel. - Falou ele sem tirar os olhos da estrada.
Foi quando vi uma enorme fachada na nossa frente eu reconhecia aquele condomínio. Toda ARMY, reconhecia. Era o Hannam The Hill, o complexo de apartamentos mais caro da Coreia e todos os integrantes do BTS moravam lá.
- Você vai ficar comigo. - Falou na maior calma possível.
Eu por outro lado estava surtando. Eu não estava preparada pra aquilo, não assim, não agora. Dormir com o Hoseok, quando nem nos beijamos direito. As borboletas no meu estômago começaram a bater asas novamente.
Então ele parou o carro.
- Chegamos. - Olhou pra mim e eu estava com minha cara de espanto. Não teria outra cara para aquele momento.
Ele saiu do carro e veio abrir a porta pra mim. Quando eu desci, vi o quanto era tão luxuoso, as paredes eram todas beges com com as colunas marrom.
Começamos a andar.
- Essa aqui é o JK. - O Hoseok apontou para o apartamento da direita.
- Aquela é do SUGA. - Apontando para o apartamento da esquerda.
- Esse é o nosso. Vamos entrar? - Me puxou pela mão.
A casa era enorme. Com suas paredes brancas, na sala tinha um sofá que com toda certeza era mais caro do que o meu rim. Eu parei enquanto o Hoseok me apresentava a cozinha.
- O que houve Amanda? - Falou ele se virando de frente para mim.
- Eu não tô preparada pra isso, Hoseok. Você me conhece o suficiente pra isso. - Falei encarando os meus pés. Como uma mulher de 33 anos, estava com medo de um homem de 30 ?
Ele deu alguns passos até mim. Segurou o meu queixo e levantou a minha cabeça para eu poder olhar nos seus olhos.
- Eu sei. Eu não te trouxe aqui pra isso. Eu só não queria você dividindo o quarto novamente com o Paulo. A partir de hoje eu sou o único homem que pode dividir um quarto com você. - Depois beijou a ponta do meu nariz. Meu coração começou a palpitar, com aquela declaração repentina.
- Vamos subir? - Então ele apontou para as escadas. No andar superior tinha 3 quartos e um Studio. No final do corredor era o seu quarto, quando ele abriu a porta pude ver uma cama enorme no meio do quarto, bem maior do que a do hotel. Então olhei pra ele.
- Você pode ficar nesse quarto aqui. - Ele me levou ao quarto do lado do seu. Era um pouco menor, mais muito luxuoso também.
- Obrigada.
- Vem, vou te emprestar uma roupa pra dormir. - Me puxou de volta pra o seu quarto e entramos no closet.
Parecia uma loja de roupas, tinha de tudo ali. Vi ele no meio de umas araras. Então ele me jogou um conjunto de moletom. A minha sorte era que ele vestia uma moda muito folgada para o corpo dele.
- Obrigada. - Eu estava muito sem jeito. Na verdade com vergonha. Nesse momento percebi que a chuva voltou a cair e agora mais forte.
- Hoseok, acho que vou tomar um banho e trocar de roupa. - Falei saindo do quarto e indo pra o meu.
- Certo. Eu vou fazer o mesmo, no banheiro tem tudo que você precisa. Caso não tenha, me chame.
- Certo!
- Amanda, quando terminar me encontre lá embaixo.
- Tá. - Falei quase correndo.
No banheiro do quarto que eu ficaria naquela noite. Me senti aliviada e liguei para Júlia. Estava torcendo pra ela atender. E logo no segundo toque ela atendeu. Preocupada, porque já tinha me mandando inúmeras mensagens e eu não respondi.
- Júlia, eu estou bem. Vou dormir na casa do Hoseok essa noite.
- Sério? O Paulo, está no nosso quarto te esperando. - Ela me informou.
- Haaa.
- Amanda, se cuide. Se acontecer alguma coisa me ligue.
- Certo. Eu ligo, vou tomar um banho agora para ir dormir. Até amanhã.
- Até amanhã. - Então ela finalizou a ligação.
Tentei não demorar muito no banho, mais a água quente caindo no meu corpo era tão bom.
Quando desci as escadas, pude ver a chuva pela janela na sala de estar. Ouvi um barulho vindo da cozinha. Então era lá que o Hoseok estava.
Ele estava de costas pra mim, então atravessei aquele espaço entre nós com passos largos, e o abracei por trás pela cintura, pousando a minha cabeça nas suas costas. Ele sorriu quando sentiu o meu toque. Pude sentir o cheiro do seu sabonete e do seu shampoo, seu cabelo estava levemente úmido.
Ele estava colocando leite em duas canecas.
Soltei ele do meu abraço me oferecendo pra ajudar.
- O que quer que eu faça? - Falei andando até a bancada.
- Se senta na mesa. Eu vou levar leite quente pra você. - obedeci.
- Podemos comer um cupcake? - Falei fazendo uma voz de criança.
Ele sorriu.
- Podemos, hoje você pode tudo. - Então pegou a caixinha que etava na bancada e trouxe pra mesa.
Escolhi um e dividimos já que estávamos cheios ainda do jantar.
- Eu liguei pra Júlia, para avisar que eu vou dormir com você.
- Bom, eu já ia te falar pra mandar alguma mensagem. - Ele falou enquanto dava uma garfada no cupcake.
- Hoseok, você estava com ciúmes? Por isso me trouxe pra cá com você?
- Um pouco. Mais o maior motivo é que já passamos tanto tempo separados, eu não posso passar todo tempo que quero com você, então pensei em te trazer pra cá. Amanhã você vai pegar as suas coisas no hotel e pode trazer pra cá.
- Você quer que eu fique aqui? - Perai, isso está indo rápido demais pensei.
- Sim.
- Podemos conversar sobre isso depois? - Eu estava cansada e acho que aquilo deveria ser repensado.
- Sim. Vamos deitar ? - Falou levantando e me estendendo a mão.
- Vamos. - Eu estava incrivelmente cansada.
Eu entrei no meu quarto e ele foi para o dele. Só que aquela chuva estava me incomodando e não conseguir pegar no sono, foi então que levantei e fui pra o quarto do Hoseok.
Quando bati na sua porta, de imediato ele abriu.
- Posso dormir com você? - Falei instantaneamente.
- Sim, claro. - Então eu entrei no quarto. Deitamos lado a lado, eu estava encarando o teto, imóvel.
- Amanda, eu sei que você não dorme assim. - Ele falou deitado de lado me olhando.
- Você não sabe de nada. Eu posso dormir de qualquer jeito. - Falei um pouco nervosa. Ele já me viu dormir, e sabe que só durmo de lado e abraçada com o Mang.
- Venha. - Ele falou abrindo os braços pra mim, eu olhei de canto de olho e não resisti.
O abracei, sentindo o seu cheiro.
Então ele se virou pra ficar reto olhando pra o teto e eu coloquei a minha cabeça no seu peito, enquanto ele abraçava a minha cintura. Não resisti e selei os meus lábios na sua bochecha.
Alguns segundos depois ele me puxou mais pra perto e nos beijamos de forma apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável porém, Amor (Concluída)
RomantikAmanda, era só mais uma mulher que tentava ser comum. Comum até se esbarrar com aquele desconhecido misterioso que se tornou seu amigo de forma rápida. Mais com sua viagem chegando, ela se sentia diferente em relação a ele. Será só amizade ou algo m...