A Beyol ia na minha frente com uma cestinha de pétalas de rosas, nunca imaginei que casaria com a minha filha sendo a responsável pela minha entrada. Ela estava estonteante, com seu sorrisinho forçando as suas bochechas. Eu a amava tanto que o meu coração chegava a doer quando ela ficava doente.
Eu não sabia que amar alguém tão profundamente seria assim... amar alguém ao ponto de se preocupar em cada respiração, amar sem querer algo em troca, só amar...
Vendo os seus caichinhos pularem toda vez que ela saltitava, levantei os meus olhos assim que pisei na areia da praia. O céu estava lindo, azul de forma infinita sobre o mar, vi os nossos convidados dispostos nas suas cadeiras e lá na frente no centro vi um homem de cabelos pretos e pele clarinha, ele estava tão bonito, como poderia ficar tão bonito toda vez que os meus olhos encontravam os dele?
Ele estava com uma calça cáqui e uma camisa branca com um paletó da mesma cor da calça.
Eu não entendia porque em vez de só estar sorrindo, essas lágrimas começaram a cair.
Então era assim, o sentimento de estar indo em direção ao amor da sua vida? Era assim que todas as pessoas que desfrutam dessa incrível sorte se sentem?
Sorte essa, que eu fui premiada por conseguir?
Acho que o meu choro ficou alto porque a Beyol, parou e puxou o meu vestido. O que me fez olhar para aqueles olhinhos preocupados, os olhinhos puxadinhos.
- Papai a mamãe triste. - Ela falou olhando pra mim e para o Hoseok. O que fez todos rirem.
Ela era muito inteligente e sensitiva.
Ela estendeu a sua mãozinha pra mim e eu a segurei. A minha menininha era tão gentil. O que me fez rir.
Agora eu não chorava mais, o Hoseok estava sorrindo, enquanto limpava os olhos, eu queria dizer para ele não chorar mais eu entendia o sentimento que ele estava sentindo. Então lhe presentiei com o meu melhor sorriso.
Quando cheguei no altar com a Beyol, ele se abaixou e deu um beijinho na pontinha do nariz dela.
- Obrigado! - Ele disse com um sorriso enorme para ela e ela pulou no pescoço dele, o abraçando. Nessa hora a mãe do Hoseok a pegou no colo.
- Vovó, porque a mamãe e o papai estão tristes? - Ouvi ela perguntar.
Assim que elas se afastaram, pude olhar nos olhos do Hoseok, aqueles olhinhos que agora estavam vermelhos, uma lágrima descia na sua bochecha e eu gentilmente a afastei com o meu dedo. O que fez ele sorrir pra mim, o meu sorriso preferido no mundo todo.
- Eu te amo! - Falei em sussurro.
- Eu te amo mais! - Ele sussurrou de volta. Sorrimos uma para o outro e eu segurei a mão que jamais iria soltar, eu segurei a mão do homem da minha vida.Festa do casamento
- Amanda! - Ouvi uma voz famíliar me chamando.
- Oi Nam. - Falei assim que me virei. Ele estava com a sua namorada. Uma curadora de museu de arte. Eles tinham se conhecido em uma das suas visitas nos museus e eles combinavam muito.
- Parabéns! Felicidades, eu sei que vocês vão ser muito felizes. - Ele falava ao me abraçar.
- Obrigada Nam. - Superamos a nossa atração há algum tempo e hoje posso dizer que somos bons amigos. Não sou tão chegada nele como sou no Yoongi e no Jimin, mais ele é uma pessoa que eu sei que posso contar, caso o Hoseok não esteja por perto.
Ele saiu assim que meus amigos do Brasil, vinheram falar comigo.
A Júlia e o Caio, estão morando juntos no Rio de Janeiro e eu tinha que visitar eles na minha próxima viagem para o Brasil. O Paulo, estava morando nos Estados Unidos, tinha se associado a uma grande empresa de recrutamento de modelos e continuava solteiro.
- Ele ainda achava que tinha chances com você. - Júlia, comentou assim do nada. Tão a cara dela...
- Mais acho que agora eu Tenho que me dar por vencido. - Ele falou sorrindo.
- Eu agora sou uma senhora casada. - Falei levantando a minha mão com a aliança de casamento.
Todos riram.
- Obrigada por vocês virem. Vocês fizeram parte dessa história. - Falei abraçando os 3 ao mesmo tempo.
- Eu não perderia isso por nada! - O Kaio, comentou.
- O que a minha esposa, está fazendo? - O Hosoek, chegou assim que eles me soltaram.
- Oi marido. - Falar isso em voz alta era o máximo.
- Vocês estão me causando enjôo. - Paulo, falou colocando a mão sobre a sua boca.
Ninguém conseguiu ficar sem sorrir.
- Amanda Vamos? Já vai começar os discursos. - Ele segurava a minha cintura com tanta força.
- Você sabe que agora eu não tenho mais como fugir né?
- Nunca se sabe o que se passa nessa cabecinha. - Ele falou sorrindo com ironia.
- Vamos! - Falei e fiz sinal para os meus amigos nos seguirem.
O salão era todo com paredes de vidro e podíamos ver o mar no escuro da noite... Lembro que quando escolhemos o lugar, lembramos que teríamos a bênção do sol e da lua no mesmo dia.
Estamos sentados lado a lado na grande mesa com os nossos pais e irmãos. A Beyol, estava do meu lado e eu tentava interter ela com os salgados que estavam servidos na mesa.
Então um a um dos meninos foram desejar as suas felicitações para nós dois.
O Jimin, chorou enquanto falava. O Yoongi, foi objetivo e disse que se o Hoseok não cuidasse bem de mim, ele teria que se ver com ele. Nessa hora todos riram. O Yoongi, se tornou o meu irmão mais velho, mesmo eu sendo mais velha que ele.
O Jin, nos desejou muitas coisas boas e nos disse que teríamos passes grátis por toda a vida nos seus restaurantes, para os nossos jantares românticos e de família.
O JK, gritou noona!! E pediu desculpas mais eu era a sua noona que toca bateria preferida.
- JK eu sou sua única noona que toca bateria. - Eu gritei.
- Por isso mesmo! - Ele falou com o seu sorriso travesso.
O Tae, super amoroso nos presenteou com sua palavras carinhosas com sua voz grossa.
O Nam, foi o último. Ele falou de como eu apareci na vida do Hoseok e que como tudo parecia predestinado para nós dois.
Os pais dos Hoseok falaram também e me agradeceram por dar ao seu filho o brilho que faltava na sua vida e a minha mãe com a ajuda de um staff também falou algumas palavras, contendo o choro.
Então o Hoseok levantou e foi para o centro.
- Obrigado a todos que puderam estar aqui hoje. - Ele começou.
- Eu realmente tenho que agradecer a essa mulher que me deu o maior presente de todos, a minha estrelinha.
Ela é a minha fortaleza, muito antes de nem mesmo ela saber quem eu era. Eu tentei fazer isso há algum tempo, mais agora é o momento mais apropriado. Fiz uma música, como presente de casamento. - Ele começou a cantar uma música, que falava da nossa história. Uma melodia incrivelmente doce vinha do piano que o Yoongi tocava.
Enquanto eu ouvia a música, abraçava a Beyol e involuntariamente passei a mão na minha barriga, vi os olhos dele arregalarem e eu ascenei a cabeça em um sim com um enorme sorriso.
Nesse momento a musica ficou mais intensa e vi ele começar a cantar com uma voz embargada.
Foi quando eu levantei da mesa e fui ao seu encontro.
- É sério? - Ele perguntou, me olhando profundamente nos olhos.
- Sim! - Peguei uma das suas mãos e coloquei na minha barriga. Nessa hora ouvi as palmas do que parecia ser de todos os convidados. Ou os gritos do JK e os assobios.
- Pessoal, nossa família vai crescer! - Ele falou no microfone. E me deu um beijo.
Eu fiquei sem jeito, essas coisas não aconteciam com tanta naturalidade como acontece no Brasil.
Então começou as palmas novamente.
A Beyol, correu ao meu encontro e a peguei no colo. Enquanto o Hoseok, passava o seu braço por trás da minha cintura.
Ficamos assim por um momento, olhando os nossos amigos e familiares. Eu estava incrivelmente feliz, uma felicidade que jamais imaginei merecer.
E tudo isso foi graças a ele.
Me virei em sua direção e segurei a sua mão, enquanto segurava a Beyol com o outro braço.
- Eu te amo e nunca, nunca vou soltar a sua mão. Obrigada, por existir ! - Então ele me abraçou e abraçou a Beyol também.
- Obrigado! Eu amo você, a nossa Beyol e o nosso bebê.
- Bebês. - Falei sorrindo.
- Bebês? São gêmeos?
- Sim! - Eu falei sorrindo.😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Notas: Obrigada! Por ler até o final, espero que essa história possa ter aquecido o seu coração.
Forever Hope 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável porém, Amor (Concluída)
Lãng mạnAmanda, era só mais uma mulher que tentava ser comum. Comum até se esbarrar com aquele desconhecido misterioso que se tornou seu amigo de forma rápida. Mais com sua viagem chegando, ela se sentia diferente em relação a ele. Será só amizade ou algo m...